Uma noite para se entregar

Uma noite para se entregar Tessa Dare

Resenhas - Uma Noite Para Se Entregar

kwvanserra 14/07/2023

"Eu lhe devo meu coração"
POR QUE EU NUNCA LI UM LIVRO DA TESSA DARE ANTES???

Tô completamente apaixonada na escrita dela e completamente apaixonada pelas histórias dela.

Amei conhecer a Susana e o Bram. Quando a história já começou dizendo que ele era militar, já sabia que vinha coisa boa por aí. Por mais que a história tenha começado com um extinto carnal, um amor cresceu em cima disso.

A história dos dois é completamente leve e sedutora e a escrita da Tessa Dare faz a leitura parecer tão leve que você nem vê o tempo passando.

Muito ansiosa para conhecer mais dessa série

Juliana 14/07/2023

Para o primeiro livro da série eu esperava um pouco mais! Geralmente é o livro que nos prende para continuar a saga né, mas aqui não foi o caso, meu deu mais vontade de ler sobre os outros do que esses dois! Até agora não entendia o motivo do Bram não poder ficar com a Sasanna por conta do pai dela ser um cara que ajudou ele muito no passado! Oi? da onde que isso é motivo para impedir um relacionamento? muito dramático!!!!
Ainda acho que ela merecia coisa melhor.

giovana937 12/07/2023

Tessa Dare nunca decepciona
Esse livro no começo foi um pouco difícil para a leitura fluir, não consegui me conectar com a estória. Depois de alguns meses consegui fluir com a estória aí não larguei mais. É um livro muito gostoso de ler Spindle Cove é um lugar incrível que me conquistou e tenho certeza que vai conquistar muita gente ainda. Recomendo muito esse livro como os outros livros da Tessa Dare ela é uma autora que merece muito reconhecimento.

Sarah587 11/07/2023

A invenção da química
Meu casal favorito até agora ? e o Bram conseguiu desbancar o Rafe, ninguém se compara a esse homem!
Apesar de não ser o meu enredo preferido, me prendeu muito e entregou tudo o que eu queria. Tô nem aí se eles queriam uma cama.
O Bram come na palma da Susanna, que é uma personagem única, incrível de acompanhar! Não vou contar a história, essa resenha vai ser só pra expressar meus sentimentos mesmo.
Foi muito bom ver o começo de Spindle Cove, entender de onde vinham algumas coisas que vi nos outros livros. Mal posso esperar pra continuar essa série que me encantou logo de cara.
Um beijo pro jantar.

malu.spencer 06/07/2023

Amo a Tessa Dare por ter criado Spindle Cove e ter dado um lar a todas essas personagens únicas que eram consideradas estranhas para os padrões da época ?
a Susanna e o Bram são um casal ótimo, só pelo tanto que eles se parecemKKKKKK a personalidade de ambos serem horrivelmente teimosos é muito engraçada
a escrita da Tessa é tão gostosa, tão rápido e fácil de se conectar, deixa tudo uma delícia!! vou continuar lendo os livros dessa coleção, pra ter mais histórias boas assim ??

Cinthia 05/07/2023

Divertido e Hot.
Não esperava encontrar tantas cenas Hot nesse livro. Essa foi minha primeira experiência com a autora e gostei bastante. Já quero ler a continuação da série Spindle cove.
A Suzanna é uma protagonista cativante. Gostei muito do casal, mas achei que o envolvimento deles foi rápido demais! Muita paixão e desejo e pouco tempo para desenvolver um Amor mesmo!
Não é perfeito, mas uma leitura divertida e ótima para curar uma ressaca literária.

Laisy 02/07/2023

Parece que não acaba mais
Esse livro parece que tem 10000 páginas, a autora tinha o queijo e fava na mão e não soube aproveitar a história, ficou o tempo todo dando voltas e voltas e mais voltas parecia que eu tava lendo as mesmas páginas em looping, credo. E por isso eu não gostei, um dia eu continuo a saga mas nem sei quando, fiquei com trauma.

Barbara.Schirato 28/06/2023

ACHEI UMA GRACINHA
Tudo bem que eu estava com saudades da Tessa Dare e foi ótimo revistar o universo de spindle cove, engraçado que eu não tenha lido esse livro antes pra ser sincera, eu gostei muitooooo, me diverti horrores, eu gosto demais desse universo e das personagens, BRAM QUE SABOR DE HOMEM TEM MOMENTOS COM ELE QUE ME DÃO VONTADE DE CHORAR SÓ DE VER A DEVOÇÃO QUE ELE TEM POR ESSA MULHER E ENTÃO EU FICO ??????????? PQ MINHA NOSSA SERÁ PEDIR MUITO??? mas a gente sabe que o mundo real é cruel. Sobre a Susanna ela é forte, incrível, divertida, eu gosto muito dela enfim a dona da 🤬 #$%!& toda, Bram late toda vez que essa mulher passa, ainda bem???

suneves 28/06/2023

Uma noite para se entregar ? 4.5
Simplesmente Tessa Dare. Posso estar sendo exagerada, porque isso se trata somente do meu gosto de minha opinião, mas os livros dessa mulher... Um melhor do que o outro! Quarto livro dela que eu leio e estou entusiasmada e ansiosa para ler os outros. Tessa me fez descobrir que eu amo romances leves, mas ao mesmo tempo profundos, da era vitoriana. 10/10, sem erros, livros surreais de tão bons! Estou quase terminando a coleção de Spindle Cove e já tô atrás de outras escritoras de romance de época pra ler, sério, isso é muito bom.

cmvies 27/06/2023

Já li melhores da Tessa
É um livro gostosinho como tudo que a Tessa escreve mas já li melhores. Resolvi começar a série Spindle Cove e gostei da cidadezinha, dos moradores, do casal principal e tudo. Mas é isso? nada demais! Torcendo para que os próximos sejam melhores.

karameloo 18/06/2023

Amo a tessa e tudo que ela escreve, mas nesse livro faltou alguma coisa pra mim, demoreiiii horrores pra terminar maas n deixa de ser bom kkk to ansiosa p o do colin e da minerva

mariah221 12/06/2023

Gostei
A premissa é legal. A execução foi boa. É bastante clichê mas eu já esperava. Gostei da construção do universo e dos personagens secundários nos spin-offs.

Maria15892 02/06/2023

Achei legal
Gostei mt do primeiro contato com a autora, só achei um pouco repetitivo mas mt ansiosa pros outros