Uma noite para se entregar Tessa Dare

Resenhas - Uma Noite Para Se Entregar

Gi.bosio 31/03/2024

Eu amei tanto esse livro?

O jeito como essa autora interpreta as cenas é demais,o jeito que os personagens evoluem por sentimentos e ações,como eu amei ver essa história de amor,pra quem gosta de surtar mesmo esse livro é perfeitoo.

Daara98 31/03/2024

Começando bem Spindle Cove
Susanna Finch é o suprassumo das mulheres escritas por Tessa Dare. Ao me aventurar de ler algo que nunca li, gostei do trabalho da autora. Ela escreve mulheres que não querem homens mas passam a os desejar. Bram é um bom começo e também nos lembra de outros personagens como Capitão Logan Mackenzie ou Conde Rothbury. O que o torna interessante desde o primeiro momento, mas admito que pensei antes de ler que essa não seria a sua história, por ainda não o conhecer.
Colin, o personagem dos próximos livros é um enorme chato, mas ele melhora. E Spindle Cove, uma ilha sáfica inglesa, como dita por Bram me fez rir durante muito tempo.
O melhor dos livros são as reviravoltas e diversão, me fazem esquecer que é uma tarefa longa ler mais de 200 páginas numa noite. Esse foi um ótimo começo dessas leituras divertidas.

Amanda.Marques 27/03/2024

Uma noite para se entregar
Suzanne é inteligente, ousada, e altruísta, vive sua vida para que outras meninas não sofram o mesmo que ela, criando uma comunidade onde todas tem a liberdade de se curar, de expressar a sua arte, de demonstrar seus intelectos sem o peso da sociedade para paralisa-las.
Bram é uma homem bruto, um soldado ferido que foi obrigado a se afastar da única coisa que fazia sentido na vida dele.
E que lindo quando esses dois se encontram. Um livro leve, divertido e picante.

Lora_Bee 24/03/2024

A autora tem livros melhores
Li esse romance de forma meio compulsiva, mas honestamente quanto mais meu penso nele, menos gosto da história kkk a química do casal vem sabe Deus de onde, tem MUITA cena descritiva de ? (na minha impressão mais do que o normal), e você não entende muito bem o comportamento psicológico dos personagens, que uma hora tão de comportando de forma X e DO nada mudam o que tão fazendo de forma abrupta. A autora sempre acerta nas mocinhas fortes e destemidas e nos cenários, mas nesse livro o plot ficou a desejar.

Kaila 16/03/2024

Naquela noite, os dois eram uma versão aquática de Adão e Eva, e a enseada era seu Éden.

Tessa Dare um ícone dos romances de época

Sarah 11/03/2024

Os livros da Tessa Dare sempre me chamaram a atenção, quando o conceito era romance de época.
Esse livro foi uma um acalento ao meu coraçãozinho, que fazia muito tempo que não lia nada nesse estilo, e gostei bastante do enredo. Boas risadas, uma protagonista super inteligente e um mocinho cabeça dura (como a grande maioria em romances de época kkkkkl)
Não foi o meu favorito da autora, mas estou da vontade de continuar a saga para ver oque acontece.

brighth mary 06/03/2024

Adoro
Esse livro eu genuinamente acho ele muito bem trabalhado e divertido, o casal é cativante e o universo onde se passa a história é encantador

Thalita325 20/02/2024

Um dos casais favoritos
Amei demais eles. Eu acabei lendo fora de ordem e nunca imaginei que a história deles fosse ser assim
Amei muito a química, a personalidade

Gaby 18/02/2024

Amo a maneira como a Tessa consegue criar personagens fortes e cativantes. E como há tanta química entre os casais de sua história.

hadley1 06/02/2024

Gosto bastante da escrita da tessa dare e nesse livro ela trouxe várias cenas e diálogos divertidos e engraçados.
confesso que esperava mais desse livro e dos personagens, imaginei que teria um final e foi entregue outro.
no entanto a leitura é rápida e envolvente.

Meu Querido Livro 05/02/2024

Autora conforto total
Tessa eu te amo ??

Me diverti, me apaixonei, me encantei, fiquei com raiva, fiquei triste, fiquei feliz. Tessa arrasa demais. Qualquer um que eu pego dela eu sei que vai ser gostoso, suave e belo.

Ella 04/02/2024

Uma noite para se entregar
Ela é uma protagonista ÓTIMA. toda dona de si, cheia de opiniões e muito durona. ele é muito machão, mas é um livro de época, então tudo bem!!!

Joice80 02/02/2024

Na medida!!!!
Uma história boa, personagens cativantes, um pouco de humor, pegação e drama. Uma mistura mais que aprovada, o casal é um amor, curti cada momento e só não será perfeito pq nunca fico satisfeita com os finais corridos sempre presentes nesses livros. Logo, mesmo assim achei um bom começo de série!!!!