Uma noite para se entregar

Uma noite para se entregar Tessa Dare

Resenhas - Uma Noite Para Se Entregar

Janise Martins 07/06/2024

Uma Noite para se Entregar

Gosto dessa autora, seus livros são de leitura fácil e rápida, com umas cenas mais “calientes”. Sempre uma distração. No entanto, eu não vou continuar a série, não entendi, mas não fui conquistada.

Bramwell foi ferido na guerra e está em recuperação, mas tenta voltar para o campo o mais breve possível. Nesse meio tempo ele conhece Susanna, que cuida de umas moças que vão para Spindle Cove, porque aparentemente foram rejeitadas para o casamento.

Não gostei muito do par romântico, engraçado porque gostei deles individualmente, mas juntos… parece que eles perdem a personalidade. Pior é o “fogo” que eles têm. Isso não foi romântico. Ou eu não estou nessa “vibe”, vai saber!

E foi isso.

Bjoo.

site: https://www.instagram.com/p/C77kKo5xRUF/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Ra 10/06/2024minha estante
Janise esse é o mais chato da serie mesmo. Te prometo que a serie melhora.

Janise Martins 10/06/2024minha estante
Ra, vou dar um tempo, quem sabe um dia eu volto. Obrigada pela dica

Janise Martins 10/06/2024minha estante
Ra, por enquanto darei um tempo, mas quem sabe um dia volto? Obrigada pela dica

izabelle 06/06/2024

Mediano
Achei legal de ler, mas algumas coisas achei mt (???)
coloquei expectativa por gostar de outras obras dela, confesso q me frustei
o romance entre eles me prendeu mas teve situações que achei desnecessárias
o final foi fofo!

Thamy 05/06/2024

Gostei mas não lembro
Então, eu li dois boxes de romance de época e não lembro nada a ponto de conseguir escrever sobre. Mas lembro que gostei.

Lucia.Dias 01/06/2024

Eu gostei muito desse livro , super recomendo ! Um romance bem caliente rsrsrs nota 4 ! Spindle Cove lugar das solteironas !

Maiara Goulart 31/05/2024

Uma noite para se entregar
Começando essa série com o pé direito, gostei muito desse primeiro livro e de como a autora consegue criar personagens fortes e encantadores.

Ana 28/05/2024

Cansativo legal
Um livro cansativo mas legal, achei que a história poderia se desenrola de outra maneira. Mas valeu a leitura

mandy de andrade 22/05/2024

Adorei!
Eu sou a pessoa mais clichê do mundo, amo um bom romance de época, me cativam com facilidade. Esse foi um deles, amei o casal principal, ri muito com o desenrolar a história. Achei incrível!

Elisama29 21/05/2024

...
... ... ...

Ana Ramos 17/05/2024

Esse livro começou legal, mas aí deu uma canseira, algumas coisas achei repetidas.
Mas a história é interessante, gosto de romance de época que foge dessa coisa de baila

- uma vila praticamente de mulheres
- um homem que quer fazer de tudo para voltar para guerra, apesar de se machucar
- uma cidadezinha fofa com muitas histórias para serem contadas

jélisieux 07/05/2024

Falta Slow Burn e Racionalização nesses livro de época!!!
Acho que o que falta nesses livros de época é as autoras acrescentarem um slow burn e racionalizar um pouco os personagens.

Se tivesse um slow burn talvez eu entenderia o porquê deles terem se apaixonado? sabe faria sentido, eu não teria dúvidas de que se amavam mesmo e não era só porque foram obrigados devido os costumes da época.

E racionalizar os personagens eu quero dizer com fazer eles agirem como pessoas e não como meros animais levados pelo desejo e somente.

Um exemplo que acabou comigo quando eu estava lendo foi quando o pai dela que ela amava muito falou algo que acabou comigo e acabou com ela, e a autora resolveu isso ignorando os sentimentos da personagem fazendo alguém da vila sofrer um acidente, e antes disso fazendo eles tr*nz*r*m em um jardim.

Se tivesse um slow burn + racionalização dos personagens ia ter pelo menos um capítulo dela sofrendo com o que o pai falou e o outro personagem consolando e no máximo abraçado ela e a deixado sofrer pelo que aconteceu, que ele estaria com ela, mas não. Af

Mariana113 07/05/2024

Foi o meu primeiro contato com a autora e eu Adoreiiiiii o Livro!!!
Um romance de época gostoso, bem construído, a química entre Susana e Bram é maravilhosaaaa, muitoooo hot e sem dúvidas a melhor personagem feminina que li até agora.
Terminei o livro querendo passar o verão em Spindle Cover, doida para adotar um Cordeiro e chamá-lo de "Jantar" e consciente de que entrei em outra pirâmide literária, Deus Ajude kkkk

booksdias 06/05/2024

Spindle cove: eu amei te conhecer
O primeiro livro da série ?spindle cove? foi uma surpresa interessante. nunca tinha lido nada da autora e nesse primeiro contato, me surpreendi.

de início, não suportei o bram, achei um personagem muito sem noção em sua essência, e, apesar de muito bem escrito, foi difícil ter algum afeto por ele. por outro lado, susanna me encantou de primeira, uma mulher forte, decidida e com suas opiniões e personalidade encantadora.

ao longo da história desenvolvi afeto por bram apenas por enxergar ele pela visão de susanna. o romance escrito pela tessa é viciante e de tirar o fôlego!

amei muito a ambientação e já quero ler os próximos livros da série! ansiosa por descobrir o que mais spindle cove pode me trazer!

Biblioteca Álvaro Guerra 19/04/2024

Encantador Com personagens únicas e cativantes ,encontros românticos e sedutores são acompanhados de conversas espirituosas que lentamente revelam verdades profundas sobre dare .

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788582352496

Morgs 11/04/2024

O primeiro de muitos romances em Spindle Cove
Foi meu primeiro contato com a autora, a história me agradou, até surpreendeu em alguns momentos, não amei os protagonistas ( o Bram na verdade, adorei a Sussana), mas no geral gostei bastante. Como é apenas o início das histórias em Spindle Cove, que é quase que um esquema de pirâmide, me animou para continuar lendo sobre os outros personagens que parecem ser ainda mais interessantes.

EchoLavender 08/04/2024

Agradável, nada além disso.
Tessa Dare é mestre em criar personagens femininos, e dessa vez ela deu seu nome para criar Sussana Finch, posso dizer com gosto que é uma das melhores personagens femininas de época que eu já tive o prazer de conhecer. Enquanto Bram, ele é apaixonadamente carente, meu ponto fraco.

O livro me tirou risadas sinceras e me fez viajar no tempo, mas nada além disso, nada além de uma leitura agradável que daqui a 1 mês estará fosca na minha memória, mas devo agradecer Tessa Dare por tudo que consigo me lembrar agora.