Uma noite para se entregar

Uma noite para se entregar Tessa Dare

Resenhas - Uma Noite Para Se Entregar

Mariele.Boeira 29/05/2023

Uma vila interessante
Gostei bastante do universo de Spindle Cove e dos personagens, mas faltou um pouco para ser 5 estrelas ou favorito. Acredito que a interação entre eles aconteceu um pouco rápido demais, algumas partes foram pouco desenvolvidas, e não tem muito drama o que eu sinto falta. Mas super recomendo a leitura!

ekleipsbook 25/05/2023

A esmagadora maioria das obras de Dare possui mais de um ápice e, cada um deles, representa um aspecto importante para a história.

O que alavanca o ?Uma noite para se entregar? é a nada sútil luta pelo enquadramento da figura feminina na sociedade do século XVIII, o que pode soar fantasioso, mas era o que costumava ocorrer quando se dava estudo e intelectualidade a uma mulher. O que o casal principal faz é, simplesmente, romper com os ideais regressistas e dar melhor forma ao que sentem um pelo outro.

Obra, como sempre, muito tranquila, prazerosa de se ler, com inúmeros trechos e situações cômicas e divertidas. Por essa razão, sinto como se fosse necessário que eu leia, no mínimo, um livro da Tessa a cada bimestre para deixar minha mente mais leve.

Enfim, dou 3.5 estrelas somente pois sou bastante exigente e, para dar de 4 a 5 estrelas, é necessário que o livro me marque ao extremo. Da Dare, os livros a fazerem isso foram ?Casamento Conveniente? e ?Diga Sim ao Marquês?. Recomendo fortemente a leitura!

julianacleto 15/05/2023

Um graveto seco e um par de uvas passas, venha conhecer Spindle Cove ?
Primeiro contato com a escrita da autora Tessa Dare e eu deveria era ter lido antes hahaha. Que maravilhosa a Tessa é.
A Tessa traz personagens mais reais, além de sairmos um pouco do tradicional mundo da aristocracia e dos bailes de Londres. Susanna tem cicatrizes nos braços e Bram manca de uma perna. Os dois juntos são perfeitos, uma química incrível. Tem personalidades parecidas e se completam. Bram é cabeça-dura e teimoso. Susanna é a típica protagonista durona que não quer se apaixonar e se casar até conhecer o homem perfeito para ela.
Eu amei, a Tessa tem uma escrita fluída. Os diálogos dos personagens são cômicos. Eu ria alto em diversos trechos do livro. E já estou super ansiosa para ler os demais livros da série.

isabelecvl 12/05/2023

Apaixonada por mais uma série
Me sinto culpada de gostar tanto desse livro cheio de falas e atitudes super machistas e medievais do mocinho (nem todo romance de época é assim tá bom)

mas a gente ama um grandão e raivoso com passado obscuro

obrigada tessa ?

TAssia19 12/05/2023

Esse casal foi química desde o primeiro encontro! Achei muito legal eles trabalhando juntos e unindo as mulher com os homens. O que me deixou chateada foi sobre os gêmeos e o pai da Suzana, a raiva que eu tive desse cara. Babaca nível Master.

Viviane.Sette 04/05/2023

Muito bom!! As mulheres são fortes e determinadas, adorei não terem nada de frágeis!! Adorei que os homens conseguem aceitar e respeitar, sem sentirem que precisam diminuir as mulheres para serem mais homens!!

camila1326 30/04/2023

Susanna, resolve minha vida tbm pfv?
Pelo visto foi uma boa ideia dar uma segunda chance a Tessa Dare?

Spindle Cove é a cidade portuária mais pacata e calma que a sociedade caótica dos casamentos poderia ter, um refúgio a todos que buscavam um tempo longe dos bailes e eventos que por um fio teve sua paz ameaçada pelo mais novo lorde da região. Bramwell em toda sua postura militar chega na promessa de mudar os rumos daquele lugar, mas Susanna promete a si mesma que não deixaria seu trabalho árduo de anos cair na lábia do homem, uma pena essa armadura não ter incluído seu próprio coração.

Um romance rápido, nada de preocupações que causam infartos e surtos ao leitor de romance de época. Senti raiva em muitas partes da leitura, Bram era simplesmente o mais machista dos homens e ainda sim tentava desdobrar Susanna a aceitar suas vontades só para ter o controle total. Entendo que se passa em 1800 e bolhinhas, mas não precisava ser tão? enfático, o foco nem era aquele e graças que depois tudo ocorreu bem. Sendo sincera, não iria desgostar se nossa protagonista ficasse sozinha sendo a badass praticamente dona da cidade, espero que Bramwell faça jus ao mulherão que tem em mãos.

A escrita não me pegou no início, na verdade, demorei bastante para sentir vontade de enfim terminar o livro e só valeu a pena depois dos 70% quando enfim parecia estar acontecendo algo. Um ótimo livro a quem quer algo para se distrair e passar o tempo, mas ainda não li nenhum dessa autora que me faça suspirar de amores. Continuarei na busca de qualquer forma kkkkkk

paaahty 23/04/2023

Uma leitura deliciosa, surpreendi-me bastante positivamente com a Tessa Dare. Não tinha lido nada ainda dessa autora. Achei a história de spindle cove incrível. Já estou maratonando a série toda. Recomendo muito a leitura. Amei todos os personagens.

bereads 22/04/2023

Uma noite para se entregar- Tessa Dare
Já li 4 vezes, apenas. Acho que isso já diz mais doq mil palavras. E já tô doida pra reler dnv com a saga completa.

Ana Bia 21/04/2023

Uma noite para se entregar
Achei fraco e com muito hot desnecessário e umas falas assim ??? Mais ela melhora depois o ruim é ter que aguentar

Mari 19/04/2023

O livro é muito bom, os personagens tem muita química e são bem engraçados.

A história é muito boa e você viaja nela.