Dias perfeitos

Dias perfeitos Raphael Draccon
Raphael Montes

Resenhas - Dias Perfeitos

Leiturascomthays 18/05/2024

De todos os livros de Raphael que li até hoje esse foi o pior de todos. Depois de tudo que Teo fez e ainda ficou com Clarisse? Não gostei!

Joyce 17/05/2024

"Baby, I'm a sociopath Sweet serial killer"
O fato de o livro ser inteiro do ponto de vista do Téo torna a leitura cansativa. Não me entenda mal, o livro é bem escrito e Raphael Montes é um excelente escritor. No entanto, é tão repetitivo que você pensa: "Tá bom, já entendemos que ele é um psicopata obsessivo. Agora me mostre o ponto de vista da Clarice e como isso a afeta." O livro em si é bom, mas falta alguma coisa.

Victorianolasco 17/05/2024

Me Surpreendeu
Confesso que esperava mais. Considerei a apresentação do personagens bem rasa, o que reflete nas situações que se sucedem na trama.

Rafa 17/05/2024

Ai Raphael Montes
Esse livro mexeu muito comigo, ficava me imaginando no lugar da Clarice.
E eu queria muito um final feliz, e gente, não teve? e isso foi muito muito muito triste
Dizem que esse é o pior livro dele, a até agora não achei nenhum ruim

Fabiana 17/05/2024

Quanta coisa bizarra junto socorro Deus. Tem muitas partes difíceis de ler, de crueldades, tortura enfim muitos gatilhos. Estava curiosa pra conhecer o autor e fui ler o livro sem sinopse, precisa de estômago, mas gostei da escrita quero conhecer outro do autor.

kakuzu 17/05/2024

Uma viagem Sinistra pelos labirintos da obsessão
"Dias Perfeitos" é um thriller psicológico que prende os leitores desde a primeira página até o chocante desfecho. Com uma trama envolvente e personagens cativantes, Raphael Montes entrega uma leitura que é ao mesmo tempo arrepiante e profundamente provocativa, deixando os leitores ansiosos por mais de suas intrigantes histórias.

Camila.Mendes 17/05/2024

Bem escrito, boa trama, bons personagens final surpreendente e assustador. Não é meu estilo preferido, porém a leitura fluiu bem e foi válida.

Yasmin 17/05/2024

Psicopata brasileiro
Esse livro é sobre um cara bem totalmente perturbado que fica obcecado por uma garota. A história é contada pelo ponto de vista dele, e é uma loucura atrás da outra ver os pensamentos e as justificativas pras coisas que ele faz.
No começo achei devagar e pensei que não ia gostar do livro, porém da metade pra frente começa a acontecer várias coisas e não dá pra parar de ler até acabar.
Muita gente não gostou do final, mas eu gostei porque foi algo que eu não esperava. Mas pra ler esse livro você tem que saber que vai passar muita raiva e ficar com muito ódio desse desgraçado ?

Clarinhaxs 16/05/2024

Raphael montes sempre me surpreendeu em todos os livros que já li até agora, porém esse livro foi uma tortura pra mim, um enredo tão chato com acontecimentos tão rasos, não tem nada impactante e que deixa o leitor surpreso e com vontade de ler mais e mais, diferente dos outros livros desse autor que te deixa em choque.

O final foi um saco, todo o enredo foi horrível e se soubesse que seria tão ruim eu não teria perdido o meu tempo, Raphael montes tem livros maravilhosos e esse foi o único que não supriu minhas espectativas.
Mirella 16/05/2024minha estante
simmm, achei mt fraco

Clarinhaxs 17/05/2024minha estante
A leitura foi cansativa do início ao fim

BRZ_valdinei007 16/05/2024

Já li 3 livros dó Raphael, e posso dizer que sou apaixonado pela escrita dele, mas, porém, entretanto, toda via ? ?Dias perfeitos? ( que ironicamente eu criei tanta expectativas). Me decepcionou bastante , achei a história muito incômoda. Mesmo o Téo sendo psicopata achei muito forçado oq levou ele a sequestrar a Clarice( a menina deu atenção pra ele/ foi legal) ele vai lá e sequestra ela ? Não é possível que ela foi a única que deu atenção durante toda vida
dele( posso ter compreendido errado, mais essa foi minha interpretação). Odeio o Téo achei ele muito escroto e o pior é que ele acha que não tem problema mental, se acha normal. COMOOOO ASSIM VÉIIIIII, e a mãe da Clarice outra esquisita né, a filha some por meses com um cara com comportamentos meio suspeitos e ela acha normal? E o ex da filha dela some e ela acha normal ( sei que ela não gosta dele) mais se juntar A com B ela ia ver q a filha dela corre perigo também. E como que os médicos não identificou que ela tinha uma cirurgia nas costas ???? Já tinha ponto ou seja não tem como ser do acidente. Ou seja muitas pontas ficaram soltas. E achei o final desse livro muito fraco também, faltou um plot.

EuNathMancinelli 16/05/2024

Dias perfeitos
Mais um bom livro de Raphael Montes. Não é meu preferido mas novamente conseguiu me deixar presa nas páginas e não largar até descobrir o desfecho de toda essa loucura. E "bota" loucura. A construção do personagem principal que é quem narra a história, foi perfeita ainda que me desse muita raiva, nojo e inquietação. Eu já imaginava um final fora do comum por ser um livro de Raphael Montes e não deixou a desejar. Ótima leitura.

cherrygirl 16/05/2024

"Dias perfeitos"
Eu AMEI esse livro, vocês não tem noção.
Terminei-o ano passado e foi uma das minhas leituras mais rápidas de todas que já tive. Além de ter poucas páginas, engoli esse livro em poucos dias.
Vamos começar com os personagens. O Téo é um doente, psicopata e obcecado. Desde antes, o livro mostra como o Téo age e demonstra as emoções ao longo da narrativa, sendo um pouco transtornado em sua personalidade, além de dar ênfase com a amizade de com a Gertrudes - um defunto. Em contrapartida, Clarice é uma adolescente descolada e extrovertida, gosta de festa, bebe e fuma. Os dois se conhecem em um churrasco e, depois daí, só piora.
Amo a temática do livro, o clima de tensão em diversas cenas, o suspense constante dar um ar sombrio. Ao longo do livro, você fica frustrado com as ações tanto de Clarice quanto do Téo. Uma coisa que me impressionou foi a personalidade dele, que tentou tratá-la bem para compensar o sequestro, mas como nossa protagonista não é besta, decidiu fazer jogos psicológicos e entrar no jogo dele para tentar escapar dali. Sobre o final: odiei.
Não estava esperando por um final assim, acho que favoreceu muito o lado do Téo e, queria que fosse algo mais dramático para ele ou para ambos. Mas enfim, recomendo para aqueles que não são sensíveis, porque há vários gatilhos, então não é pra qualquer um.

Elis145 16/05/2024

?Dias perfeitos? resenha
Acho que esse livro foi o livro mais louco que eu já li em muito tempo. Tenho uma teoria: o Rafael Montes se aprisiona dentro do Caps pra produzir cada capítulo desse livro. Em resumo, é muito bom, é beeem pesado, quem gosta de true crime vai gostar. Enfim, leiam essa bomba?