Dias perfeitos

Dias perfeitos Raphael Draccon
Raphael Montes

Resenhas - Dias Perfeitos

Evs ! 28/05/2024

2,5 estrelas apenas pela escrita que é muito fluída e pq o livro é interessante. o final é um absurdo sério to com muita raiva se eu soubesse q ia ser assim eu tinha ido assistir o jornal do datena que as histórias de obsessão são as mesmas, não recomendo pra ninguém pq além da raiva e do estresse q passei lendo o livro só fiquei pior com a conclusão. quero que o cuphael montes va pro quintos dos infernos e pra puta quw pariu ele

mariicarolina 28/05/2024minha estante
eu amo de todo meu coração o rapha porém esse livro realmente n me desceu?

Corrêa 28/05/2024

Eu tô passada, chocada, meu Deus, G-zuis ??
" Clarice passaria a noite ali, crucificada, pensando na merda que tinha feito. "
Eu não dava nada e entregou tudo kkk.
Gente, uma mistura do livro "Misery" com a primeira temporada da série "Tell me a story".
Incrível como o Raphael faz todos os personagens dos livros dele serem cada um mais doido que o outro.
Esse final matou a pau ?? e o nome "Gertudres" ??
Casimiro 28/05/2024minha estante
Quero muito ler esse livro

Corrêa 28/05/2024minha estante
É mttt bommm

Lays Christine 29/05/2024minha estante
Me lembra muito Misery

tati_viannaa 28/05/2024

"Dias Perfeitos" é uma montanha-russa emocional que me deixou com um turbilhão de sentimentos. A medida que mergulhava na mente doentia de Téo e testemunhava suas ações perturbadoras, sentia uma mistura avassaladora de medo, nojo, raiva e angústia.

Embora a narrativa seja eletrizante em muitos momentos, devo admitir que alguns capítulos me fizeram perder um pouco o interesse, deixando a leitura arrastada. No entanto, foi impossível não ficar totalmente envolvida pela trama e pelo destino dos personagens.

E o final... Ah, o final me deixou completamente indignada. Foi um desfecho que desafiou todas as minhas expectativas e me fez questionar tudo o que achava que sabia sobre a história. É daqueles finais que ficam martelando na mente por dias, provocando reflexões profundas sobre amor, obsessão e até onde alguém pode chegar em nome do que considera ser amor.

Este é, sem dúvida, um livro pesado. É uma leitura que confronta o leitor com as partes mais sombrias da natureza humana e o desafia a enfrentar questões morais e psicológicas profundas. Raphael Montes demonstra sua maestria ao criar uma história tão perturbadora e envolvente, solidificando-se como um dos grandes nomes da literatura contemporânea brasileira.

Mirele Saionara 28/05/2024

Que livro foi esse meu povoooo !!
Raphael Montes como sempre dando jus ao nome , mais um suspense maravilhoso do autor, que vc não consegue parar de ler , vc sente tantas coisas lendo esse livro, medo , raiva e pena , fica torcendo o tempo todo pra tudo acabar tragicamente para Teo mas como na vida real o vilão nem sempre se da mal no final. A muito tempo uma leitura nao me prendia assim , ainda to digerindo a leitura foi muito impactante.

Bianquinha 28/05/2024

Dias perfeitos
É um best-seller de terror e suspense que que começa contando sobre Téo e sua amiga Gertrudes e vai se desenrolando quando ele conhece Clarice na rua e logo se apaixona......não vou dar spoiler mas não gostei muito da forma que desenrolou e como a Clarice sofre com tudo isso.

Klinef 28/05/2024

Eu gosto muito dos livros do Raphael Montes, não foi diferente com esse mas simplesmente não sei o que pensar desse livro. É uma mistura de sentimentos durante a leitura porque o autor consegue te segurar até o final da história mas que também te deixa com uma agonia enorme sobre tudo que está lendo.

Priscila.Nunes 28/05/2024

Raphael Montes é fod@
O que posso dizer do Raphael Montes, o cara a genial. Os livros de predem do início ao fim, esse livro é angustiante (de uma maneira boa). Só não do 5 estrelas pq o final podia ter sido melhor mas o livro é perfeito

maria22041 27/05/2024

Q PERFEIÇÃO , q livro é esse li em 1 dia , prendeu muita a minha atenção, Raphael nunca me decepciona

Vic 27/05/2024

Foi um livro que li em uma tarde de domingo, comecei e não consegui parar de ler. É um livro bem estilo do autor mesmo, achei interessante a perspectiva do personagem masculino principal, notoriamente, dá pra perceber que ele não tinha senso humanidade. Achei muito interessante as questões psicológicas dos personagens diante das situações.
O que me fez não favoritar esse livro é que algumas situações não me pareceram serem possíveis de realmente acontecer, entendo que é um livro, mas falo de questões lógicas em algumas cenas. E não sei se mais alguém teve essa percepção, mas achei q o final do livro foi quase uma pulga atrás da orelha "será q ela realmente não lembra? Ou lembra de alguma forma?"

Paola322 27/05/2024

Como explicar o raphael montes... juro que não entendo como a cabeça desse homem funciona pra escrever umas coisas DESSAS!
O final me pegou de um jeito que eu não tava preparada.
O Theo é completamente pirado das ideias, bizarro como ele acredita nas próprias mentiras... pela narração dele às vezes até eu tinha duvidava se não tinha acontecido mesmo.
eu amo a escrita do Raphael, o desejo é que não acabe nunca a história pq sempre quero mais do que ele escreve. e nunca NUNCA tô preparada pro que vem. Esperei todo o tipo de final MENOS esse. Maravilhoso mas eu fiquei em negação por alguns dias...

Daniella.Mancino 26/05/2024

Para ler de uma só tacada
Angustiante, mas, mesmo assim, eu queria chegar ao final. Prende do início ao fim. Imagino que não seja o final que a maioria gostaria, mas o achei bem provável. Mais um livro fascinante do autor.