O Guarda

O Guarda Kiera Cass

Resenhas - O Guarda

Ketlin.Chaves 15/04/2024

Sempre seis
O Guarda é outro livro complementar à série "A Seleção", também escrito por Kiera Cass.

Neste livro, os leitores têm a oportunidade de explorar a história sob a perspectiva do guarda Aspen Leger, que é um dos personagens principais da série. Assim como "O Príncipe", "O Guarda" oferece insights valiosos sobre os eventos da série principal, mas desta vez vistos através dos olhos de Aspen.

É uma leitura interessante para os fãs que desejam conhecer melhor o ponto de vista deste personagem e entender suas motivações e dilemas ao longo da história.

Contudo, mesmo não gostando do Aspen, creio que poderia ter sido muito mais explorado e ter sido revertido o ranço coletivo.

Ruth167 15/04/2024

O guarda
Esse capítulo extra nos possibilita entrar um pouco na dinâmica dos funcionários do palácio, dos sentimentos de Aspen e também mais detalhes sobre as atitudes do rei com Max. Inicia em um dia crítico na história.

Comentário: Aspen é muito fofo.

Babi.Abreu01 28/03/2024

É sempre bom ver os acontecimentos por todos os ângulos. Saber o a que o personagem estava sentindo e pensando.

Através deste conto conheci um pouco melhor o Aspen, e me apaixonei por ele.
Sinceramente gostaria muito que América ficasse com ele em vez de Maxon.

Beatriz3345 23/03/2024

É lindo compreender o ponto de vista do Aspen e ainda poder vê como foi pra ele encontrar um novo amor.

Nicole 07/03/2024

Sla
Antes eu odiava o Aspen, mas dps d ler esse livro passei a gostar mto dele, percebi q ele fazia td pela América
Enfim, eu gostei bastante desse livro!
Eu recomendo
Espero q vc goste do livro:)

Manu.Luiza 15/02/2024

Meu Deud
Nunca achei que fosse dizer isso mas esse livro me fez descobrir duas coisas
1- o romance de Aspen e Lucy não foi tão forçado quanto parece
2- o Aspen não é tão ruim quanto parece

Lendo pra não surtar 30/01/2024

É por isso que eu não gosto de triângulo amoroso, os dois são ótimos, aí a Kiera me faz escolher entre os 2, mas claro, Maxon é meu xuxu aqui nessa história.

Isabela 27/01/2024

O Aspen é um amor, muito gentil e bondoso. Como América. Apesar do conto não ter aprofundado o relacionamento dele com Lucy, fico contente em saber que assim como Meri, ele teve seu final feliz.

Sophia 20/01/2024

O conto foi interessante,ver o quanto o Aspen amava a América e o quanto ele sofreu com isso,mas poderia ter o ponto de vista da América

TamiisBooks 18/01/2024

Apesar de ser fã da série seleção, nunca tinha dado a chance de conhecer os contos derivados dessa história maravilhosa na qual esperamos ansiosamente pela adaptação (Netflix estamos esperando kkk) brincadeiras a parte, adorei rever alguns personagens e conhecer mais sobre eles nesses contos, na minha opinião cada um poderia ser um livro de 400 páginas que leria tranquilamente, uma história simples, apaixonante e bem construída. Espero ler a continuação futuramente.

isaasalvatore 17/01/2024

Conto do Aspen ?????
Gosto dele? NÃO! Porém foi bom ver na visão dele. Ainda foi melhor que o conto da Amberly. Os meus momentos favoritos foi quando a America e o Maxon estavam juntos ???

Emanuelly93 14/01/2024

Tudo que é relacionado A Seleção é perfeitooo!! ( Menos o Rei Clarkson, claro ) E reler esse conto do Aspen me trouxe boas lembranças de quando ingressei nesse mundinho real ?

Lau_bia 14/01/2024

Eu amei a versão de Aspen! Na realidade, eu gostei mais da dele do que a versão ?o príncipe?. Porém, me deixou também com o gostinho de ?quero mais?.

Quero ter a noção de quando Aspen descobriu que Max era bom, quando se apaixonou por Lucy. Quando ele resolveu abrir mão de America. Tudo isso e mais um pouco.

Erica201 12/01/2024

Uma delícia de conto
Tenho que admitir que amei mais a perspectiva do Aspen do que do Maxon. Nesse conto eu vi personalidade, ação e além de tudo amor. Mesmo que quando fiz a leitura da história pelo ponto de vista da América, eu tenho me apaixonado pelo Maxon que a America ama. Então estou confusa agora. Pelo menos eu tive uma surpresa boa com esse pequeno conto