O Guarda

O Guarda Kiera Cass

Resenhas - O Guarda

Yssamayb 02/07/2023

Aspen Leger
"Ela era importante para mim, claro. Assim como Anne e Mary. Só que meu contato com as três se dava quase exclusivamente através de America.
Como eu tinha me tornado importante para elas?"
Foi boa a experiência da leitura, porém não me prendeu tanto, acho que coloquei expectativa demais tentando ver o lado do Aspen, sabemos que ele realmente já amou América um dia, mas não parece mais amor, parece uma estranha obsessão, o desejo de tirá-la de Maxon e a manter sempre interessada a si mesmo, será que esse amor todo não acabou e como Aspen não quer aceitar continua tentando acender algo entre os dois? Ele não lembra que foi ele mesmo quem acabou com ela? Que ela ficou devastada por conta do término deles? Poxa, deixa ela superar em paz, investe em outra pessoa, a Lucy gosta tanto do Soldado Leger e ele só a vê como a "Criada de América"!

Bianca Rinaldi 27/06/2023

Passei A Seleção e principalmente A Elite odiando Aspen e nada mudou meu sentimento por ele.
Ok, entendo que ele foi "nobre" ao exigir que América se candidatasse para a seleção, mas desde o início não simpatizei com o cara. Tenta a qualquer custo ainda reconquistar América (claro que ela dá liberdade), mas ele teve a oportunidade de pedi-la em casamento antes de tudo e jogou tudo no lixo
Enfim, sou team Maxon!

Whos.ana 23/06/2023

HORRIVEL
Simplesmente o oposto da minha experiência com o conto da Marlee, eu nao tenho PALAVRAS pra descrever o quanto eu odiei o conto do Aspen, se vcs forem comprar o Felizes Para Sempre pra ler os contos, com todo o meu coração eu recomendo que vc PULE e nem pense em ler o do Aspen pq ele simplesmente estraga toda a experiência do livro, os outros contos gostei de todos mas ESSE AQUI simplesmente arruinou a experiência, o Aspen só pensa o conto INTEIRO (MAIS DE 100 PAGINAS) na América e no quanto ele acha que é melhor que o Maxon pra ela, simplesmente MUITO entediante, eu li arrastada esse conto e não pulei pro próximo pq tinha a esperança de ter um pouco do romance dele e da Lucy aq e eu tava curiosa pra saber mais sobre os 2 mas não, não tem, podem só pular pro próximo conto e se quiserem saber do romance dos dois mostra no da Lucy, não gastem o tempo de vcs lendo o do Aspen

Bianca 11/06/2023

?Sei que você a ama, mas não seja burro?
Leiam mas é de partir o coração.

?....Deus, como odiava dizer aquilo em voz alta
?, ela é a preferida do príncipe Maxon.?

?Eu queria mantê-la em meus braços, tão proxima do meu coração que ela seria praticamente parte dele. Queria espantar toda dor que viesse em sua direção.?

Ler este livro pela visão do Aspen foi muito mais interessante do que a visão do Maxon, é tão bom ver ele pensar que America é tudo pra ele, ver tudo que ele passou, tem tantas coisas que a gente apenas deixa passar batido quando lemos ?A seleção? mas que são momentos tão preciosos, Aspen sem pensar duas vezes daria a vida pela América e ele tem um coração tão puro, saber que ele ajudou os Woodwork foi uma atitude incrível, Aspen ajudava Carter enviando cartas porque ele não sabia ler? minha meta de vida é ter um terço do coração de Aspen

Mari 31/05/2023

O guarda
Eu simplesmente amei já que nos livros da seleção nós não temos essa perspectiva do que o aspecto pensava ou sentia, achei muito importante esse conto, na minha opinião todos fãs deveriam ler os contos de a seleção

Camila 25/05/2023

O guarda
Não me lembrava do quanto é gostoso essa série de livros.Esse livro em específico não me conquistou muito porque era o Aspen que estava narrando e eu já tinha pegado um ranço dele nos outros livros.
Mas ver ele se apaixonando pela Lucy é muito fofo.
_romance_passado_visão_

+10

Winchester13 22/05/2023

Se tem uma coisa q eu amo é saber oq os outros personagens de um livro pensa o Aspen é um querido adorei ver um pouco do q se passa na cabeça dele mas gostaria de ter um visto um pouco mais sobre ele e Lucy.

Maria18997 21/05/2023

O guarda
Gostei bastante deste conto, uma leitura rápida e que nos mostra um pouco mais da visão de Aspen ao longo de alguns acontecimentos da história de A seleção.

livros12 12/05/2023

Uma leitura super levinha, amei o livros, ver a versão de alguns personagens está sendo fantástico, confesso que queria mais.

keells 06/05/2023

Amiga, a gente sempre sabeee
Comecei a leitura depois de ler a trilogia e recomendo que você faça isso antes de ler o último livro. Bom, eu sempre fui apaixonada pelo Maxon e nunca fui muito com a cara do Aspen. O conto traz a visão dele e, bem, ele é um cara legal KAKAKAKAKAKAKAK. Mas o Maxon ainda é superior. ?
Muitos falam que a intenção da Kiera é fazer seus leitores verem que o Maxon era a melhor opção e... Não posso discordar deles e muito menos da Kiera HAHAHDHAYAH, KIERA RAINHA E O RESTO, NADINHA.
Gosto do Aspen, mas não, seu destino não era a America e isso é muito explicitado no conto. Amo o universo A Seleção e foi um prazer voltar a ele. ????

saiadessabolha 02/05/2023

Conto o guarda
Oi pessoal hoje eu trouxe a resenha da obra lida pelo app Kindle unlimited "O guarda"
Autora: Kiera Cass @partylikeawordstar
Editora Seguinte @editoraseguinteoficial
99 págs

?Resenha:
*Leger
Ele ainda amava América e nutria esperanças até ver Maxon e América dançando na Festa de Hallowen. Depois voltamos a cena de Marlee e Woodwork um dos guardas apanhando como punição por terem se envolvido sentimentalmente e isso era fora da lei, pois ele um guarda e ela uma das candidatas à Elite.
Essa cena é tão sofrida, tão horrível. Todo os sentimentos de América por ver a amiga sofrer, eu senti na pele como estivesse ali.
*Aspen estava também revoltado contudo, preocupado e resolveu descontar sua raiva cortando lenha, mas isso não deu muito certo.
*É um conto muito bom e vale à pena ler.
#saiadessabolhaposts

Leeh 25/04/2023

Só li porque estava de graça
Li a seleção a um tempo, nem lembrava que tinha esses extras. Até que vi o do aspen de graça e resolvi ler, e mds como o aspen é chato. Chato, sem graça, tem uma síndrome de herói que é insuportável...aff.