O Guarda Kiera Cass

Resenhas - O Guarda

Melo81 12/01/2023

Saudade
Aspen é aquele cara que quer ser o herói para salvar seus entes queridos, e mesmo que não gosto de heróis ele é um amorzinho. Independente de não shippar ele com a America, adoro o carinho que ele demostra ter

Benevenutix 10/01/2023

Aspen fica comigo
Aiiinn, eu sabia que ia sofrer lendo esse conto. Aspen ama muito a América, mas errou ao propor que ela se escrevesse na Seleção, agora precisa lidar com as consequências dos seus atos. Apesar da grande maioria gostar mais do príncipe, eu entendo o que passa na cabeça do dele.
Isso quebrou meu coração em diversas formas que nem eu compreendo:
"Desde aquele primeiro dia no apartamento do irmão dela ? desde o momento em que descobri o que sentia por America ?, fora
obrigado a amá-la de longe. Mas Maxon podia sentar ao seu lado, tocar sua mão: o
abismo entre suas castas não importava."

Suelen 07/01/2023

O Guarda
Achei que ao ler esse conto eu poderia gostar do Aspen? mas continuo o achando egoísta! Típico de homem que não aceita ver a mulher feliz com outro, mesmo tendo sido ele a terminar.

Barbara1180 03/01/2023

Ta ? achei meio qualquer coisa, meio desnecessário a existência desse conto na realidade kkkkkk ??

LetAcia 29/12/2022

O guarda
Li depois de um bom tempo que li os livros da Seleção e amei muito voltar a este universo. Aqueceu o meu coração. Leitura mais que recomendada.

Cris294 24/12/2022

os sentimentos de Aspen em relação a América eram bem perceptíveis desde o primeiro livro da série porém ver a forma como ele os descreve é fantástico! confesso que não esperava muita coisa quando comprei mas me surpreendi bastante (não é novidade que a Kiera sempre arrasa né?). confesso também que antes de ler esse conto, enxergava Aspen como o típico "empata casal" da América e Maxon mas agora a visão que eu tenho sobre ele é completamente diferente e mais carinhosa hahahaha recomendo mto, seria legal se você lesse ao mesmo tempo em que lê A Elite, a partir de festa de halloween (se não me engano, no capítulo 9)

Liliane Maia 12/12/2022

É incrível poder ver um pouco da história pelo olhar de Aspen, contudo senti falta de algo a mais, mesmo sendo um conto. Porém no geral é um ótimo conto pros fãs de A Seleção ?

Elaine MDS 03/12/2022

Um excelente guarda
Este conto é parte do livro A seleção. Para entendê-lo é preciso ler a história original. Ele relata especificamente sobre um personagem da história, Aspen o garoto que virou soldado no Palácio. Mostra os bastidores da vida de Aspen dentro do Palácio e pontos da história de uma outra perspectiva não revelada nos dois primeiros livros da seleção. Aspen é um personagem amoroso, bom soldado, está correndo atrás do prejuízo de ter empurrado América para o concurso a seleção. Gostei muito desse. Acredito que dos contos lidos esse foi o melhor. Sem contar que perdi o ranço que estava do personagem rsrs.

Isa Barrow 02/12/2022

O Guarda
"Eu vivo por você? disse, dando de ombros.? Você é a única coisa pela qual eu já quis lutar."

Eu reli esse conto muitos anos depois de terminar a saga. E a sensação de relembrar o modo que os personagens eram é tão boa.

Eu tinha esquecido como o Aspen era meio possessivo, e parando pra pensar, todo triângulo amoroso se desfaz pois o primeiro "amor" se mostra um babaca tóxico.

Fora isso, amei demais.

FlAvia 23/11/2022

"Você é a única coisa pela qual eu já quis lutar."
Como eu já imaginava que seria, foi muito bom ver o ponto de vista do Aspen e simpatizar mais ainda com ele, nunca entendi o hate que ele recebe, sério!! É um dos meus preferidos, estou mais apaixonada ainda por ele.

Bella Felix 18/11/2022

Dor pelo aspen
Maxon, às vezes (ou melhor, muitas vezes), a gente se arrepende de alguma coisa quando percebe que perdeu. Seu amor pela América continua, mas ela continuaria a te amar da mesma forma se tudo não tivesse acontecido?

marisreadng 17/11/2022

Sem graça
Que conto chato, acontecimentos que não iria mudar em nada na leitura do último livro e o Aspen estava um saco, tudo o que acontecia era motivo pra ele dizer "minha garota, essa é a minha garota". Não mudava o disco, li pq esperava ter ao menos uma explicação sobre como aconteceu o relacionamento com a Anne mas nem isso zZz.

Larissa 17/11/2022

Adoro ver outro ponto de vista das histórias! Recomendo a leitura para quem quer conhecer um pouco A Seleção ou saber mais sobre