Para Sir Phillip, Com Amor

Para Sir Phillip, Com Amor Julia Quinn

Resenhas - Para Sir Phillip, Com Amor

elevyncruz 16/05/2024

Gostei muito do livro, principalmente por causa do desenvolvimento dos personagens

Confesso que a aparição dos irmãos Bridgerton mudou um pouco o rumo que imaginava que a história seguiria, o que me incomodou um pouco a princípio, mas gostei muito do final

Principalmente da surpresa no fim do último capítulo e do epílogo, que aqueceram meu coração

oiethats 15/05/2024

Eloise é empoderada, feminista, determinada, falante, inteligente, não é nada submissa?tudo que a alta sociedade abominava no comportamento de uma mulher daquela época, ela é brilhante. Não imaginava essa história pra ela, acho que ela merecia alguém como ela, alguém pra frente, com a mesma vontade de desbravar as coisas que ela tem. Não sei se gosto do Phillip.

puslovgirl 15/05/2024

Perfeitinhos
Com os saltos de tempo tão altos da série, ficou um pouquinho difícil imaginar a francesca já tão crescida, mas, acho que por ela ter sido sempre tão pra frente, deu certo. gostei de conhecer bem o phillip e as crianças, sofri com o que eles passaram e me alegrei junto com a alegria deles. não tenho muito a dizer sobre esse, só que o que mais me ocorreu foi total incompreensão sobre como essa doidinha simplesmente fugiu de casa do nada. massssss eles foram muito bons e já estou ansiosa pra série ?

Eloisa.Vargas 15/05/2024

Meio blé
Levei meses pra ler esse livro, foi desgastante. O romance segue a mesma linha em todos os livros da coleção, e a resolução sempre acontece no final. Senti falta dos bridgertons estarem juntos como nos outros livros, o Sir philip é um querido, último romântico, mas a eloise me irritava de mais em vários capítulos. Esperava muiitooo mais

cerqueirasandy 15/05/2024

Eloise, você merecia mais! Mas tudo bem ?
Sinceramente, fiquei decepcionada com esse livro. Sempre achei a Eloise uma personagem incrível, mesmo antes de ler o livro sobre ela.

Esperava muito mais da história. Fiquei muito chateada por ela acabar com esse cara chato e sem graça. Entendo que o Phillip tinha seus problemas e traumas, mas ele foi muito rude e insensível. A Eloise merecia muito mais do que um homem que só queria uma "mãe para os filhos dele". Fiquei surpresa que ela tenha aceitado isso, porque ela é uma mulher tão forte e confiante que poderia ter muito mais.

O final da história foi bom, gostei de saber que, mesmo ele não sendo um cara legal (na minha opinião), ela ficou feliz e realizada. A carta no epílogo me emocionou, foi lindo ela ter dado o nome Penelope à filha.
Deise 15/05/2024minha estante
Mto mais amg, achei ela tao apagada nem parecia a Eloise dos outros livros.

cerqueirasandy 15/05/2024minha estante
@Deise, verdade! Pensei a mesma coisa.

Bruna3810 15/05/2024

Tri
Gostei, mas mesmo sendo curto eu achei ele longo, não sei explicar. Não é o melhor mas não é ruim ruim. Não sei oque escrever pq li parcelado durante a enchente e minha memória tá um blur

hassquel 14/05/2024

Ca própria Cinderela
Eu amei demais esse livro com uma pegada Cinderela. Achei a Sophie bem escrita e bem certa de si, não andou pra trás em nenhum momento e não aceitou se tratada como amante não. Diva inspiradora. Gosto muito dessa pegada de livro onde ele corre atrás. A única coisa que me deixou meio assim, que eu sinto em todos os romances é as pessoas dizendo eu te amo assim a troncos e barrancos. Não sei como é a definição de amor pra vocês mas pra mim o amor se constitui com o tempo e dizer assim tão precipitadamente me deixa com o pé atrás

Beatriz461 14/05/2024

Eu gostei! Teve momentos em que estive muito envolvida na história e lá quase no final fiquei com um cadinho de ódio, mas não atrapalhou a minha leitura. A história desse casal foi um diferencial por trazer crianças e que traz uma nova maturidade pro enredo, o que é diferente dos outros onde os pps são total egoístas em certas ocasiões. Aqui eles também são, mas não tanto. O mocinho me simpatizei um pouco, não tanto. E Eloise é uma mulher extrovertida, mas que não chega a ser insuportável. Ela é sensata e ponto. Algumas vezes extrapola, mas isso é pq na visão dela as coisas tem que ser de um jeito.

Eu gostei, mas não amei... Faltou algo.

Mimi 14/05/2024

De todos o que eu menos gostei
Desde o primeiro o livro eu sempre gostei muito da Eloise, sempre achei ela uma personagem dona de si e energética e eu achei que o romance dela seria um pouco mais igual a ela, mais ativo, mais surpreendente, mas por fim foi o mais sem graça de todos na minha opinião. Lógico que teve as coisas bonitas, como a lá ajudou a reconstruir a família e tals, mas eu achei que foi muito vago pela personagem que ela se mostrava ser nos outros livros.