Para Sir Phillip, Com Amor

Resenhas - Para Sir Phillip, Com Amor

lauralencarc 04/06/2024minha estante
fala mesmo

Julia4477 02/06/2024

Achei esse casal bem sem sal pra falar a verdade, esperava q a eloise encontrasse alguém com quem ela tivesse conversas profundas e enfim, esperava alguém com uma personalidade melhor e mais intrigante que a do Phillip

karolisss 02/06/2024

Como sempre, inesperada.
Eu definiria Eloise como inesperada. suas atitudes são sempre um sopro de surpresa para olhos desatentos.
em um ímpeto, após 1 ano trocando cartas com Sir Phillip, viúvo de sua prima distante, e após um certo convite, Eloise vai em busca de respostas.
imaginem a surpresa que foi ao chegar na residência de Sir Phillip tão inesperadamente.
assim, eles precisam conviver por um tempo para ver se o que esperavam pode de fato acontecer.
mas assim como ela, situações inesperadas tendem a surgir e levantam questionamentos entres eles sobre a probabilidade de um futuro.
filhos, família, passado, futuro? tudo isso se torna um motivo a mais para decidir qual escolha devem tomar e se há como superar os questionamentos que surgem.

Padawanne 02/06/2024

Uma história surpreendente para uma personagem surpreendente, assim como a Violet acreditava.
O desenvolvimento do relacionamento da Eloise com o Philip é apaixonante, ambos tentando dar o seu melhor para se tornarem bons pais me deixou tão emocionada ??
Não foi meu livro favorito, mas adorei a participação do ABCG, principalmente por ter a presença da Sophie em alguns capítulos.

Lannes1 02/06/2024

Confortante
Esse foi um livro muito diferente do que eu imaginava. Mas algo sobre o Phillip, a relação da Eloise com as crianças e todo o ambiente me surpreendeu positivamente. Phillip se esforçando para ser um pai melhor foi o que mais me marcou. Muito bom

Thefy 01/06/2024

Bom, porém não é tão marcante quanto os outros
A história de Eloise é exatamente igual a ela; inusitada, divertido e fora da curva. Apesar de ser uma história legal e fácil de acompanhar não foi - para mim - tão marcante quanto os outros livros da série. Não enrola, vai direto ao ponto, mas mesmo assim não me marcou, não me senti conectada com os personagens dessa vez.
Enfim, boa porém, nada demais.
3??

Maria 01/06/2024

Acho que não tem um livro dessa série que seja ruim! Amei a história da Eloise embora tenha achado que ela foi mais rápida e mais curta do que as outras.

A história de Eloise e Phillip é inesperada, mas muito interessante. Acho que pode ser definida como fruto do acaso, exatamente como Eloise nota ao final do livro. E o amor deles surge da mesma forma: do mais absoluto nada, nos provando que pode ser construído e funciona mesmo quando não é ?a primeira vista?.

Ver o desenvolvimento de Phillip depois tantos acontecimentos trágicos em sua vida muito bom, seu final feliz foi mais que merecido e o dos gêmeos também. Por sinal, adorei Amanda e Oliver, super carismáticos, fazem bem o estilo Bridgerton de ser.

Amei ainda que a história mostrou a continuação do que ficou em aberto no livro de Benedict (essa é uma das melhores coisas na escrita da autora) e que trouxe os irmãos Bridgerton pra essa história tbm! Eloise vive o sonho de qualquer garota (o meu, pelo menos) de ter irmãos que estão ali para protege-la e apoia-la sempre.

Menos um na lista de ?quero ler?, mais um para lista de ?lidos?. Agora é a vez de Francesca, finalmente! Depois de todos os spoilers que os outros livros deram, estou ansiosa para ver o que de fato aconteceu com ela?

Lyviah 01/06/2024

Reli esse livro por conta da série bridgerton. Transformaram a eloise em uma pessoa totalmente diferente, quis reler pra lembrar de como a história dela e a personagem são incríveis

Duda Zimermann 01/06/2024

Tudo começou com uma carta
Achei interessante a história de Eloise, provavelmente a série vai seguir um caminho um pouco diferente já que já introduziram a Marina, que no livro não tem uma personalidade marcante. O Philip é um par romântico com seus altos e baixos, pra mim sua melhor cena com a Eloise foi a do tiro, teve mais química, mas os dois não ficam ruim juntos. Assim, o livro foi legal- com certeza não foi o melhor da saga-, mas foi divertido ver a Eloise nessas situações e amei os irmãos indo defender sua "honra". Melhor parte de longe foi o nome que deu a sua filha no epílogo, achei lindo.

Camilla.Santana 01/06/2024

Eloise é a essência dos Bridgertons. Fala o que pensa, ama uma competição, ama a sua família mais do que a si mesma e não se importa com a opinião alheia. Senti falta da Pem nesse livro e achei o desenvolvimento do Phillip corrido, mas cada cena da família Bridgerton reunida é sempre o destaque de todos os livros.

Eliane 31/05/2024

Eloise
Amei o livro. Lindo!!! Dei várias risadas e me enterneci em outros vários momentos. Adoro as interações da família Bridgertons. Estou apaixonada pelos livros!!! ??

Jubs 31/05/2024

Sinto falta da Lady Whistledown.

O livro da eloise não foi nada do jeito que eu imaginava mas foi ainda melhor.
Tem umas partes muito engraçadas e umas bem profundas.