Para Sir Phillip, Com Amor

Para Sir Phillip, Com Amor Julia Quinn

Resenhas - Para Sir Phillip, Com Amor

dudolas 27/05/2024

U A U
Sem palavras para esse livro, a Eloise é muito a minha fav, ela cresceu tanto ?
Ela literalmente mudou o Phillip, e eu acho isso a coisa mais incrível ???

ynobre 27/05/2024

Eloise e Philip
O livro acontece de forma rápida, mas é sólido o carinho e respeito construído entre os dois. Talvez levaram a relação de Philip com o passado em um lago raso demais.

cf.emy 27/05/2024

"Era por aquilo que vinha esperando a vida inteira? Não a paixão, não a respiração ofegante de prazer quando ele se juntava a ela na cama, mas aquilo.
Aquela sensação de conforto, bem-estar, companheirismo, de se sentar ao lado de alguém em uma carruagem e saber com cada fibra de seu ser que aquele era o seu lugar."

Gio 27/05/2024

Se o Phillip não tem nenhum hater, eu claramente deixei de existir.
Era de se esperar que, no quinto livro, eu já estivesse acostumada com as problemáticas dos livros da Julia Quinn, mas esse aqui tem TANTOS problemas que eu não sei nem por onde começar...

A Eloise, que sempre foi descrita como uma das mais inteligentes, simplesmente fugiu para a casa de alguém que ela mal conhecia? Colocando a desculpa na impuslividade dela, essa até que era uma premissa bacana... Se o Phillip não fosse um dos piores homens já escritos em Bridgerton. Primeiro que, ele simplesmente omitiu a parte dos filhos na "proposta de casamento" para a Eloise e enxergava nela somente uma grande salvadora para todos os problemas e traumas da vida dele. E, sinceramente, até o final eu não vi nenhuma evolução no personagem dele.

Ainda assim, o que mais me incomodou, foi a forma com a qual a Julia Quinn resolveu retratar a depressão da Marina. Afinal, essa foi uma problemática constante no livro e na forma do Phillip de se relacionar com a Eloise, mas, infelizmente, foi descrita com a profundidade de um pires. A tal ponto que, a Eloise não podia esperar mais de um casamento (que estava sendo resumido a sexo e à Eloise sendo a governanta da casa) porque o Phillip não conseguia suportar outra esposa que não fosse feliz. Na minha opinião, se a Julia Quinn tivesse escolhido abordar somente os traumas do Phillip com o pai e feito a Marina padecer de outra doença da época... Esse livro seria infinitamente melhor. Mas ela quis tanto reforçar que a Eloise era o primeiro amor do Phillip que a pobre da Marina ficou com o fardo de todo o primeiro casamento fracassado. Era sempre como ela fazia ele se sentir e nunca o contrário (e nem vou comentar daquela cena nojenta que me obriguei a ler).

Então, o que salvou um pouco desse livro foram todas as cenas com os Bridgerton e com as crianças, pois o Oliver e a Amanda são dois xuxus que merecem todo o amor desse mundo.

Mika.Chan 27/05/2024

Eloise amadureceu
Eu estou amando como um livro completa o outro, pelo menos até aqui.
Foi bem legal acompanhar o crescimento e amadurecimento da Eloise. Com o passar dos livros ela passou de adolescente intrometida a mulher e mãe de família, mas sem perder a sua essência.
Amei que a autora explorou como ela lida com crianças, o que nos outros livros não era explícito, mas que é uma característica familiar, já que a educação dos Bridgertons é baseada no amor e grande quantidade de crianças hahaha.
A cena que mais amei foi quando os 4 irmãos aparecem para buscar ela, que delícia de cena, que senso de honra, amor e proteção.
Gostei mesmo.

Laura 27/05/2024

Até agora foi o livro que eu mais gostei da série dos bridgertons!
Eloise è uma das minhas personagens preferidas e Sir Philip é diferente de todos os outros homens que ela criou até agora!

Scarlet25 27/05/2024

Sir Phillip
Refrigerador electrolux gigante 579 litros 3 portas com freezer em baixo. Passei metade do livro sonhando com esse homem, e na outra metade querendo esse homem!

Maiara195 27/05/2024

Simplesmente apaixonante
Eu não tenho palavras pra descrever como amei ler esse livro.

Amo-a - disse ele, com a voz afogada. - E não me importa se você não sente o mesmo. Quero-a e.... e....
- OH, Phillip - sussurrou ela, lhe secando as outras lágrimas. - Eu também o amo.

Superou MUITÍSSIMO as minhas expectativas!
????

Gabriele550 27/05/2024

Finalmente consegui gostar da eloise
Já começamos que a eloise dos livros é muito mais interessante, intrigante e madura que na série, e pelo amor, na serie ela não consegue ser nada além de insuportável, chata e egoísta.
eu nunca imaginaria essa mulher sendo madrasta, mas a relação delas com as crianças é algo adorável. Foi realmente surpreendente pra mim ver a Eloise indo atrás de um marido que já tinha dois filhos, isso pra mim não era do feitio dela, mas amadureceu muuuuito e tomara que na série isso aconteça também.
e por fim, Sir Phillip, meu império romano. No começo eu só achei ele e a Marina os presidentes da coitadolandja mesmo, mas conforme vai conhecendo Eloise, ele finalmente tem uma evolução de personagem muito significativa, virando marido e um pai realmente perfeito.

Nic 26/05/2024

Confesso q esperava mais, principalmente por ser A ELOISE uma personagem tão profunda e cheia de personalidade, q nunca quis um casamento qualquer e meria um amor de turar o fôlego, se casando com alguém q n amava e começou a amar do nd dps ?

um enemies to lovers se encaixaria tão melhor aq aa nossa mt nd a ver ela saindo de casa do nd pra ie atrás de macho tipo porr É A ELOISE cara

tipo foi bonitinho algumas partes, o livro é mt engraçado e tal, mas faltou desenvolvimento em tds os sentidos.
landabooks 27/05/2024minha estante
tbm achei que faltou MUITOO desenvolvimento, a autora focou mais no amadurecimento do phillip mas esqueceu o resto eu acho, até a mudança de comportamento das crianças foi do nadaaa

Nic 27/05/2024minha estante
nossa simm as crianças quase matando a elo e do dia pra noite amando ela e chamando de mãe (??)

landabooks 30/05/2024minha estante
SIM KKKKKKKKKKKKKK do nada era a mae maravilhosa deles eles ate se esqueceram da mae biologica mds

sophia.06 26/05/2024

Um livro totalmente razoável
Costumo escrever resenhas longas e creio que esta acabe sendo a menor delas. Não tenho muito o que dizer sobre o livro, foi uma leitura rápida porém não tão impactante quanto os outros da série foram. Não foi uma história ruim mas acontece que ela não se mostra interessante em nenhum ponto, espero um dia que a adaptação para a série possa melhorar.

Thaci 26/05/2024

Da família sempre me achei parecida com a Francesca mas nessa questão de relacionamentos me identifiquei muito com a Eloise, por isso gosto tanto do livro dela.

Kellieny.Fonseca 26/05/2024

Que livro incrível!! A evolução da relação deles é maravilhosa, apesar de phillip me irritar as vezes por não ouvir ela e só pensar em ?amor?