Para Sir Phillip, Com Amor

Para Sir Phillip, Com Amor Julia Quinn

Resenhas - Para Sir Phillip, Com Amor

LetAcia869 21/05/2024

Decepcionada
Tem gente que realmente ama o Phillip????? Mano o homem passou 80% do livro dizendo que só quer uma mulher pra cuidar dos filhos dele, falando que a Eloise fala demais e sempre tentando calar ela, não conseguindo conversar sobre os problemas dele e os filhos dele implorando por atenção e ele só querendo se livrar deles e ir pra estufa. Que homem insuportável. Eloise merecia muito mais!!!! Fiquei tão decepcionada lendo esse livro pq o povo sempre falou tão bem do Phillip e quando eu li fiquei ? o livro até que seria 3 estrelas se o Phillip não fosse tão insuportável do começo até uns 90% do livro

Fer 21/05/2024

Phillip é um mala, meu Deus como a eloise suportou ele no começo (??) fora q absolutamente do nada ele MUDA COMPLETAMENTE de personalidade (?)
Outra?. Ele é agressivo e fica bravo pela eloise querer q ele ame ela?. Tipo ?
E trataram a Marina como uma baranga, como se fosse uma escolha dela querer ter depressão, completamente repulsivo

Ãtala 21/05/2024

Depois de ver tanta reclamação desse livro, não esperava que fosse realmente gostar, mas eu gostei! A Elouise é bem diferente da série, gostei do Phillip e queria ter visto mais participação das crianças.
Fui sem muitas esperanças, mas é um bom livro!

malu 21/05/2024

Ficou abaixo das minhas expectativas q já eram muito baixas
N fossem as cenas com os irmãos da Eloise, esse livro n ia ter uma única cena minimamente interessante, e que valesse minimamente a leitura - n que eu vá recomendar esse livro para alguém por causa disso, no máximo recomendar para ficar bem longe!

Os defeitos? Bom, vários - todos - e essa obra n merece tirar mais do meu tempo do que já tirou. Entretanto, gostaria de citar breves pontos?

1) que nojento a forma como a Julia Quinn tratou o Phillip como esse herói e a Marina como uma 🤬 #$%!& egoísta.
?Ah mas naquela época n se entendia bem depressão?
? a autora que escreveu o livro é DESSA época, faltou sensibilidade por parte dela pra abordar esse assunto; principalmente quando pinta um cara q agredia os filhos, e estvpr0v a mulher depressiva, como um coitado!
?É difícil se relacionar com pessoas depressivas?
? sim, mas isso n foi bem desenvolvido. A Julia Quinn só tratou a Marina como uma barang4, e os filhos nem foram explorados nessa questão! O único que dá seu ponto de vista sobre isso é o babaca do Phillip.

2) todo o arco do Phillip é extremamente RUIM. Os traumas dele com o pai são mal desenvolvidos demaaaais!!! Se a autora queria abordar no livro sobre o ciclo da violência, e a dificuldade do Phillip de n reproduzir com os filhos a educação que teve do pai, que estudasse esse assunto direito - o que ela claramente n fez! - O PIOR, pq nada já ruim que a Julia Quinn n possa piorar, é que, basicamente, DO DIA PARA NOITE, ele muda!!!!!! Olha que conveniente?e por causa de que? DA ELOISE.
Eu não preciso nem me estender do pq isso é ultrajante e ridículo pq qualquer um com bom senso pode chegar nessa conclusão - coisa que, considerando a existência desse livro, a autora n possui!

Bel 21/05/2024

Cartas!
Quem em sã consciência vai atrás de uma pessoa só, sem conhecê-lo???????
Eloisa é uma ótima personagens e tem uma personalidade forte, mais pq, onde se encaixa aquele homem, ambos diferente. Ele é um personagem sofrido isso eu entendo, mais não tem química da minha opinião, o livro tem um cenário triste, até no final que é pra ser nossa eles estão felizes e da minha opinião Eloisa não esta feliz em minha concepção.
O livro não é ruimmmm, é divertido em muitas partes mais sim por causa de Eloisa e sua família.

Bicoitoxxz 21/05/2024

Eu sinceramente gostei, a relação deles foi um slowburn, senti que falto algo mas nao sei dizer o que exatamente. O livro foi bem escrito,facil de ler. Eu não sei se o philip me encantou tanto, mas não achei de todo o mal.
Achei muto clichê, principalmente pro final, não foi do meu agrado mas acredito que não fez a história ficar ruim, foi um final apropriado.

geovana 20/05/2024

?Não, ela não precisava de ninguém perfeito. Só precisava de alguém perfeito para ela.?

Acho que esse é um dos livros que eu menos gosto da série.

Não consigo gostar do Phillip, pois eu acho ele um pé no saco de tão chato.

Mas gosto muito de ver o desenvolvimento da Eloise.

Pra mim é um livro ok.

leiturasdanico 20/05/2024

Um casal incrível
Eu gostei do livro! o casal é fofo e maduro e isso é muito bacana. a eloise é incrível, amei acompanhar mais dela. amei o fato de termos crianças na história. fofíssimo!

leite.giu 20/05/2024

Esse livro é um ótimo exemplo de uma ideia boa com uma execução ruim. o enredo parece bom a primeira vista, mas a falta de carisma do Phillip faz com que seja muito difícil criar empatia pelo personagem, e deixa a desejar na química dele com Eloise.
as crianças são um dos poucos pontos altos do livro e todos os momentos deles com a Eloise eram absolutamente maravilhosos, certamente teriam tornado o livro melhor se tivessem aparecido um pouquinho mais.
mas, de tudo, o grande acontecimento desse livro é a aparição dos abcg. ver a família junta (mesmo que parcialmente) foi absolutamente hilário.
no mais, obrigada julia quinn por me permitir matar saudade do meu benophie ???

Limvitor 20/05/2024

Surpreende
O livro foi surpreendente, pensei que não seria tão bom quantos os outros livros da saga porem me surpreendi positivamente.

atenayy 20/05/2024

Eu gostei achei muito fluida a leitura e vou confessar eu amo livros com crianças a e tão lindo a evolução da eloise com eles eu só acho que deveria ter mais cenas deles e oque falar desse casal pra ser sincera teve várias que nosso querido phillip me irritou não minto mas considerando o passado dele

Bia 19/05/2024

Amo esse livro
Adoro o jeito da Eloise e do Phillip, adoro as interações dos gêmeos, as participações da família Bridgerton na vida uns dos outros.
Com a chegada da 3° temporada da série eu fiquei empolgado e decidi fazer essa releitura, e não me canso desse casal, eles são diferentes, mas ficam perfeitos juntos.