Para Sir Phillip, Com Amor

Para Sir Phillip, Com Amor Julia Quinn

Resenhas - Para Sir Phillip, Com Amor

La.na 04/06/2024

A esperança de encontrar o amor move alguém
Confesso que achei o começo e o meio do livro arrastados. Apesar da loucura que Eloise comete, não senti a adrenalina que pensei que teria. No mais, é uma história bonita. Os Bridgertons como sempre, conseguem um belo romance que faz com que a gente deseje junto com eles, que tudo dê certo. Em partes, entendo a Eloise. Quem não quer encontrar alguém que ama, e que te ame de volta? E ela encontra isso de forma inesperada, por assim dizer.
Minha parte favorita é a partir do capítulo 17 até o último, 19. E a carta final. Uma carta muito linda.
No mais, recomendo pra quem quer ler um romance levinho. Mas de todos os livros que li da série até agora, meu favorito continua sendo o Visconde que me amava.

Olguinha 04/06/2024

Comecei a ler a história da Eloise com muitas expectativas e acabei me decepcionando. Sinto que ela merecia mais. Acho que a história dela com Phillip não foi bem desenvolvida, assim como a relação das crianças com ela. A cada interação cm os gêmeos, eu ficava esperando por mais q no fim não veio. Acredito q isso se deve ao fato do livro ser pequeno em relação aos outros. Apesar de tudo, no final eles formaram uma linda família.

Thayna.Roberto 04/06/2024

Para Sir Phillip, com amor
A leitura me surpreendeu muito, não porque eu esperava menos mas porque os personagens cativaram muito meu coração pela maneira que me relacionei com eles.

Eu amei verdadeiramente a construção do relacionamento de cada um. Não só o relacionamento romântico, da Eloise e Phillip, assim como, o relacionamento paternal de Phillip, Amanda e Oliver. Foi tudo tão doce e puro, porque foi um esforço do coração, um esforço que todos queriam mas as vezes não encontravam caminho.

No começo, por ser alguém que valoriza muito a comunicação aberta, me irritei muito confesso mas você entende que pra alguns é muito difícil confessar seus sentimentos e tá tudo bem, precisamos entender a dor do outro e dar tempo ao tempo.

Sem mais delongas, é um livro que eu recomendo totalmente, é o tipo de livro que aquece o coração e te deixa muito empolgado lendo.

Aninha 04/06/2024

Romântico e divertido
Pensa em um livro leve, delicioso de ler?
Li em 2 noites. A Eloise é uma personagem super divertida, eu amei a história de amor. Leve, bem construída.

Não sei porque algumas pessoas não gostam do livro dela. Pra mim é o melhor até agora!!
cerqueirasandy 04/06/2024minha estante
Eu gosto dela, n gosto do Phillip, rs

Isabella 04/06/2024minha estante
Eu amo todos os livros, o meu favorito é da história do Anthony

supostaleitora 04/06/2024minha estante
Tbm não entendo o hate nesse livro. Pra mim ele é top 3 dos Bridgertons ?

Aninha 04/06/2024minha estante
Gentee tive zero hate pro Phillip. Nao achei ele grosseiro, achei ele cheio de traumas e disposto a melhorar!!

Gracinha 04/06/2024

Julia Quinn não erra em nada,estou simplesmente impactada com esse livro. Um começo um pouco inesperado,um amor construído aos poucos,um casal que ambos tem passado e feridas,mas que juntos podem curar. Ansiosa para conhecer mais sobre o próximo Bridgerton

luana 03/06/2024

??????
De todos os livros da autora esse foi meu preferido. Simplesmente amei o enredo e a escrita. o casal é muito fofo e estou ansiosa pra temporada deles. as crianças são fofas e a química do casal é inexplicável! recomendo demais!

Patrícia 03/06/2024

Simplesmente Eloise
Os detalhes da vida de Eloise, com suas características fortes e seu jeito único. Amei o desenvolvimento da personagem, quanto aprendizado e amor?

Ingridh.Weingartner 02/06/2024

Livro gostoso, interessante, li ele rápido para o meu ritmo, mais para o final teve uma frase que me deixou incomodada, mas vou relevar considerando o restante do livro.
mariihemylly_ 02/06/2024minha estante
qual foi a frase? fiquei curiosa para saber, esse é meu próximo livro da sequência de Bridgerton.

sarita 02/06/2024

O amor também se escolhe
Sei que muitas das pessoas que leram a saga de bridgerton, tem como este livro um do menos favoritos, alegando que não gostam. Suspeito que o motivo seja porque dentro dele não encontramos uma história de amor a primeira vista, e muito menos uma paixão ardente inicial, algo que muitas pessoas procuram nos livros, e não os julgo, realmente, ler sobre esses amores imediatos tornam os nossos corações quentinhos, mas uma das coisas que mais amei neste livro, foi como ele nos mostra que o amor também é sim, uma escolha, você escolhe amar alguém, nem sempre o verdadeiro amor da sua vida será uma coisa que você perceberá de cara, ele pode ser construído, regado, cuidado, ter seus momentos frágeis, mas no final você percebe que os seus esforços em conjunto valeram super a pena, pois o amor não é algo fácil, mas sim especial e travesso.

graysonsmori 02/06/2024

Eloise merecia mais!
Tentarei não me prolongar muito nessa resenha, até porque esse livro nem merece que eu gaste tanto do meu tempo, mas como diz ali em cima, eloise merecia mais e eu não consigo aceitar essa pataquada de história que deram para ela.

sempre vi muitas pessoas falarem mal desse livro, então fui ler sem muitas expectativas, e ainda bem que o fiz, senão teria quebrado a cara quando terminasse de ler essa patifaria.

a escrita desse livro - em minha opinião - não estava das melhores, e diferente dos outros livros, que devorei no mesmo dia por ser tudo tão fluído e viciante, não aconteceu o mesmo nesse, fazendo com que eu demorasse mais do que o esperado para terminar, e o desenrolar das coisas foi simplesmente péssimo.

a presença dos bridgertons na minha opinião não foi tão bem aproveitada como nos outros livros, tendo momento tão ?meh? que nem me fazia me importar com eles estarem ali, parecia que eles de alguma forma não se encaixavam na narrativa e só estavam ali por estar - coisa que me irritou bastante.

sobre os personagens? bem, eloise é de longe uma das minhas personagens favoritas desse universo, muito protegida e amada por mim, autêntica e dona de uma personalidade única. mas meu deus, no próprio livro dela conseguiram de alguma forma tirar grande parte do brilho e astúcia da personagem pra simplesmente deixarem ela burra e desesperada por amor, aceitando migalhas de um homem e tomando umas atitudes que a eloise dos outros livros nunca tomaria.

já phillip? meu deus, que personagem ESCROTO! sério mesmo, eu destestei esse homem de uma forma que ninguém vai entender. primeiramente, temos o fato do homem ter falado de forma desprezível sobre a falecida esposa ficar igual um cadáver imóvel embaixo dele na hora H enquanto ele queria fazer a todo custo, sendo que a mulher era claramente depressiva e tinha problemas. segundamente, temos ele sendo um péssimo pai, sempre negligenciando os filhos ao ponto de nem perceber que eles eram agredidos pela babá, e também temos ele querendo a todo custo se casar apenas pra ter mulher como basicamente empregada da casa, mãe para os filhos e para poder dar o que a falecida pobre coitada não podia. e ainda tem mais coisa, o cara é cheio de red flags, não tem carisma... é quase impossível não ler os absurdos que ele fala em certos momentos sem revirar os olhos.

o casal? uma bomba sem com desenvolvimento ZERO, assim como tudo nessa história. tudo neles é muito porco e mal feito. o cara fica o tempo todo reclamando que ela fala muito, só querendo ela na hora do vamo ver e como a pessoa que ele jamais foi pros filhos enquanto ele só cuida dos interesses pessoais dele, aí depois DO NADA amando ela, sendo o melhor homem do mundo e ela obviamente aceitando cada migalha mesmo depois de ser humilhada.

sério, eu comecei a rir, porque nem as fanfics do wattpad são assim. que LIXO. definitivamente o pior livro da saga até agora.

a única parte positiva pra mim foram aquelas crianças e a relação deles com a eloise, que nem o devido desenvolvimento teve, obviamente, até porque tudo aqui foi feito da forma mais rasa e preguiçosa.

Kakau 02/06/2024

ELOISE É UMA FORÇA DA NATUREZA
Sem dúvida é minha Bridgerton preferida. Ela é autoconfiante e obstinada, tem uma personalidade forte e não desiste de seus desejos.
No início (Na série) cheguei a pensar que ela era apenas uma garota egoísta, principalmente quando via cena dela brigando com a Penelope, mas quando se ve as coisas pelo ponto de vista dela, dá pra entender.
Eloise é uma mulher forte, que, mesmo amando a família, coloca a sua felicidade acima de muitas coisas.
Foi lindo ver o relacionamento dela com as crianças e com Phillip se desenvolver tão lindamente. Simplesmente perfeito!
Um único ponto negativo foi não ter tido a presença da Penelope, que é a sua melhor amiga, mas da pra entender levando em conta que elas estavam muito longe e Eloise estava ocupada demais com seu possível novo amor.

lauralencarc 04/06/2024minha estante
fala mesmo