Para Sir Phillip, Com Amor

Para Sir Phillip, Com Amor Julia Quinn

Resenhas - Para Sir Phillip, Com Amor

Luana 31/05/2024

Tenho um amor pela série Bridgertons porque sempre me salva quando empaco em algum outro livro. A leitura é leve, os personagens são cativantes e nesse caso não foi diferente.
A construção do relacionamento da Eloise com Philip foi evoluindo de forma doce, assim como o próprio Philip foi evoluindo como pai e percebendo quão diferente do próprio pai ele era.
Inicialmente achei que tinha faltado um pouco em relação à Marina, sobre exatamente o que se passava com ela, mas parafraseando Eloise Bridgerton: "Algumas pessoas nascem depressivas, Phillip. Não sei por quê, e duvido que alguém saiba, mas elas simplesmente são assim.".
Talvez não precise de uma explicação maior para qualquer que fosse a questão com a Marina, talvez George fosse mesmo o grande amor da vida dela como foi representado na série, mas isso deve ser deixado para trás já que não faz parte do relacionamento deles.

Amanda 31/05/2024

I ala
Esse romence e para quem gosta de beijos e de dividir coberta
Que homem
aaaaaaaaaa
adoro a quimica adoro tudo
nao posso falar mais senao da spoiler

Paah 30/05/2024

Que leitura gostosa de se ler, que casal que foram se unindo aos poucos e sem perceber. Mais uma história dos Bridgerton que eu me apaixono .

Naty.ch 30/05/2024

Faltou desenvolvimento
Olha, eles dois são realmente lindos juntos e blá blá blá, mas faltou tanto???
A eloise é uma mulher incrível,e acho que não merecia o Philip,e o Philip é um personagem bom, mas que faltou um desenvolvimento,ele é um personagem que se aprofundar mais fica incrível,mas só focou no trauma dele e que ele era um pai ruim,mas não focou mt nele melhorando isso,so melhorou nas últimas páginas,mas ainda sim gosto deles e espero ver mais deles com os outros irmãos.

Bimanda0 30/05/2024

Adoro a Eloise e toda a forma como a personagem é, mas foi o livro mais demorado porque simplesmente não conseguia gostar do Phillip, o jeito dele me irritou de várias formas.
Uma pena porque era um dos livros que mais estava empolgada pra ler.
Mesmo assim, Eloise segue sendo foda

Sasa 30/05/2024

?Não se conforme. Descubra o que quer e persegue-o. E se não souber o que quer, tenha paciência. Todas as respostas chegarão ao seu devido tempo e verá que seus desejos estiveram diante de você todo o tempo.?

Graziele67 30/05/2024

O melhor
De todos foi o que mais gostei, ver a forma como eles se apaixonaram e se doaram. O final quando ele se declara para ela é lindíssimo Sir Phillip merece o mundo ?

nicole 30/05/2024

Gostei? mas tem ressalvas
Achei bom o livro! mas foi mais por questão de gosto e pq gostei do casal, tem muitos defeitos não tratados, o personagem do philip não foi minimamente desenvolvido pra a gente entender o por trás dos sentimentos deles, a eloise é legal, meio chata as vezes, mas amo ela na série, no geral um livro normal vibe bridgerton

Julia4898 29/05/2024

Para Sir Philip, Com amor
Se a Eloise não fosse maluca não teria livro.
Não simpatizei com o Philip o livro inteiro e acho que não deu nem 5 anos para ele voltar a ser o que ele era antes por mais que o livro termine com ele sendo um pai e marido maravilhoso.
Eu sinto que o livro tratou a Marina como um lixo sendo que ela estava com uma depressao fortissima, é claro que o Philip não tinha nada haver e ele merecia ser amado e os gêmeos também mas ela não merecia ter sido tratada da maneira que o livro abordou. Se a história queria dar a impressão dela ser uma esposa terrível antes de morrer era mais fácil fazer ela ter uma personalidade cruel e depois ela ter falecido de alguma doença da época.
O desenvolvimento dos gêmeos foi bem corrido e nada bem elaborado mas ele são um fofos e só mereciam amor e carinho coisa que só tiveram depois de anos.
Philip eu não te odeio mas a Eloise merecia coisa melhor.
Não achei que a leitura prendeu por isso não gostei muito, também achei a história muito corrida (aconteceu tudo em menos de um mês) mas podia ser pior né.

minny 29/05/2024

Gostei bastante da escrita e do plot, os personagens são até que legais e etc mas não são isso tudo, mal posso esperar pra ver como a série vai melhorar isso aqui
Myle98 29/05/2024minha estante
SIM!!! Finalmente alguém que eu concordo, foi a história bridgerton que eu menos gostei, espero que na série seja bem melhor