Para Sir Phillip, Com Amor

Para Sir Phillip, Com Amor Julia Quinn

Resenhas - Para Sir Phillip, Com Amor

Tamara.Colatino 07/06/2024

Livro muito bom! ?
Phillip acabou perdendo a esposa após uma pequena tragédia escolhida por ela mesma, sendo assim ela deixa seu marido e seus dois filhos.

Phillip se vê sem saída, pois ele não acredita que dará conta de cuidar e dar atenção às crianças sozinho.
Ele precisaria arrumar uma esposa e mãe para os seus filhos, pra poder dar conta juntos. Mas ele espera que o tempo do luto passe um pouco até tomar essa decisão.

Até que um certo dia ele recebe uma carta de pêsames de Eloise Bridgerton, e desde então eles passam um bom tempo escrevendo cartas um para o outro.
Até que Eloise recebe uma carta dele com um pedido um tanto inusitado, pois até então eles não se conhecem pessoalmente, apenas por cartas.

Até que chega o dia dos dois se encontrarem, mas um pequeno fato que Eloise não sabia era que Phillip tinha dois filhos, e acaba pegando Eloise de surpresa.
E ela acaba passando por maus bocados com essas crianças terríveis.??

Será que ela irá conquistar o coração dessas crianças e do Pai?Logo ela que dizia que não queria se casar. kkkkk

Depois que Eloise pisou naquela casa às coisas foram mudando completamente, ela fez Phillip enxergar que ele não era igual ao pai dele e que ele poderia ser diferente e dar atenção aos filhos como eles mereciam. Depois de não terem recebido carinho nem da própria mãe,tudo que eles precisavam era de atenção/afeto do Pai.

O Livro é muito bom, não virou meu favorito mas vale a pena a leitura ?

Luana 06/06/2024

Não foi um dos meus preferidos, sr philip me irritava grande parte do tempo, mas no geral gostei. As crianças são a melhor parte do livro.

wikibibs 06/06/2024

Gosto muito desse livro e foi legal revisita-lo,
já que percebi que não me lembrava de absolutamente nada da história de Eloise, a única coisa que lembrava era que me identificava demais com ela (o que me deixou ainda com mais raiva da Eloise da série kkkkk esperamos que ela evolua né). Adoro a maneira com que ela e o Phillip se acertam e amo a relação dela com as crianças.
Muito confortável esse livro

Giovanna.Barcelos 06/06/2024

O diamante da coleção
A história de amor que saiu pela tangente: O príncipe que se isola após o fim de algo que não foi como felizes para sempre, salvo após a chegada de sua donzela.
Ambos velhos e cientes de suas emoções e necessidades. A experiência da solidão de crescer e envelhecer. Criar espaço para amar após já estar "completo". Definitivamente meu livro favorito. E será, sem grande mistérios a quinta temporada da série. Necessita da presença de Sophie para que todas as peças se encaixem. Boa sorte ao próximo Bridgerton para ganhar meu coração
Giovanna.Barcelos 06/06/2024minha estante
Ah, vejo a falta da Penelope uma forma de mostrar que estava ainda envergonhada pelos seus sentimentos após o casamento dela com o Colin... Mas espero rever a amizade nos irmãos mais novos

Rhadija.Mendonça 06/06/2024

O Phillip me fez passar raiva um pouco com esse papinho repetitivo que so queria uma mãe para os filhos e pipipi popopo alem disso achei que faltou um pouco de desenvolvimento romântico do casal, so no final vemos esse amor, declarações e tudo mais (sou melosa e romântica então senti falta e dai?). No entanto, não deixa de ser um bom livro

Jenifer.Sales 05/06/2024

Por gostar da Eloise da Adaptação, tive altas expectativas com esse livro. Mas que decepção. O Philip é HORRÍVEL ! Vive cruzando os braços, dizendo que a Eloise fala demais e passando pra ela a responsabilidade total da criação dos filhos ! E além de não ter comentado nada, nas cartas, sobre a existência deles ! ACREDITAM ? Sem contar na vez em que, em uma discussão ,se aproximou dela para intimidá - lá com seu tamanho !!!!!
Só não dei uma ? estrela porquê há partes legais, não é de todo mal.
Mas não indico.

MiAlborg 05/06/2024

Podia ser bem melhor
Tinha ouvido falar bem desse livro então estava com altas expectativas, o que foi ruim porque acabei me decepcionando. A série me faz esperar muito dos livros mas não adianta que a escrita da autora não é pra mim. Tem exatamente os mesmos defeitos dos outros dois que eu li. Os homens agem de forma muito estranha e violenta e a desculpa que tem é que era "normal na época", mas isso não funciona já que os livros foram escritos NO SÉCULO XXI. O que salva e me faz continuar interessada são as personagens femininas que eu acho mais interessante que na série, são mais divertidas. No caso desse livro, achei o Phillip chato desde o começo, a Eloise carrega a história nas costas. Achei o romance mais fraco que nos outros, mas ainda instiga um pouco. Sinto que falta uma escrita mais responsável, a autora falha muito na hora de separar o que é sério e o que não é... enfim, tenho apego a saga única e exclusivamente por causa da série, e quero conhecer as outras histórias, mesmo desanimada

Patricia 05/06/2024

A Julia Quinn tem o dom de me fazer odiar os personagens masculinos no começo do livro e no final amá-los.

Eu adorei esse livro, Eloise é minha personagem favorita, amo o jeito doidinho e independente dela.

Essa relação com os gêmeos foi muito gostosa de acompanhar e fiquei muito emocionada com a relação deles e o pai no final do livro.

O machismo do livro me incomoda bastante, mas entendo que é algo bem característico de romances de época, então tento relevar um pouco.

De toda forma foi um dos meus livros favoritos da série Os Bridgertons.

debszinha 05/06/2024

A autora odeia muito a eloise pq não tem outra explicação pra o quanto esse livro foi ruim. casal sem química NENHUMA, pior desenvolvimento que eu já vi e pior par romântico!! li até o final pra dizer com convicção tudo o que eu acho. o phillip é um homem grosseiro, muito insuportável, um lixo de pai, ele trata a depressão da marina de um jeito nojento, fez a eloise se transformar em algo que não é só pra agradar ele o tempo todo, apagando a personalidade dela, ele mandava ela calar a boca o tempo TODO, chamava ela de insuportável, inclusive quando ela tenta ter uma conserva séria com ele sobre sexo não ser a base de um casamento, ele manda ela calar a boca e diz que ela devia usar a boca pra outro propósito (??), ele basicamente odeia ela o livro inteiro, só ?gostava? dela nos momentos que era pra beijar e fora isso só insultava ela, ela tinha que ficar se desculpando mesmo estando CERTA. senti pena da eloise que merecia encontrar alguém que realmente tratasse ela bem e que amasse de verdade, pq o tenebroso do phillip só virou um homem decente pros filhos e pra ela, dizendo amar ela (que achei uma piada) só nos últimos >>dois capítulos

Karen.Araki 05/06/2024

Mais um
Pois é, mas um Brigertons pra coleção!!! Eu gosto? Não sei? Eu leio porque me traz uma nostalgia. Quando eu era criança existia nas bancas uns livrinhos de romance que eram proibidos para minha idade e é claro que eu lia? os Bridgertons sempre me remete a esses livrinhos. Era o mesmo tipo de história, um povo rico e lindo que tinha um romance avassalador. Minha surpresa foi descobrir que a primeira versão dos Bridgertons foi feita justamente para sair nestes livrinhos de banca! A geração de agora não vai entender nada, mas os cringes já vão pegar a referência?

Sáh 05/06/2024

Eloise bridgertons
Acho que eu esperava um pouco mais de trama para a história de Eloise. Mas pensando em todas as circunstâncias que se ela de entrava, acho que não tinha como ser diferente. Mas achei um final ok.

lauralencarc 04/06/2024

Nota: dó.
Não sei muito bem se a visão da Eloise da série mudou minha perspectiva da Eloise do livro (visto que vi a série primeiro), mas não consegui engolir a história. Me vi presa em tantos momentos, coisa que não aconteceu com os outros 4 primeiros livros, fiquei cansada, irritada com tanta coisa que tudo que queria era terminar LOGO.
Phillip Crane é desprezível. E apesar de todos os personagens masculinos da série terem os seus problemas, ele é insuportável. Rude, nojento, grosso e tudo de ruim.