De Repente, O Amor

Resenhas - De Repente, O Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Fernanda 16/11/2013

Resenha: De Repente, O Amor
Resenha: De repente, o amor de Susan Fox, possui uma premissa sensacional com um estilo de narrativa envolvente e amável, alem do enorme misto de erotismo. Os personagens são carismáticos e cada um possui seus conflitos internos de modo a fazer considerações relevantes na trama. Fora isso, ainda há o modo como o assunto sobre relacionamentos entre amigos é tratada, fazendo com que realmente queiramos vivenciar uma história estimulante parecida, onde o que importa mesmo é o sentimento e o prazer envolto neste ato verdadeiro.

Katherine Fallon é vizinha de Naveen Bharani e sempre o considerou como seu amigo e apenas isso. Já ele, desde o primeiro momento em que a viu soube que nunca encontraria alguém como ela. Kat não tem muita sorte quando o assunto é relacionamentos e agora que sua irmã mais nova, Merilee, vai se casar ela está se sentindo um tanto quanto deprimida. Mesmo porque aos trinta e um anos, ela também pensa em se casar e quem sabe até ter filhos. Com sua personalidade astuta e nem um pouco paciente, consegue demonstrar seus sentimentos com facilidade, o que é muito perceptível aos leitores.

LEIA A RESENHA COMPLETA NO BLOG -

site: http://www.segredosemlivros.com/2013/11/resenha-de-repente-o-amor-susan-fox.html

Dayanna 09/08/2022

Kat e Nav
Kat e Nav são vizinhos e grandes amigos, mas ele quer ser bem mais que isso. Para conquistar sua amada, Nav bola um plano, e cria "personagens ", para impressionar sua amada. Todos os dias Kat conhece um novo Nev, divertido, romântico e sexy. Amei a leitura, recomendo muito.

Val 16/03/2014

Livro "De Repente, O Amor"
O livro é exatamente o que achei que seria: maravilhoso.
Kat Fallon é diretora de relações públicas de um hotel, tem 31 anos, e está sempre gostando do cara errado.
Naveen Bharani é fotógrafo, tem 31 anos, e sua família quer que ele tenha um casamento arranjado -ele é indiano-.
Os dois são vizinhos, e Nav tem um sentimento a mais por Kat desde que a viu, quando estava se mudando para o prédio dela. Mas eles eram apenas bons amigos, ela nunca notava ele como algo a mais..o que ele poderia fazer para mudar isso?
A irmã mais nova dela vai se casar, e ela o chamou para ser o par dela no casamento. Então ele tem uma ideia, e vai surpreender Kat de um jeito diferente. A viajem até Vancouver -onde será o casamento- é longa, então ele tem a ideia de ir de pegar o trem e fazer um jogo de "desconhecido sexy", onde ele usa seu charme e se passa por personagens para conquistar a amada.
Os perceber o jogo, Kat fica excitada, e também impressionada, porque afinal de contas, ela nunca tinha visto esse lado do amigo. Ela fica em dúvida se entra ou não no jogo, pois não quer perder a amizade de Nav, que é o único relacionamento que deu certo até hoje.
Os dois embarcam junto nessa aventura, tendo como lema "o que acontece no trem, fica no trem"..mas será que ela conseguirá manter assim? Será que Nav conseguiu o que queria? Será que Kat vai finalmente abrir os olhos para a beleza de homem que ela tem ao lado e nunca percebeu?
O livro foi ótimo, principalmente porque não ficou só na parte erótica. O livro desenvolveu o crescimento dos dois personagens, onde eles percebem erros que cometeram em relacionamentos e na vida em si. Gostei também de que nas partes eróticas foram divididos os pontos de vista, então pudemos ver o que cada um sentia/pensava no momento.
Gostei com relação a vida de Nav, por ele poder ter de tudo, mas saber que isso não seria o melhor pra sua vida. Não gostei da futilidade de Kat de querer ter um marido rico, com um ÓTIMO trabalho, e blá blá blá, como se fosse apenas isso que importasse em uma pessoa. Mas é bom em um livro, vermos o desenvolvimento dos personagens, onde eles percebem seus erros e fazem algo para mudar.

E vocês, já leram o livro? O que acharam?

site: http://www.revistagalaxy.com/2014/03/resenha-de-repente-o-amor.html
Belle 21/03/2014minha estante
Essa serie de Susan Fox, parece ser muito boa e interessante, estou curiosissima para ler...
Até minhas amigas querem, rsrsrsr...
:D

laysa dniz 23/03/2014minha estante
deve ser bom

Gizeli 25/03/2014minha estante
Esse livro, ou melhor, essa série está na minha lista dos que pretendo ler faz um bom tempo, mas ainda não tive tempo, sempre aparecem outros livros que acabo passando na frente. Mas desse ano não passa...

Dani 25/03/2014minha estante
Li este livro a pouco tempo e também gostei muito, principalmente por, apesar de ser um livro erótico, mostrar como os personagens cresceram e começaram a entender um ao outro e a eles mesmos. Também gostei muito dos personagens, muito bem construídos! :)

Joice80 06/04/2021

Que desperdício!!
Do que adianta uma boa escrita, bons momentos hots e um protagonista fofo se a mocinha é uma chata e a premissa da trama é muito superficial e sem graça!!

Isabelly8 19/05/2021

O trem mds
Completamente diferente do livro anterior, esse mostra uma paixão cultivada um amor guardado por anos. Gente Nav é apaixonada por Kat que vê ele apenas como melhor amigo. Senhor quantas vezes eu quis abraçar o Nav não esta escrito. Porém mesmo kat sendo muito burra não é de um jeito ruim. Então eu não odiei ela, porém mais um homem pra minha lista de paixão. O único defeito dessa série pelo que eu vi é que o livro acaba.

Nani 02/07/2015

Para ler no inverno: um livro hot bem ao meu gosto
Série Wild Ride to Love:
​#1 Sex Drive (2009) (Theresa)
​#2 Love, Unexpectedly (2010) (Kat)
​#3 His, Unexpectedly (2011) (Jenna)
​#4 Yours, Unexpectedly (2011) (Merilee)
​​Série Irmãs Fallon (publicada no Brasil pela editora Única):
#1 De repente, o amor (Kat) (trem)
#2 De repente, é ele (Jenna) (carro)
#3 De repente, o destino (Theresa) (avião)
#4 De repente, o desejo (Merilee) (navio cruzeiro)

Preciso começar comentando o fato de que, por algum motivo, a série foi publicada com uma ordem diferente no Brasil. Explico melhor.
A série original, como podem ver acima, se chama "Wild Ride to love", que seria algo como "Uma viagem selvagem para o amor" e que faz totalmente sentido ao analisarmos a série. Todos os volumes envolvem algum tipo de meio de transporte. No livro lido, o meio de transporte é o trem. Chamar de "Irmãs Fallon" não ficou ruim, mas esse detalhe ficou perdido.

O livro que eu li e que aqui resenho era o segundo na série original, mas aqui é o primeiro. Dá para perceber que já se passou a história da Theresa, e se o livro dela for lido por terceiro, a cronologia deve ficar sem sentido.

Falo para vocês se dá problema ler ele na terceira posição ou se a Ùnica nos encrencou depois que eu ler "De repente, o destino". Por sinal... Vocês viram que o título original do livro da Theresa em inglês é "Sex drive"? A expressão significa urgência por sexo, normalmente traduzida por luxúria. O título original aproveita a ambiguidade da expressão e brinca com a coisa das viagens, porque drive é também é dirigir. Se o livro da Theresa é tão luxuriante, o título "De repente, o destino" deixa a desejar né?

Ainda na história da ordem dos livros: a ordem original também tem a ver com as idades das irmãs: Theresa é a mais velha e assim por diante até Merilee que é 7 anos mais nova que Jenna. Theresa e Kat estão organizando o casamento de Merilee e esperando que Jenna (irmã "rebelde", surfista, nômade) chegue na cidade de onde elas são, no Canadá. Há muita competição entre as irmãs, principalmente entre Theresa e Kat.

Falando em Kat é dela que trata o livro que eu li, "De repente, o amor". Quase a chamei de protagonista, mas não. Erraria. O protagonista é o Nav, o mocinho mais gostoso desse ano até o momento. Ele é indiano, com músculos nos lugares certos, cabelos escuros revoltos e pele cor de canela. Acho que depois de ler A Saga do Tigre (Colleen Houck) fiquei com uma queda irreparável por mocinhos indianos

site: http://asletrasdaanne.blogspot.com.br/2015/06/resenha-28-de-repente-o-amor-susan-fox_26.html

Fernanda 03/03/2015

Olá leitores!

Está é minha primeira leitura em parceria com a Única Editora, estou mega feliz com essa oportunidade. Sempre quis conquistar essa parceria, posso dizer que 2015 foi muito generoso comigo. Tenho apenas a agradecer a vocês – meus leitores, a Glau Tambra, minha salvadora de todas as horas. E, não menos importante, a Editora Única pela confiança. Obrigado!!

De Repente, Amor, faz parte da saga “Wild Ride To Love” das irmãs Follon, best-seller americana da escritora Susan Fox. Esse é o primeiro livro que leio e, por isso, não sei qual a ordem dos livros. O bom é que nada altera o entendimento da trama, pois cada irmã tem sua própria história para nos contar.

Em De Repente, Amor, conhecemos Kat Fallon e Nav Bharani. Ela é Diretora de Relações Públicas em um hotel luxuoso, tem 31 anos e nunca encontrou o cara certo, mas está sempre à procura de um.

Nav um fotógrafo em ascensão e melhor amigo de Kat. Eles são vizinhos e fazem praticamente tudo juntos. Nav é apaixonado por Kat desde que a conheceu, embora ela não tenha lhe dado nenhuma chance. Sempre que tentava uma abordagem ou um flerte, ela dizia que eram apenas amigos e que não deveriam estragar o quê sempre tiveram.

Kat está à procura de seu homem ideal. Mas sua visão de homens para casar e ter uma família estava distorcida, pois procurava mais por uma imagem do que pela essência. Queria um cara bem-sucedido, de boa aparência e que se vestisse bem. Achei a protagonista fútil demais, por causa destes pensamentos tolos que afinal, não a levaram a lugar algum.

Mas como seu amigo Nav disse: “Kat você não vê o que está a sua frente.” E, o que estava na frente dela? Um homem lindo e gostosão! My Good! Bom, depois desta minha declaração de amor ao Nav, vamos adiante com a resenha.

Quando Nav se cansa de ser apenas o amigão e a oportunidade perfeita surge ele a pega sem pestanejar. Ela o convida para acompanhá-lo no casamento de sua irmã caçula, Marlee em Vancouver e na viagem tudo pode acontecer. Ela sempre reclamou da aparência de seu amigo e quando ele resolve mudar para tentar conquistá-la, Kat nem ao menos o reconhece.

Em sua viagem de trem, ela conhece um “estranho” e os dois acabam fazendo um trato e passam a noite juntos. Mesmo com medo de tudo dar errado depois, Kat acabada aceitando a ideia, pois afinal de contas estará cedendo a um desconhecido do trem e não ao amigo que esteve ao seu lado em todas as horas.

Claro que aplaudi de pé a atitude de Nav, de lutar pelo amor da mulher que sempre sonhou ter ao seu lado, mesmo ela não o enxergando. As cenas entre os dois foram sempre divinas e peguei-me torcendo para que acontecesse mais vezes e para que ela visse o homem maravilhoso que sempre esteve ao seu lado, mas nunca percebeu.

De Repente, Amor é sexy e, para mim, foi perfeito. Claro que, às vezes, senti vontade de bater na personagem, mas graças ao bom Deus da escrita, a autora não a deixou chata e chorona, pois quando percebeu que seus sentimentos eram outros, correu atrás daquilo que desejava.

Achei louvável a atitude de Nav que, mesmo sabendo que poderia estragar a sua amizade e perder a única coisa que tinha com Kat, lutou por seu amor, teve fé que daria certo. Muito amor ao Nav. Recomendo muito esta leitura!
Série Irmãs Fallow:
1. Sex Drive - De repente, o destino - livro da Theresa (avião)
2. Love, Unexpectedly - De repente, o amor - livro da Kat (trem)
3. His, Unexpectedly - De repente, é ele - livro da Jenna (automóvel)
4. Yours, Unexpectedly - De repente, o desejo - livro da Merilee (navio)

site: www.amorliterario.com
Indi 17/09/2015minha estante
Oii, mto boa a resenha. Uma dúvida... Vc aconselharia a ler na ordem de lançamento do Brasil ou a original? Obrigada.

Saleitura 29/08/2013

"E não vá misturar seus sentimentos pelo Nav. Ele é seu amigo... mas, espere... De repente..."
De repente Amor... Uma história quente e estimulante.

Naveen Bharani é um jovem Indiano que se recusa a ter uma vida que os pais querem lhe dar. Embora, esta ser uma vida de riqueza e luxos. Ele tem uma paixão por fotografia, e resolve seguir esse amor. Ele larga tudo em Nova deli, e segue seu rumo para Londres para se formar em fotografia.

Chegando lá encontra com Kat Fallon, uma bela moça que gerência um grande hotel. Os dois começam a estar juntos e nasce uma grande amizade.

Kat sonha em se casar e construir uma família, e com isso, começa sua busca pelo par perfeito. Conhecida por ser “pé frio” ela nunca consegue achar a pessoa ideal.

Nav se encanta por Kat e tenta, inúmeras vezes, ficar com ela. Ela por sua vez o vê como seu melhor amigo e a pessoa mais importante para ela. E um homem que só via romances porta giratória.

Com a passar do tempo, Nav vai percebendo que realmente ama Kat, e que esse amor cada vez aumenta mais. Agora o que fazer para ajudá-la a perceber que eles realmente têm tudo para ficarem juntos? Porque ela não está percebendo que todos os romances nunca dão certo porque a pessoa não é a ideal? Como fazê-la enxergar isso?

Após dois anos de uma intensa amizade, Merilee, a irmã mais nova de Kat, resolve se casar as pressas. Para não virar motivo de chacota, resolve convidar Nav para ser seu acompanhante no casamento. Ela fica animadíssima e começa com seus preparativos para a viagem. Então Nav tem um plano para conquistar de uma vez por todas o seu amor.

Kat sempre acreditou que viagens em trens eram estimulantes e que sempre conhecia pessoas novas. Sempre criara novas expectativas para seu grande trajeto. Por outro lado Nav queria dar a ela a maior viagem inesquecível de sua vida. Ele iria se passar por vários personagem fictícios para ser uma pessoa diferente do que estava acostumado a ser e tentar conquistar seu coração.
"O que aconteceria se seu melhor amigo, que guarda uma intensa paixão por você, aceitasse acompanhá-la na viagem que promete ser a mais importante de sua vida? "
Uma guerra onde tudo era válido, mesmo que custasse a própria amizade.

Susan Fox criou a série das irmãs Fallon e esta primeira história foi fascinante ,
sexy e tudo de bom ... Depois de sentir o gostinho dessa leitura fica a vontade de querer mais. Parabéns a Única Editora pela belíssima apresentação começando pela capa que muito linda.

Resenha por Michelle Manhães

site: http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2013/08/resenha-do-livro-de-repente-o-amor-de.html

Rose 02/03/2015

Kate Fallon estava com 31 anos e uma série de relacionamentos fracassados no currículo. Sua carreira ia bem, o que ela se orgulhava, mas a pressão de sua família e as críticas sofridas a faziam sentir-se péssima.
Filha de um casal de médico e advogada, Kat sentia-se abaixo das expectativas da família e vivia em atrito com suas outras três irmãs. Conhecida como miss social, era Nav Bharani, um indiano, três anos mais novo que ela, que era seu melhor amigo. Aquele para qual ela se voltava sempre que precisava ou queria dividir as alegrias e tristezas.
Mas até com Nav ela mantinha este disfarce de miss social. Eles se conheciam há dois anos, desde que Nav mudou-se para o apartamento ao lado de Kate. Desde então os dois tornaram-se grande amigos, pelo menos era como Kate encarava a relação deles. Acontece que os sentimentos de Nav evoluíram, e ele queria muito mais que amizade, ele queria o pacote completo: esposa, filhos, família. Nav tinha certeza que Kate era a mulher certa para realizar este sonho, o problema era que ela só o via como amigo.
Ele já estava no seu limite quando Kate o convidou para ser seu par no casamento da irmã caçula dela. Ele seria seu namorado de mentira, pois ela não queria fazer feio frente a família.
Sabendo da ideia de Kate fazer uma viagem de trem até a casa de seus pais, ele resolve aproveitar a oportunidade e por em prática um audacioso plano de sedução. Já tinha passado da hora de Nav dar uma sacudida em Kat e fazê-la perceber que ele poderia ser muito mais que um amigo. Ele poderia ser o par ideal que ela tanto procurava. Ele sem dúvida preenche todos os requisitos para isso.
Este livro me deixou meio em cima do muro, não por conta do clichê de amigos se apaixonarem, longe disso. Mas, o que me deixou meio ressabiada foram alguns fatos, como Kate não reconhecer Nav no trem. Tudo bem que ele deu uma bela repaginada, tirando até a barba, e que ela nunca o tinha visto sem barba, mas na minha opinião, para quem vê o cara todo dia nos últimos dois anos, achei este detalhe meio forçado.
A personalidade de Kate também me incomodou um pouco. Ela é uma pessoal legal e tudo, mas esta história de só querer namorar caras lindos, ricos e de sucesso só para não ficar por baixo das irmãs, me pareceu meio ridículo.
Aliás, ridículo também é ela querer que Nav continue com a postura dos personagens inventados, afinal, já está mais do que na hora de ela encarar de frente o que sente por ele. E não são roupas e sotaques que vão fazer a diferença. ele é o Nav e ponto final.
Também achei que o final ficou meio a desejar, pois não ficou explicado como ficou a família de Nav frente o relacionamento deles, e nem a opinião dos pais de Kate ficou muito clara. É verdade que a série ainda tem mais três livros pela frente, onde vamos conhecer a história das outras irmãs, então creio que isso possa ser resolvido ao longo dos outros volumes.
Agora não pensem vocês que o livro é ruim, pois não é. Fiquei encantada com Nav e louca para conhecer melhor as outras irmãs de Kate. Ou seja, no geral ficou na média, mas com boas chances de melhorar.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com
Clarice.Castanhola 09/04/2015minha estante
Olá!!!

Ao ler essa resenha posso falar que esse livro é sensacional., e sei que faz parte de uma série com as histórias das irmãs Fallon,sendo que este é o segundo volume. O primeiro se chama ?De repente, O destino,o terceiro é ?De repente, É ele?, e o quarto ?De repente, O desejo?. Com certeza, estarei lendo todos que já foram publicados. Me apaixonei por cada
detalhe da resenha e já estou ansiosa p ler,e adicioná-lo na minha estante ultimamente não tenho tempo nem p organizar os livros que já li nem na minha estante do skoob , isso é uma vergonha,mais pretendo fazer em breve, enfim, ótima resenha Rose e inclusive mesmo você falando que o final ficou meio a desejar eu ainda estou curiosa p conhecer a trama..

Mandinha Ferreira 20/06/2023

Achei o livro com uma história um pouco arrastada e enrolada, as vezes cansativo também, mas um cliche legal. O final parece que foi só colocado ali, entao nao curti tanto por isso, poderia ter um desfecho muito melhor

_bbrcam 10/08/2020

Apesar dos encontros e desencontros dos dois...
Fiquei mais envolvida nesse livro do que no primeiro! O romance já estava praticamente desenvolvido e, aqui, temos finalmente a vitória do mocinho tentando sair da Friendzone. Os diálogos continuam incríveis!

Anninha 21/05/2021

Trouxe de volta o meu interesse pela leitura
Fiquei anos sem ler e escolhi este livro pra ler mas sem nenhuma expectativa, fui surpreendida!
Leitura leve, ótima pra passar o tempo! Cada capítulo é intercalado com as perspectivas dos dois protagonistas, assim a tensão é construída pouco a pouco. Os momentos mais picantes são muito bem construídos e dão mais vontade de ler os outros livros da saga.

Tamiires.Karlla 06/02/2023

Muito divertido...
Uma leitura surpreendente, divertida e dinâmica, com certeza quem quer tentar não vai se arrepender...
#Recomendo_porque_sim

Dani 13/04/2014

De Repente, O Amor - De Repente - # 02
De repente, o amor, o primeiro livro que li desta série, traz a estória de Kat Fallon, uma das irmãs Fallon que se encontra com 31 anos e desesperada por sua irmã mais nova estar se casando antes dela. Kat está mesmo feliz por sua irmã, porém, não deixa de sentir uma invejinha. Além do mais, a personagem possui "dedo podre" para escolher seus pretendentes, o que acaba fazendo-a sofrer muito.
Nav Bharani, amigo de vizinho e melhor amigo de Kat a três anos, nunca escondeu que é bem interessado na amiga, porém, ela sempre o deixou na friendzone.
Kat, que tinha acabado de terminar um namoro de forma triste, precisa viajar para Vancouver, para ir ao casamento de sua irmã. Porém, como ela não tem acompanhante, decide convidar seu amigo Nav para ser seu acompanhante, para que ela não passasse vergonha com a família por estar solteira novamente.
Cansado de ficar sempre assistindo o grande amor de sua vida namorar (e sofrer!) outros homens, Nav decide aceitar o convite de Kat e bola um plano bem sexy para seduzir de uma vez por toda Kat : ele mudará seu visual, nome e personalidade, sendo um "estranho no trem" para conquistar a amada Kat. Será que esse plano irá dar certo?
Este livro, apesar de ser erótico, foi uma boa leitura por apresentar também assuntos mais profundos além das cenas quentes, como autoconhecimento dos personagens, pois eles evoluíram muito e aprenderam mais sobre suas personalidades e sobre um ao outro. Também é interessante por Kat aprender mais sobre si mesma e também, aprender a entender o lado de suas irmãs. Os personagens foram bem construídos, possuem inseguranças e orgulhos, medos e características bem humanas. A única coisa que não gostei na personagem Kat, foi o fato de ela pensar que conhecia bem Nav, pensando que ele era mulherengo quando, na verdade, ele não namorava muito tempo com outras mulheres porque a amava desde sempre, ou seja, ela não dava uma chance para ele mas não tentava conhecê-lo melhor. Ao decorrer da estória, ela vai conhecendo-o muito mais do que conheceu em dois anos de amizade e vice-versa.
A leitura fluiu bem fácil, pois a autora soube dosar bem as cenas de sexo e fazer diálogos inteligentes prendendo prender a atenção do leitor. Li bem rápido e recomendo!

site: http://danielabyrinth.blogspot.com.br/2014/04/resenha-de-repente-o-amor.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6