De Repente, O Amor

De Repente, O Amor Susan Fox

Resenhas - De Repente, O Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Carol 22/10/2023

Histórias medianas, gostaria de ter gostado mais, chega uma hora que o livro fica muito repetitivo, difícil de levar para frente. Faltou aquela "emoção" que nos prende e nos empolga para saber o fim.

GiovannaSãoPaulo 25/08/2023

Livro para superar uma ressaca literária
Li essa série para superar ?Malibu renasce? e serviu super bem. É uma história boa mas sem muita profundidade.

Mandinha Ferreira 20/06/2023

Achei o livro com uma história um pouco arrastada e enrolada, as vezes cansativo também, mas um cliche legal. O final parece que foi só colocado ali, entao nao curti tanto por isso, poderia ter um desfecho muito melhor

Yasmin1779 13/04/2023

Incrível
Um livro muito bom tem romance, hot, fantasias é muito mais é uma leitura intensa e eu gostei muito vamos para o próximo

Mari 17/03/2023

Morno
Achei a personagem um tanto quanto preocupada com a opinião dos outros.

Até o que o mocinho a faz se enxergar além dos relacionamentos superficiais que ela já teve.

Tamiires.Karlla 06/02/2023

Muito divertido...
Uma leitura surpreendente, divertida e dinâmica, com certeza quem quer tentar não vai se arrepender...
#Recomendo_porque_sim

Stéphanie 22/01/2023

São 3:35 da manhã e eu só consegui largar esse livro agora! E assim mesmo quando terminei!
Até agora é o meu livro favorito das irmãs. Me prendeu bastante. O primeiro é bom. + Esse segundo, prende pela expectativa de romance. De vê o sentimento tomando forma, e blá blá blá. Essas coisas clichês e românticas de todos os livros e que eu amo!
Amei Kat e Nav. Confesso que estou curiosa com o próximo livro e a história da irmã mais nova.
Deu pra perceber alguns indícios nesses dois primeiros livros e espero q sejam tão bons quanto esse foi. ?

Noadia 20/12/2022

Não me prendeu, demorei muito pra terminar.
A personagem principal é muito sem sal, mesquinha.
Foram pouquíssimos momentos que me agradaram, não sei nem o que falar mais.

Dayanna 09/08/2022

Kat e Nav
Kat e Nav são vizinhos e grandes amigos, mas ele quer ser bem mais que isso. Para conquistar sua amada, Nav bola um plano, e cria "personagens ", para impressionar sua amada. Todos os dias Kat conhece um novo Nev, divertido, romântico e sexy. Amei a leitura, recomendo muito.

Anninha 21/05/2021

Trouxe de volta o meu interesse pela leitura
Fiquei anos sem ler e escolhi este livro pra ler mas sem nenhuma expectativa, fui surpreendida!
Leitura leve, ótima pra passar o tempo! Cada capítulo é intercalado com as perspectivas dos dois protagonistas, assim a tensão é construída pouco a pouco. Os momentos mais picantes são muito bem construídos e dão mais vontade de ler os outros livros da saga.

Isabelly8 19/05/2021

O trem mds
Completamente diferente do livro anterior, esse mostra uma paixão cultivada um amor guardado por anos. Gente Nav é apaixonada por Kat que vê ele apenas como melhor amigo. Senhor quantas vezes eu quis abraçar o Nav não esta escrito. Porém mesmo kat sendo muito burra não é de um jeito ruim. Então eu não odiei ela, porém mais um homem pra minha lista de paixão. O único defeito dessa série pelo que eu vi é que o livro acaba.

Vanusa.Meira 11/04/2021

O livro conta a história de dois amigos que se gostam muito, porém para Nav não é só amizade, desde que a conheceu ele a ama loucamente e em nome desse amor e afim de conquistá-la ele resolve viver uma fantasia e cria um personagem para que ela fique com ele, sem enxergar nele só o vizinho e melhor amigo. Para Kat que sempre teve muitos namorados mas nenhum se tornou um compromisso mais sério, ela entra no jogo de Nav e os dois vivem momentos calientes em uma viagem de trem. Ele vivendo seu personagem Pritam/Dhiraj e ela se descobrindo como uma nova pessoa. O amor vai falar mais forte e Kat se declara para Nav e ele então revela que a amou desde o primeiro instante. AGORA juntos eles terão novos desafios conhecer a familia dela e depois a dele que é uma família indiana tradicional.

Marianna.Fundao 08/04/2021

De Repente, O Amor
De Repente, O Amor é o segundo livro da série das irmãs Fallon, onde três irmãs vão se juntar para proporcionar o casamento dos sonhos para a sua irmã caçula. Neste segundo volume lemos sobre Kat, a segunda irmã mais velha das Fallon.

Confesso que quando li a sinopse desse livro, fiquei um pouco receosa. Como assim, a pessoa iria se disfarçar para a protagonista? Achei meio estranho. Mas até que não foi ruim. Me surpreendi porque gostei bastante de como tudo foi se desenvolvendo e de como Kat passa a enxergar o que realmente sente por Nav.

Como falei sobre o primeiro livro, não gosto muito desses romances em que o casal se apaixona em cinco segundos e já são loucos um pelo outro de uma hora para outra. Isso não teve nesse livro. Kat e Nav se conhecem há dois anos e seu relacionamento já vem sendo construído desde antes do início do livro. Gostei disso.

"- Eu te amo. Finalmente aprendi a amar, porque você me ensinou.
- E eu te amo. Porque, depois que a conheci, não tive outra opção."

Só não curti um pouco o final, achei que ai sim tudo foi muito corrido e algumas coisas foram um pouco desnecessárias, a meu ver.

De Repente, O Amor é um livro de romance, bem água com açúcar (adoro), com cenas bem picantes e muito bem descritas, mas nada demais. Estou lendo a série porque já tinha comprado ela há um tempo por um preço muito bom. Fora isso, não sei se teria tanta vontade de ler.

Joice80 06/04/2021

Que desperdício!!
Do que adianta uma boa escrita, bons momentos hots e um protagonista fofo se a mocinha é uma chata e a premissa da trama é muito superficial e sem graça!!

Beta 09/03/2021

Quando li a sinopse achei que ia ser bem na pegada do filme muito bem acompanhada. Mas quando li vi que não era, acho que senti falta da conexão dos perssonagens, eles se dizem tão amigos, mas nem na amizade senti. Achei a protagonista estremamente chata, que só se importa com a aparencia, diz que ama a amizade do cara, mas nem da vida dele sabe direito. Acho q o livro tinha muito potencial, mas ficou raso em alguns assuntos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6