De Repente, O Amor

Resenhas - De Repente, O Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Sara 15/06/2015

Resenha postada no blog Livro de Gente
Kat Fallon é uma mulher de 31 anos que tem um azar tremendo com namorados, e talvez a culpa seja dela mesma. Entenda, ela é a segunda entre quatro irmãs e passou a vida tendo que competir com a sua irmã mais velha, tanto em notas, quanto em carreira e namorados. Seus pais são bem críticos e, por isso, Kat só se interessa por caras ricos e com carreiras interessantes, como corredor da Nascar, produtor de cinema... Porém, quando ela começa a conhecer cada namorado de verdade, o relacionamento acaba. O único homem que continua sempre ao seu lado é Nav.

Nav Bharani é um fotógrafo indiano de 28 anos e é vizinho e melhor amigo de Kat. O problema é que ele não quer ser só um melhor amigo, Nav é apaixonado por ela. Depois de dois anos sendo o melhor amigo perfeito, Nav decide que precisa de algo a mais, inclusive porque está cansado de ver Kat sofrer por suas escolhas erradas.

Merilee, a irmã mais nova de Kat, vai se casar e, por isso, Kat precisa de um acompanhante para o casamento. Como ela está sem namorado nenhum no momento, resolve pedir ajuda ao seu bom amigo Nav, para que ele finja ser seu namorado apenas no casamento. E é aí que Nav tem uma brilhante ideia de como conquistar a amada. Kat irá para a casa da família dias antes de Nav, pois irá de trem e precisa ajudar a organizar o casamento, e Nav diz que irá de avião. Mas é aí que a história começa... Nav, na realidade, decide se transformar em um cara rico e com uma carreira interessante aos olhos de Kat e começa a seduzi-la no trem, numa tentativa de fazer Kat ver que tudo o que ela mais quer está nele, que ele é o melhor para ela. A tarefa não é fácil, pois ela está decidida a ter Nav apenas como um amigo, por medo de perdê-lo caso a relação termine.

Quando peguei o livro para ler, quase me arrependi, pois acreditei que seria puro sexo. Que bom que me enganei! A história de Kat e Nav é maravilhosa, me coloquei no lugar no Nav um bilhão de vezes, me vejo nele, e talvez por isso tenha gostado tanto do personagem! Já a Kat, preciso dizer... Ela me irritou bastante. Não gosto de gente interesseira, que escolhe namorado por status e dinheiro, me irrita profundamente! Mas a autora conseguiu nos mostrar que, apesar desse defeitinho, o coração dela vale ouro e na verdade, tudo não passa de insegurança, e não de interesse. Gostei muito que a Susan mergulhou fundo nos personagens, dando detalhes da sua vida pessoal, suas famílias, seus passados, sonhos e sentimentos. O livro é contado tanto por Kat, quanto por Nav, então sempre sabemos o que eles estão sentindo, o que nos envolve mais ainda ao livro. É de uma leitura fácil, com muitos diálogos e muita coisa a se aprender.

Além de "De repente, o amor", existem outros livros que contam as histórias das outras irmãs, que eu também pretendo ler. Não conhecia o trabalho da Susan Fox, apesar de já ter ouvido falar nela, e pretendo conhecer cada vez mais. Eu recomendo esse livro para todas as pessoas que gostam de um romance erótico, e mesmo para as que gostam apenas de um romance, pois a forma como o amor é tratado nessa história é capaz de ganhar a qualquer um. Dei quatro estrelas por ter me irritado muito com a Kat mesmo, acho que a Susan podia ter feito ela um pouquiiiiiinho menos chatinha! hahahaha

E aí, vão ler o livro? Contem-me o que acharam!
Beijos.

site: http://livrodegente.blogspot.com.br/2015/06/resenha-de-repente-o-amor.html

Vivi Martins 29/06/2013

Kat Fallon, diretora de relações públicas de um hotel em Montreal, sempre se envolve com homens que ocupam posições de destaque, atletas olímpicos, campeões da Nascar e por ai vai, mas seus relacionamentos nunca dão certo e apesar de querer casar e ter filhos e ter um homem que a ame, afinal já está com 31 anos, ela escolhe mal os homens com quem se relaciona.
Naveen Bharani, fotógrafo em início de carreira, indiano, 28 anos, vizinho e melhor amigo de Kat, é apaixonado por ela desde que a conheceu e quando ela o convida para acompanha-la como acompanhante no casamento de sua irmã mais nova Merilee a Vancouver, ele resolve que tem que fazer algo para que ela o enxergue com outros olhos.
Então na viagem de trem de Toronto a Vancouver, ele resolve assumir a persona de um desconhecido sexy e proporcionar a Kat não apenas momentos sensuais e inesperados, mas fazer com que ela o veja sob um novo prisma. Apesar de hesitar a princípio Kat aceita a sedução de Nav, mas o que começa como uma brincadeira sensual ganha outras cores e sentimentos e revelações serão feitas e o certo é que esta amizade vai mudar de um jeito ou de outro.
Sexy, divertido, intrigante, emocionante, romântico, é um excelente livro erótico!

Rozimeire.Fernande 15/03/2020

Livro bem hot, ao mesmo tempo bem legal, boa história. Gostei.

Carla Martins 18/05/2015

Adorei!!!!!
Aconteceu uma coisa muito curiosa com essa série. No Brasil, a ordem dos livros é diferente da original. Curioso, né? Não entendeu? Eu explico: lá fora, o primeiro livro chama Sex Drive e conta a história de Thereza, a irmã mais velha da família Fallon. Aqui no Brasil, o primeiro livro da série é o De repente, o Amor, que conta a história de Kat. O livro sobre Thereza foi lançado como o terceiro da série com o nome de De repente, o Destino. Vai entender. Os nomes foram completamente modificados e o nome da série também. Lá fora, é chamada de Wild Ride to Love. Aqui, de Irmãs Fallon.

Bom, mas vamos aos fatos. Depois de ler várias séries sobre famílias consigo respirar aliviada e dizer que esse livro não é mais do mesmo e é uma DELÍCIA de ler! :)

Escrito de modo envolvente, são 366 páginas com bom espaçamento entre as frases e uma letra em bom tamanho, o que facilita e organiza muito a leitura. O tamanho do livro é mais compacto, fácil para levar na bolsa e ler no metrô, na ida e volta do trabalho.

Os capítulos são na mesma levada da modinha dos livros atuais: capítulos intercalado entre os protagonistas. Um mostrava o lado de Kat e o outro a visão de Nav.

A história é bem original e conta a história de dois amigos que moram longe de suas família e, desde que se conheceram, são unha e carne. Nav é apaixonado por Kat que, por outro lado, gosta tanto da amizade dos dois que não aceita a ideia de misturar as coisas, por mais que sinta muita atração por ele. Katherine Fallon, a Kat, é bem carismática, assim como Naveen Bharani, o descendente lindo de indiano que tem uma ideia brilhante para que sua melhor amiga seja enfim promovida à namorada.

É quando Kat resolve fazer uma viagem de trem até a casa dos pais para ir ao casamento da irmã mais nova que tudo começa. Nav, que foi convidado por ela para ser seu acompanhante na festa, tem a ideia de também embarcar no trem fazendo o papel de estranhos irresistíveis, seduzindo Kat a embarcar em aventuras românticas inesquecíveis com a esperança de que ela perceba o quanto eles foram feitos um para o outro.
Achei muito legal o desfecho da historia. Adorei o final e, apesar de previsível, foi fofo o jeito como eles se descobriram e foram se entregando a essas fantasias planejadas por Nav. Assim que acabei o livro, comecei o próximo, de tanto que gostei. De repente, é ele conta a história de Jenna, a ovelha negra da família. Promete!

Beta 09/03/2021

Quando li a sinopse achei que ia ser bem na pegada do filme muito bem acompanhada. Mas quando li vi que não era, acho que senti falta da conexão dos perssonagens, eles se dizem tão amigos, mas nem na amizade senti. Achei a protagonista estremamente chata, que só se importa com a aparencia, diz que ama a amizade do cara, mas nem da vida dele sabe direito. Acho q o livro tinha muito potencial, mas ficou raso em alguns assuntos.

Ana.Santos 17/01/2015

Este é o segundo livro da série
Quem não começou a ler esta serie, comece com o livro DE REPENTE DESTINO O Livro DE REPENTE O AMOR é a história da segunda irmã que chega em casa e esta indo de trem para o casamento. (Esse então é o segundo livro e não o primeiro). Se começar fora da ordem não vai atrapalhar mas eles tem uma sequencia de acontecimento. Eu gostei da historia, é criativa e diferente.

Stéphanie 22/01/2023

São 3:35 da manhã e eu só consegui largar esse livro agora! E assim mesmo quando terminei!
Até agora é o meu livro favorito das irmãs. Me prendeu bastante. O primeiro é bom. + Esse segundo, prende pela expectativa de romance. De vê o sentimento tomando forma, e blá blá blá. Essas coisas clichês e românticas de todos os livros e que eu amo!
Amei Kat e Nav. Confesso que estou curiosa com o próximo livro e a história da irmã mais nova.
Deu pra perceber alguns indícios nesses dois primeiros livros e espero q sejam tão bons quanto esse foi. ?

Priscila Yume 26/11/2013

Minhas impressões...
Oi Galera,

Hoje estou trazendo a resenha de um livro que eu li e simplesmente amei: De repente, o Amor, de Susan Fox, publicado pela Única Editora. O livro faz parte de uma série "As irmãs Fallon", que é composta de quatro livros (ou seja, são quatro irmãs).
Kat Fallon é uma mulher de trinta e um anos, bem sucedida (trabalha como relações públicas em um hotel chic de Montreal) mas não tem a mesma sorte nos relacionamentos. Com um gosto duvidoso para namorados (sempre caras glamourosos e que gostavam de ser o centro das atenções) Kat vê um relacionamento atrás do outro ir por água abaixo. E nessa sua vida cheia de reviravoltas, a única contante é Nav Bharani, seu lindo, gostoso e sexy vizinho e melhor amigo. E apesar de achar tudo isso de Nav, Kat sabe que não pode ultrapassar a tênue linha de seu relacionamento.
Só que tudo muda quando Kat é chamada por sua família para comparecer ao casamento de dua irmã caçula (e dez anos mais nova) Merilee com seu amigo de infância Matt. Receando ser mais uma vez questionada por sua família por suas escolhas por namorados e/ou a falta deles, Kat resolve chamar Nav e pedir para que ele se passe por seu namorado.
Só que o que Kat não sabe é que seu melhor amigo nutre um amor platônico por ela e vai apostar todas as suas fichas para conquistá-la na viagem de Montreal para Vancouver. E para conquistar a mulher da sua vida, não se importará em quebrar té algumas regras pessoais.

Todos tendem a falar nos trens. Não há muito mais a fazer. Além disso, havia algo naquele zunido baixinho, no balanço delicado do movimento nos trilhos, que hipnotiza. Que solta as línguas e a inibição. (p. 144)

Nav, filho único de uma família rica e tradicional indiana quer trilhar seu próprio caminho sem a ajuda e a interferência da sua família, nem que para isso tenha que abandonar todo luxo a que estava acostumado ao longo de sua vida. Fotógrafo profissional e três anos mais novo que Kat, Nav foi para o Canadá em busca de um recomeço e fazer o que ama: fotografar. Mas não sabia que sua linda vizinha de porta o abalaria tanto. Quando Nav parte para executar seu plano de conquista, ele tenta construir um personagem, um estranho que seja aquilo que a Kat sempre procura nos homens - rico, bem vestido e extremamente sexy.

Nav viu a expressão sonhadora nos olhos de Kat e notou que ela, assim como ele, desejava o que o outro casal tinha. A diferença era que Nav sabia que queria esse futuro com Kat.
O laço entre eles estava ficando mais forte. Certamente, se ele persistisse, ela acabaria percebendo e deixaria Dhiraj, Pritam e Nav se fundissem num só homem que fosse seu melhor amigo, seu amante sensual e seu amor para a vida toda. (p. 204)

Grande parte do romance existente e da descoberta da paixão dos dois protagonistas se dá na viagem de trem, tenho que admitir que foi romântico e excitante. Com uma escrita leve e divertida, a autora intercala capítulos com a narração feita por parte de Nav ou de Kat, assim, o leitor consegue saber todos os medos, desejos e sentimentos dos dois protagonistas. O livro apresenta folhas amareladas, que facilitam a leitura e uma boa revisão ortográfica.
Tenho que admitir que achei a Kat um tanto quanto superficial, indecisa e um pouco imatura. Meu Deus, com um Nav ao lado o que tinha que ficar procurando????
Gente, amei o Nav!!! Lindo, decidido, romântico...
Tenho que dizer que o livro é perfeito, muito bom, principalmente para quem gosta do gênero erótico, as passagens são sensuais e não ão gratuitas, ou seja, não estão ali só para constar, há uma ligação com a história, com o que desejam transmitir um para o outro.
Fiz grande parte da minha leitura em uma viagem que fiz e ficava me imaginado no trem e vivendo a história (eu quero!!!!!)
Vou ficar ansiosa agora pela leitura da história da próxima irmã Fallon.
Boa leitura!!!

Fernanda 24/09/2013

Sexy, divertido e muito envolvente!
De repente, O amor me surpreendeu de todas as maneiras que vocês possam imaginar! A sinopse diz tão pouco sobre o conteúdo do livro que você começa a leitura com poucas expectativas e acaba se surpreendendo, pois o livro não fica só focado no lado erótico, mas também nos conta uma história bem romântica e cheia de conteúdo sobre as vidas de cada um dos personagens, incluindo seus relacionamentos familiares.

Kat Fallon, diretora de relações públicas de um hotel em Montreal, é uma mulher de 31 anos que sempre se relaciona e se apaixona facilmente pelos caras errados. Ao invés de procurar caras compatíveis e com conteúdo, ela sempre fica deslumbrada por caras com carreiras de sucesso, boa aparência e status social. O que ela mais quer é se casar e ter uma família, mas seus relacionamentos nunca dão certo, justamente por sempre escolher os caras pelos motivos errados, e na sua família ela até ganhou o apelido de pé frio. Mas a verdade é que Kat sempre sentiu tanta pressão vinda por parte de sua família, com seus pais com carreiras importantes e de sucesso e sua irmã mais velha sendo um gênio, que foi difícil conviver nesse meio e a maneira que ela conseguiu lidar com isso foi se tornando a Miss Sociável, sempre rodeada de muitos amigos, se tornando muito independente, e é claro que na hora de procurar o seu futuro marido ela não seria diferente, ela passou a buscar mais status, achando que caras assim seriam seus parceiros ideais.

Naveen Bharani, um indiano de 28 anos que está no início de sua carreira de fotógrafo, se torna o vizinho e melhor amigo de Kat. Sua família tem uma grande empresa de exportação e importação em Nova Deli, mas Nav se recusou a ter a vida planejada que seus pais queriam, incluindo um casamento arranjando, e após se formar em fotografia em Londres, ele foi pra Montreal em busca de novas oportunidades e se recusava a desfrutar do dinheiro de sua família, vivendo dentro dos limites que sua atual profissão lhe permitia. Com toda a pressão que ele cresceu, com sua família sempre dando valor a status social, Nav passou a dar pouco valor pra essas coisas, inclusive pra sua aparência. E sendo o amigo de Kat, fato que ele gostaria que mudasse, já que desde que a viu se interessou por ela, ele sempre tenta fazer com que ela veja que as qualidades que ela procura nos homens não são as mais importantes, e o principal, ele quer que ela enxergue que ele é o seu par ideal, que podem ser mais que amigos. Mas o que ele poderia fazer pra Kat notar ele? Pra despertar o seu interesse e conquistar o seu coração?

Eis que surge a grande oportunidade de Nav surpreender e fazer com que Kat o enxergue de uma forma diferente. A irmã mais nova dela vai se casar e ela precisa de um par para o casamento, ela o convidada pra ser esse par, já que não quer se mostrar ser a “pé-frio” nos relacionamentos ao encontrar novamente a sua família, quando até a sua irmã mais nova já está até se casando. Será uma longa viajem de trem até Vancouver, onde será o casamento, e Kat fará essa viagem de trem. Ela adora viagens de trem pela oportunidade de conhecer desconhecidos interessantes, ela acha que nesse cenário as pessoas perdem suas inibições e podem ser quem quiserem, por isso é tão interessante. Eis que surge a grande ideia na cabeça de Nav, ao invés de ir dias depois e de avião ao encontro de Kat, ele pega o mesmo trem que ela e resolve surpreendê-la, mudando completamente o seu visual, tirando toda aquela barba que cobria o seu rosto, e seu estilo de roupas que ela tanto criticava, e a cada parada se disfarça de um diferente “desconhecido sexy”, usando todo o seu charme, confiança, roupas e acessórios caros, que foram dados pelos seus pais e que ele nunca usava, pra impressioná-la, interpretando ser um cara sexy, totalmente interessado nela, pra despertar o interesse de Kat com essa fantasia e conquista-la com seus jogos e brincadeiras sensuais.

Após perceber que o desconhecido sexy que ela tanto se viu interessada, e excitada, era seu vizinho e melhor amigo Nav, Kat fica impressionada por esse lado do seu amigo que ela nunca tinha visto, mas fica em dúvida se deve entrar nesse jogo sensual e desfrutar de cada momento dessa fantasia, pois por mais que ela tenha se sentido completamente atraída por ele, ela tem medo de que sua amizade com ele mude completamente e que ela estrague o único relacionamento na sua vida que realmente deu certo.

Com a promessa de que “o que acontece no trem, fica no trem”, ela embarca nessa aventura sexy. Mas será que Kat é capaz de permanecer somente com essa fantasia de um “desconhecido” totalmente excitante, e depois dessa viajem esquecer que o desconhecido era seu melhor amigo? E será que Nav conseguiu o seu objetivo de despertar o interesse de Kat por ele, a fazendo enxergar que o cara ali na verdade sempre foi o Nav, que ela só nunca havia visto antes, e que ele poderia ser um bom pretendente pra ser o seu futuro marido? Que é o que ele tanto deseja, já que após dois anos de amizade, ele tem certeza de que Kat é a mulher que ele ama e que gostaria de torna-la sua mulher e formar uma família.

Essa viagem de trem acaba se tornando mais que uma aventura sensual, se torna uma jornada de crescimento pra ambos os personagens, onde cada um cresce e aprende mais sobre si e sobre relacionamentos, tanto românticos quanto familiares, já que eles conhecem pessoas diferentes, num lugar onde as inibições são deixadas de lado, e onde experiências e histórias de vida com desconhecidos foram trocadas, e que fizeram principalmente Kat, abrir os olhos e enxergar as escolhas erradas que andava fazendo.

Não posso deixar de dizer o quanto fiquei impressionada com as partes mais quentes do livro. Primeiro porque os pontos de vistas foram se alternando de um personagem para outro, então deu pra ter uma visão do que ambos estavam vivendo naquele momento. Foi tudo completamente envolvente e muito sensual. O Nav é o cara dos sonhos de cada mulher, e foi impossível não se sentir seduzida por ele. Cada “desconhecido sexy” foi extremamente interessante! Fiquei fascinada pela sensualidade das cenas, e pela química do casal. Foi difícil não soltar um “UAU” em algumas cenas, foram realmente muito bem descritas, totalmente envolventes e muito divertidas. Uma leitura que eu super recomendo!

site: http://viciosemtres.blogspot.com.br/

Grazi 17/01/2021

De melhor amigo a um desconhecido.
Até parece ser um romance meio clichê, mas é sobre um casal d amigos, mas q um deles é apaixonado pelo outro, mas para ela ele não passa d apenas o super amigão.... através de uma viagem d trem , ele conta tudo sobre sua vida ,mas se passando por outra pessoa.

AlineFK 17/12/2015

Não leiam nessa ordem!!!!
Gente, é mais um serviço de utilidade pública que uma resenha. Eu li os livros de acordo com a ordem q está no Skoob, ou seja, primeiro o da Kat, depois Jenna, Theresa e Merilee.
Porém fiquei inconformadaaaaa com os spoilers que tem sobre a história da Theresa nos "dois primeiros" ficou super sem sentido pra mim a sequência!
Fui pesquisar e descobri q a ordem correta, segundo os lançamentos americanos é PRIMEIRO o da Theresa, depois Kat, Jenna e Merilee.
Então fica o aviso, não façam como eu! Ainda estou frustrada com os spoilers =/
Camila.Batelli 01/03/2017minha estante
Percebi isso, pesquisei o ordem na net é to lendo a certa mas qdo fui passar pro segundo vi que no skoob esse está como primeiro... Nada haver

Escuta Essa 19/10/2013

Resenha – De repente, o amor, de Susan Fox
Em “De repente, o amor”, temos a história de Kat Fallon e Naveen Baharani, que são vizinhos e possuem uma super amizade. Nav conheceu Kat a dois anos atrás quando estava chegando com sua mudança e foi praticamente amor a primeira vista, porém Kat na época estava com um namorado bonitão e famoso, e Nav ficou apenas com seu amor por Kat guardado em seu coração, esperando uma oportunidade. A amizade entre eles cresceu, eles se davam tão bem que Kat nunca deixou que a amizade virasse algo a mais, mesmo sentindo lá no fundo uma atração por Nav. Vieram outros namorados e ela sempre o achando um amigão, coisa que ele não queria mais ser.
Certo dia, ambos estão na lavanderia do prédio e Kat pede para Nav ir com ela ao casamento da irmã porque ela não queria aparecer sozinha no casamento. Claro que antes disso ela precisaria dar um banho de loja nele, trocar o jeans velho e as camisas simples por roupas elegantes e de marca, arrumar os cachos rebeldes, fazer a barba e o bigode. Ele parecia ter um rosto muito bonito, mas Kat não conseguia ver direito por trás de tanto pelo revolto. Nav era um ótimo amigo, tipo um belo corpo e uma bela bunda, mas era praticamente um homem das cavernas em questão de aparência.

Nav aceita o pedido de Kat, mas deixa claro que ele mesmo vai escolher as próprias roupas e vê nesse momento uma ótima oportunidade de conquistá-la, fazer com que ela o veja com outros olhos, com a perspectiva de um amante e não só de um “amigão”! Ele queria dormir com ela, fazer amor com ela, acordar de manhã e encontrá-la ao seu lado na cama e isso não se encaixava com o perfil de “amigo”. Apesar de se conhecerem há dois anos, Kat não conhecia muito da vida de Nav, ela sabia que ele era um fotógrafo correndo atrás de sua estabilidade financeira e reconhecimento. Ele nunca contou que vinha de uma família abastada, e não queria que as pessoas gostassem dele pelo que ele tinha e sim pela pessoa que ele realmente era, mas para colocar o plano em prática ele usaria sua parte do dinheiro da família e mostraria a Kat um novo Nav.

Kat faria a viagem de trem, mas ela gostava, pois sempre acabava conhecendo pessoas legais em longas viagens de trem e combinou com Nav que ele a encontraria na véspera do casamento. Ela iria alguns dias mais cedo para ajudar a irmã com os preparativos. Assim que seguiu viagem, ela notou um belo homem no trem, com um porte altivo e pele cor de canela. Ela não conseguia ver muito bem o rosto, mas ele parecia um belo espécime do sexo masculino. Até que eles se esbarram e ele se apresentou como Pritam e possuía um sotaque francês parisiense. Em um primeiro momento Kat pensou que Pritam fosse algum parente rico de Nav, pois Pritam usava um terno Armani, um belo relógio piaget, aneís caríssimos, o rosto agora não tinha mais nem nenhuma barba ou bigode e os cabelos estavam arrumados, perfeitamente alinhados e puxados para trás. Seria Nav? Após alguns minutos de conversa e Kat perguntando se ele era algum parente de Nav e tudo mais, Kate observa seus olhos e simplesmente reconhece Nav. Sim era ele, mas totalmente repaginado!!
O sapo tinha se tornado um lindo e maravilhoso príncipe!

Nav aproveita a oportunidade e joga toda o seu charme para Kat, fazendo com que ela fique na dúvida se quer realmente misturar amizade com sexo, mas ela não quer de forma alguma perder a amizade de Nav, então ele sugere que ela apenas se divirta na viagem e aproveite e a companhia de Pritam, ele realizaria seus desejos e se divertiriam em uma viagem bem diferente e isso não atrapalharia em nada a amizade deles, pois ali estaria Pritam e não Nav. Em meio a essa ideia louca e ardendo de desejo por Nav, Kat acaba cedendo as suas investidas e eles acabam tendo uma noite maravilhosa, o que deixa ambos bem impressionados. Mas na manhã seguinte Kat foge sorrateiramente da cama de Nav (Pritam) e segue a viagem. Mas no dia seguinte, quem ela encontra no trem? Dhiraj ou seria melhor dizer Nav? Sim Nav aparece como outra pessoa, Dhiraj e começa um nova e deliciosa sedução e Kat entra no jogo e começa a aceitar a brincadeira, deixando que Nav a leve para conhecer as aventuras que só um indiano que conhece o Kama Sutra pode lhe mostrar.

A história central é bem divertida, leve e hot, o casal tem química e Kat, a personagem principal, vive uma vida praticamente conjugal com Nav apesar de cada um ter seu próprio apartamento. Eles são vizinhos, estão sempre juntos, saem juntos, jantam e assistem filmes enroladinhos na sofá e tudo mais, a única coisa que falta nesse casal é levar o relacionamento ao nível sexual. Mas apesar de Kat sentir atração por Nav, ela não quer dar o braço a torcer porque seus relacionamentos sempre terminam com ela chorando, sozinha e sendo consolada por Nav. Se ela misturar as coisas, ela corre o risco de perder Nav para sempre e ela não quer isso.
Já Nav, é apaixonado por ela, não vê a hora de mudar isso, sentir seus lábios nos dela e anseia por sentir o corpo de Kat vibrando junto ao dele e quer que ela fiquei para sempre ao seu lado.
Vamos então acompanhado a história desse casal, em alguns momentos do ponto de vista dela e em outros do ponto de vista dele e a cada página torcemos para que o casal fique junto, que Kat coloque a cabeça no lugar e veja o quanto Nav é perdidamente apaixonado por ela.
Será que Kat, após a viagem repleta de fantasias e sensações luxuriantes, finalmente vai dar uma chance para Nav?

Esse livro é o segundo volume da série Wild Ride To Love ou Irmãs Fallow. As histórias são independentes e com personagens diferentes. Mas como o nome em português já diz “Irmãs Fallow” vamos encontrar durante a trama algumas das irmãs e claro que vamos ficar curiosas para saber sobre elas.

Série Irmãs Fallow:
1. Sex Drive - De repente, o destino - livro da Theresa (avião)
2. Love, Unexpectedly - De repente, o amor - livro da Kat (trem)
3. His, Unexpectedly - De repente, é ele - livro da Jenna (automóvel)
4. Yours, Unexpectedly - De repente, o desejo - livro da Merilee (navio)

Te espero lá no Escuta Essa ;)
Deixe seu comentário, vou adorar retribuir :)

Renata do blog Escuta Essa

site: http://escutaessa.blogspot.com.br/2013/10/resenha-de-repente-o-amor-de-susan-fox.html

Ynglid 14/03/2020

Muito bom.. Com ressalvas.
É a segunda vez que leio. Embora a série não seja boa esse livro me fisgou por conta do personagem principal. Naveen (Nav) quer sair da frienzone depois de dois anos de amor silencioso e se esforça MUITO para isso quando enfim surge a oportunidade de deixar de ser o vizinho ombro amigo, ao ser convidado pela Kat para fingir ser seu namorado no casamento da irmã. Kat tem vergonha de seus fracassos com seus pretendentes e de sua vida no geral é tomada de insegurança pois sua familia sempre desfaz dela e ela não quer aparecer sozinha. Mas Nav do jeito que é não serve para os padrões da famila dela, então ela o fica pressionando a mudar antes de ir com ela, a cortar o cabelo, a comprar um terno para ele (pois na cabeça dela ele é muito pobre e desleixado com sua aparência), a pagar a passagem de avião. Ele fica ofendido mas por esconder uma parte do seu passado e muito apaixonado resolve testar se fantasiar do tipo de homem que ela gosta e em segredo embarca no mesmo trem que ela completamente mudado e fingindo ser um estranho, resolve mostrar que ele pode ser um homem instigante, sedutor e imprevisível. As coisas que ele faz para conquista-la durante toda a viagem e mantê-la dentro do jogo tornou o livro muito criativo, para mim ele carrega o livro nas costas e é um personagem muito bem construído.
Por outro lado o resto dos personagens são todos pobres e de personalidade que beira o ridículo e estragam a série como um todo. Seu amor é uma mulher fútil (embora até ela não seja de todo mal desenvolvida e tenha uma progressão de seus erros excelente graças a Naveen durante todo o livro ela sofre um grande amadurecimento), que só consegue ser conquistada depois que ele mostra o que tem e não o que é, o fotografo excêntrico e amoroso não serve a ela, mas o estranho no trem com ternos de grifes relogio de ouro, rico, sotaque refinado, casa bem com seus ex namordados famosos e exigências de sua família, e ela vem acompanhada de uma familia surreal de tão desagradável. Pessoas que só olham para o próprio umbigo. Os dois últimos capitulos são ele sendo interrogado e intimidado pela familia depois de tanto esforço para conquistar sua amada e fazê-la vê-lo por completo, quase estraga a mudança positiva que ele fez ela sofrer durante a viagem, o que quase estragou toda a trama do volume, pra mim os ultimos capítulos são totalmente desnecessários. A trama entre irmãs não se sustenta e não atraí, razão pela qual na época eu abandonei o segundo livro depois desse, pois cada livro conta a historia de uma irmã e o segundo livro não tem um Naveen para segurar tantas personagens enfadonhas. Mas esse livro é especial e recomendo muito a leitura pois a trama que o Naveen inventa seduz até o leitor, ele faz com que devoremos as paginas e arranca suspiros. Só retirei uma estrela pelo final.

Vanusa.Meira 11/04/2021

O livro conta a história de dois amigos que se gostam muito, porém para Nav não é só amizade, desde que a conheceu ele a ama loucamente e em nome desse amor e afim de conquistá-la ele resolve viver uma fantasia e cria um personagem para que ela fique com ele, sem enxergar nele só o vizinho e melhor amigo. Para Kat que sempre teve muitos namorados mas nenhum se tornou um compromisso mais sério, ela entra no jogo de Nav e os dois vivem momentos calientes em uma viagem de trem. Ele vivendo seu personagem Pritam/Dhiraj e ela se descobrindo como uma nova pessoa. O amor vai falar mais forte e Kat se declara para Nav e ele então revela que a amou desde o primeiro instante. AGORA juntos eles terão novos desafios conhecer a familia dela e depois a dele que é uma família indiana tradicional.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6