De Repente, O Amor

De Repente, O Amor Susan Fox

Resenhas - De Repente, O Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Brendinha 29/12/2014

Boa tarde! Hoje vou falar sobre o livro De repente, o amor da autora Susan Fox, lançado aqui no Brasil pela Única Editora. Este livro foi cortesia disponibilizada pela editora, que é parceira do blog.

A capa do livro chamou muito minha atenção, é muito bonita e coerente com o tema da história. A ortografia é perfeita, não encontrei nenhum erro significativo, o livro tem as páginas amareladas que particularmente acho melhor para ler. A diagramação é simples, mas sutil, gostei muito.

O livro conta a história de Kat Fallon, uma mulher de trinta anos que está em busca do marido perfeito, tem uma ótima carreira em um hotel, é uma pessoa muito sociável. Um dia quando estava chegando a seu apartamento, viu um belo homem, chamado Naveen, que estava se mudando para o apartamento ao lado do seu, ele se cumprimentaram e começaram a conversar até que o namorado de Kat chegou e ela teve que entrar. O namorado se foi, mas a amizade entre ela e Nav ficou só que ela não sabia que ele era apaixonado por ela, sempre que ele tentava se aproximar mais, ela falava que para ela a amizade dos dois era muito mais importante.

Então um dia Kat tem a notícia que sua irmã Marilee vai se casar e que ela quer que Kat e suas outras duas irmãs (Theresa e Jenna) ajudem com os preparativos para o casamento. Como ela não tinha ninguém para apresentar como namorado e nem para acompanhá-la, ela resolve pedir a Nav que vá com ela como se fosse seu namorado, e ele aceita. Ela só não sabe que a intenção dele é conquistá-la durante os três dias da viagem de trem até a casa da família dela em Vancouver.

Eu simplesmente amei o livro, é de tirar o fôlego, a parte que mais gostei foi quando Nav chegou ao trem com a barba feita e usando outro nome, Kat demorou a descobrir que era ele. Gostei muito também do empenho de Nav para conseguir chamar atenção da Kat, ele mudou por ela, para que ela pudesse enxergá-lo como homem ao invés de amigo.

A história me prendeu muito, me arrependi de não ter começado a ler antes. Com o livro dei muitas risadas, e não vejo a hora de ler os outros, quero muito saber o que mais as irmãs Fallon vão aprontar. A história é emocionante, vale muito a pena ler. Quem não leu realmente deveria ler, RECOMENDO!!!

site: http://livroaestantedavida.blogspot.com.br/2014/03/resenha-38.html

AliFlower 20/10/2016

Cansativo
Duas estrelinhas pelo tema e sinopse que me fizeram querer muito ler esse livro. Tem um começo interessante e divertido, o tema é diferente, a proposta é boa, mas achei mal executada. Historia sem desenvolvimento. E senti raiva tanto da Kat quanto do Nav, por motivos diferentes. Enfim, achei o livro cansativo demais. Vou ler o segundo, mas sem o menor pingo de vontade.

Camille 11/08/2013

Uma brincadeira que deu certo. - Beletristas.com
Nav Bharani quer ser muito mais que melhor amigo de Kat Fallon. Ao longo de dois anos, ele se mostrou a companhia perfeita - exceto pela parte que Kat mais procura nos homens - e, agora, decidiu agir.

Aproveitando a oportunidade de ser o namorado fictício de Kat no casamento da irmã mais nova dela, ele finalmente tira a barba, corta o cabelo, compra roupas de qualidade e se apresenta à ela como outra pessoa.

Ela, por sua vez, não cai (por muito tempo). Mas ninguém disse nada sobre recusar a brincadeira de imaginá-lo como outra pessoa e poder ter noites - e dias, e madrugadas, e tardes - incríveis com ele ao longo dos três dias de viagem de trem.

Nav, que não é burro, utiliza a aparência diferente para mostrar à Kat quem ele também é, sem afastá-la no processo. Sim, ele é seu melhor amigo, mas também é sexy, bom de cama, bonito, engraçado, espontâneo e por aí vai. Nav mostra que, na verdade, ele é perfeito para ela.

De Repente, O Amor foi diferente para mim por não se tratar apenas de sexo. Na história, ele foi uma aventura que não é tão longe do comum (não vamos discutir a questão de ir para cama com um cara na primeira vez que o encontra) que possibilitou que duas personagens se conhecessem melhor.

E não estou falando que esse "conhecer melhor" para na questão sexual. Ele passa pela falta de inibição caminhando para as personagens falando sobre sentimentos, situações, verdades que escondem de todo o mundo.

É sobre isso que Susan Fox escreve, mesmo que o tema erótico seja o que vai levar o livro até os leitores. Achei interessante o fato dela incluir uma família indiana e seus costumes em meio ao nosso dia a dia, ainda que indiretamente.

Verdade seja dita: não é o livro mais incrível do mundo. Mas é gostoso de ler, porque queremos ver como a situação toda vai desenrolar. Todavia, fica o aviso: a revisão do livro falha muitas e muitas vezes. Erros grotescos na diagramação e alguns de português (não tão grotescos assim) que uma boa revisada nos pouparia.

site: http://beletristas.com/resenha-de-repente-o-amor/

Ca Agulhari @literario_universo 22/06/2016

Abandonei, muito chato, socorro.
Li o primeiro livro das irmãs Fallon, parti pra esse, o segundo mas meu, que livro chato! Iria ser igual ao primeiro, só mudando personagens. A série toda sem criatividade, com todas as histórias se passando dentro de algum veículo, seja avião, trem e etc. A autora criou um texto repetitivo. Não tive estômago pra continuar e passei o box todo pra frente.

Schá 18/05/2016

Fofo
Susan Fox é considerada uma das escritoras hot, em ascensão. Sim, ela realmente precisa evoluir em pequenos aspectos. Mas a criatividade dela é muito envolvente.
O que não gostei nesse livro, é que cada capítulo inicia com um narrador que não é nem Kat, nem Nav, ou seja, um narrador-observador. Isso acontece em um ou dois parágrafos. Mas aí no paragrafo seguinte, Nav ou Kat iniciam a narração, compartilham seus pensamentos e sentimentos com o leitor. Fica meio estranho, sem padrão, mas tudo bem. Depois a gente pega o jeito da leitura, e a mesma flui.
A história é fofa, divertida, e dá pra se imaginar no lugar da Kat, porque a história pode acontecer com qualquer mulher. Nav se encanta por Kat desde o primeiro dia que a vê, lógico, ela é linda, apesar de se considerar mediana. Kat também gosta do que vê, mas está envolvida com um ator na época. Aliás, todos os seus relacionamentos são com pessoas famosas, ou nesse estilo, enfim, pois para ela, primeiro vem a aparência, depois o interior da pessoa. Justamente o que Nav mais odeia. Aos poucos, vamos descobrindo os motivos por trás disso. Mas a história em si é uma delícia. Nav é romântico, sensível, e ama a Kat. Mas Kat o vê como um namorador/conquistador, que troca de “namorada” toda semana. Afinal, ele ama ela, elas são só passatempo, só que Kat não percebe isso. Até agora...Nessa viagem, ao casamento da irmã mais nova, os dois vão de trem. E muitas coisas acontecem. Nav traça um plano arriscado para conquistar Kat. Eu me “apaixonei” pelo Nav. Será que a Kat também?

Uma menina 13/02/2016

Deu preguiça...
Kat Fallon é uma mulher bonita, de classe média-alta, bem sucedida em sua profissão e.. CHATA! Além de interesseira. Só quer saber de homens com dinheiro e fama para poder esfregar na cara de sua família. Mas por buscar características tão superficiais seus relacionamentos são sempre vazios e pouco duradouros.

Nav é um jovem que vem de família indiana muito rica, mas que se recusou a seguir os passos de ouro que seus pais traçaram pra ele. Em vez disso, preferiu viver uma vida simples porém sustentava por esforço próprio através do dinheiro que ele ganha como fotógrafo (a profissão de seus sonhos).

Nav se torna vizinho de Kat, e logo em seguida, seu melhor amigo. Nav é apaixonado por sua amiga, mas ela não lhe dá espaço por 3 motivos:
1. Não quer abalar a amizade
2. Só gosta de caras muito bem vestidos com roupa de marca
3. Só quer um relacionamento com alguém que seja rico e tenha prestígio social/fama.

A trama do livro então se desenrola basicamente em uma aventura onde Nav e Kat embarcam em um trem e Nav tenta mostrar que pode ser suficientemente bem-vestido e elegante para conquistá-la.

Eu achei o livro muito fraco, serve apenas para distrair num final de semana em que você não está muito a fim de pensar.. só relaxar com uma leitura bem fácil e despretenciosa.

Kat é um pé no saco com esse clichê de "Não quero atrapalhar a amizade" e além de tudo é daquelas mocinhas insuportáveis que repetem o livro inteiro "Sou tão desinteressante, como poderia um homem realmente bom se interessar por mim" e do outro lado fica o Nav lesado se submetendo ao papel de amigo que dá o ombro pra Kat chorar as mágoas adquiridas com outros homens.

Não gostei. E só não me arrependo de ter lido porque o livro foi de graça.
AliFlower 19/10/2016minha estante
Seu comentário é tudo o que penso sobre esse livro, em especial que a Kat é chata pra cacete e o Nat não se dá valor!

Mara seidhom 29/09/2013

Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonada por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.

Carol 22/10/2023

Histórias medianas, gostaria de ter gostado mais, chega uma hora que o livro fica muito repetitivo, difícil de levar para frente. Faltou aquela "emoção" que nos prende e nos empolga para saber o fim.

Clã 04/11/2013

Clã dos Livros - De repente, o amor
Kat é uma linda moça. Mora sozinha e tem sua independência financeira, sendo bem sucedida em seu emprego. Seu vizinho Nav é um indiano charmoso, fotógrafo e seu grande amigo, já fazem dois anos, mas o rapaz não gosta nem um pouco do título de amigo. A tempos ela insiste em mantê-lo assim, quando na verdade ele queria muito mais.

Ele luta para conquistar um espaço como fotógrafo e acaba de conseguir uma exposição em uma galeria. Sua família deseja para ele um casamento arranjado, como tradicionalmente acontece na Índia, mas ele detesta a idéia. Além disso, quer conquistar amigos, amor e sucesso profissional baseado apenas em seus méritos e não em sua aparência.

Kat é uma moça em busca do amor verdadeiro, casamento e filhos, mas faz péssimas escolhas, todas pautadas na aparência dos “pretendentes”: dinheiro, roupas de boa marca, profissionais bem sucedidos e é claro que sempre se decepciona, desistindo da relação ou sendo abandonada. Ainda assim, está convicta que se apaixonou muitas vezes e que na verdade tem pé frio.

Parte da culpa de sua pouca fé em si mesma, para conseguir um bom partido é de sua família, que além ser de muito crítica, não a deixa em paz quando o assunto é namorado. Sua relação com os pais e as irmãs é um pouco complicada. Passou a infância e a adolescência sentindo-se menos do que a irmã mais velha Thereza, que é uma mulher muito, muito inteligente. Além de Thereza, ela ainda tem mais duas irmãs para dividir a atenção dos pais, que era pouca, já que ambos sempre trabalharam muito.

Ao receber a notícia do casamento de sua irmã caçula Merilee, Kat tem sentimentos conflitantes. Alegria pela felicidade da irmã e inveja por ser mais velha e ainda não ter conseguido um marido.

Com medo da reação e das implicâncias da família, Kat resolve convidar Nav para acompanhá-la ao casamento.

Apesar de ser algo clichê (mesmo assim eu adoro) essa história de fingir ser namorado, marido ou noivo, neste livro as coisas acontecem completamente diferentes do habitual!

- Então, você está partindo para Vancouver. – Ela tinha crescido lá e era onde a irmã caçula morava com os pais.
– Quando vai? Você vai de trem? – Ela detestava andar de avião.
(...)
- É uma viagem ótima e eu sempre conheço gente fascinante. Vou Tirar a cabeça dessa porcaria que é a minha vida amorosa.

Nav tem uma idéia, inusitada. Depois de ouvir os comentários de Kat acerca de como é interessante conhecer estranhos nas viagens de trens, ele resolve se transformar em um estranho encantador, para flertar abertamente com sua amiga, fazendo-a enxergar que ele pode ser seu parceiro ideal!

Droga. Agora ele já estava vendo. Kat ia conhecer algum cara, se apaixonar por ele, fazer um sexo ardente e, em vez de Nav, acabaria levando o cara ao casamento.
A menos que...
(...)
E se ele fosse o cara do trem?

A história é muito gostosa e interessante, também não posso deixar de dizer que é quente!!! Ai, ai.. muito quente! Com direito a Kamasutra e tudo! ; )

Kat se descobre durante a viagem com Nav. Os dois fazem reflexões importantes sobre ambos, pois com a fantasia dos personagens inventados por Nav, ambos conseguiram conversar com menos inibições. Ela também redescobriu a própria família, a partir das conversas com as irmãs e com o indiano.

Em grande parte da história a gente tem uma vontade enorme de agarrar o Nav lindo e esganar a Kat. Ela não enxerga um palmo na frente do próprio nariz! Ele é um fofo, romântico e apaixonado desde as primeiras páginas, luta por ela apesar dos contratempos.

A autora intercala a narração entre os dois personagens. Muito gostoso poder enxergar pelos olhos de ambos, o que nos ajuda a entender os conflitos, dificuldades e sentimentos.

Amei ler a história dessa canadense e saber um pouquinho sobre as irmãs que serão as protagonistas dos próximos livros!!!

Recomendo!

-Kat olhe.
-O quê? – Então, vi nosso reflexo no espelho da penteadeira.
(...) Eu tinha a pela clara, era curvilínea; ele era cor de canela, musculoso. Meu cabelo era um emaranhado de cachos ruivos; o dele, preto e brilhoso, preso num rabo de cavalo. Contrastes perfeitos, se complementando perfeitamente.

A autora escreveu um livro para cada irmã, sendo no total 4.

De repente, o amor. ( Kat & Nav )

De repente é ele. ( Jenna & Mark )

De repente, o destino. ( Theresa & Damien Black )

De repente, o desejo. ( Merilee & Matt )

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2013/11/resenha-serie-irmas-fallon-livro-1-de.html

Jéssica 26/11/2013

De repente, o amor eu li através da parceria com a Única Editora. Ele é o primeiro de uma série de quatro livros e em cada um conta a história de umas das irmãs Fallon.

A primeira Fallon que conhecemos é Kat , uma mulher determinada, independente, diretora de relações públicas de um hotel, mas quando se trata de homens ela é um tola, pois todos os rapazes que já se relacionou são pessoas erradas para a personalidade dela.

Seu vizinho e grande amigo Nav Bharani sempre foi apaixonada por ela, mas como esta tem medo de perder a amizade nunca deu bola para ele. Nav é um homem bonito, charmoso, atraente e um grande fotógrafo, onde luta para ter a possibilidade de ser conhecido pelo seu trabalho.

A irmã mais nova de Kat está para se casar e ela convida Nav para ser seu acompanhante, já que não quer aparecer na casa dos pais solteira e sozinha. Nav aceita a proposta e durante a viagem de trem cria uma brincadeira erótica para conquistar sua amada. A cada parada ele se transforma em um desconhecido, onde muda as roupas, cabelo, sotaque e tenta fazer um jogo erótico com Kat, onde ela acaba aceitando.

''Agora ele já estava vendo. Kat ia conhecer algum cara, se apaixonar por ele, fazer um sexo ardente e, em vez de Nav, acabaria levando o cara ao casamento.
A menos que... (...) E se ele fosse o cara do trem?''

Nav aproveita a viagem para mostrar a Kat todo seu lado sedutor e ardente, porém Kat deixa claro que essa brincadeira sensual só irá se estender pelo trem e depois de chegarem em casa tudo voltará ao normal, mas vai dizer isso para um homem apaixonado.

Kat é uma protagonista controversa em minha opinião, onde é uma mulher centrada, inteligente, tem uma vida estabilizada, o amor está ao seu lado e só ela que não enxerga, mas muitas vezes percebemos como Kat se sente amargurada e sente inveja das irmãs, e para uma mulher de trinta e um anos ela poderia ser um pouco mais madura e não ficar pensando em bobagens.

"Eu sei que não está desesperada. Mas, talvez, quando olhe esses caras, você veja o que quer. Um possível marido. Em vez de enxergar o que está realmente diante dos seus olhos".

A narrativa é alternada entre os pensamentos de Kat e Nav, onde deixou a trama mais envolvente e encantadora. Durante o livro temos bastante cenas hot e não recomendo a leitura para menores de 16 anos, pois as cenas são bem quentes.

Para saber o que aconteceu com Kat e Nav vocês devem ler o livro, mas digo que a autora deixou a trama bem desenvolvida e interessante. Um livro cercado de amor, paixão e a busca para encontrar seu verdadeiro amor.

Como disse no começo da resenha a série conta a história das irmãs Fallon, que são Kat, Jenna, Theresa e Merilee. Particularmente, estou muito animada para ler o livro da Theresa, a irmã mais velha, pois nossa protagonista de De Repente, o amor sempre está em contatos com as irmãs e pelo que percebi a mais velha parece ser a mais misteriosa.

Pelo que eu pesquisei De repente, o amor é o segundo livro da série nos Estados Unidos e na verdade o primeiro livro seria o De repente, o destino que aqui no Brasil é o terceiro, mas em nenhum momento da leitura me pareceu que eu estava perdendo alguma informação e espero que nas continuações eu não seja prejudicada por isso.

O próximo volume da série aqui no Brasil é De repente, é ele.

Quotes:
"O que eu tinha achado por dentro não era tão maravilhoso - havia inveja, insegurança, alguns sentimentos sombrios -, mas ele me mostrara que eu também não era tão horrível. Ele não havia me rejeitado. Com ele, eu podia ser forte ou vulnerável, brincalhona ou séria, e ele ainda me amaria".

''Meu cabelo era um emaranhado de cachos ruivos; o dele, preto e brilhoso, preso num rabo de cavalo. Contrastes perfeitos, se complementando perfeitamente.''

site: http://www.leitorasempre.com/2013/11/resenha-premiada-de-repente-o-amor.html

Nathy 23/02/2014

De repente, o amor – Susan Fox – #Resenha | O Blog da Mari
Sabe quando está com vontade de pegar um livro bem leve e que te deixe relaxada? Estava precisando disso por isso resolvi dar uma chance para esse livro. Não imaginava que fosse muito além de um romance simples, tem cenas realmente muito quentes e divertidas, o entrosamento dos personagens também é um ponto positivo. Algo que me incomodou é que a partir de um determinado ponto tudo ficou muito cansativo e não via a hora de tudo se resolver e ter os felizes para sempre, o final também achei meio abrupto estava esperando por algo bem diferente. Mas, no geral foi uma leitura gostosa e bem do estilo que estava precisando para o final de noite.

O livro gira em torno de Kat que está fazendo uma viagem de trem até Vancouver para o casamento de sua irmã mais nova, mas para não ir sozinha ao casamento resolve convidar Nav seu melhor amigo e vizinho. O que parecia ser uma simples viagem se transforma em algo muito maior quando Nav resolve mudar o jogo e fizer Kat perceber que eles podem ser muito melhores que somente amigos. Nunca imaginei que uma viagem de trem pudesse ser tão interessante desse jeito, o Nav realmente conseguiu levar para um novo nível a história de conhecer novas pessoas e fazer amizades. Algo que deveria ter sido sinalizado é quando cada um deles está narrando a história em diversos momentos fiquei perdida.

Chega. Ele já estava farto da forma como ela o tratava. Farto consigo mesmo por aceitar isso. Agora as coisas entre eles iam mudar.

A Kat não é o estilo de mocinha que goste e por diversas vezes me deixou irritada. Entendo que não queira perder a amizade do Nav e que se sente menosprezada por não ser igual sua irmã mais velha, mas ficar girando em torno disso todo o tempo me deixou num estado de nervos muito grande. Também a achei uma pessoa bem fútil que somente um choque de realidade a fez perceber as péssimas escolhas que tem feito em sua vida, não tem nada demais na mulher desejar que o homem cuide de sua aparência, porém o jeito dela ultrapassa demais os limites, não consegui me identificar com nada no jeito de pensar e nem parecia uma mulher adulta com uma ótima carreira.

site: http://www.oblogdamari.com/2014/02/de-repente-o-amor-susan-fox-resenha.html

@APassional 15/03/2014

De Repente, O Amor * Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
De Repente, o amor é o 2º livro da Série Irmãs Fallon. Neste volume, acompanharemos a história de Kat Fallon, que fará uma longa viagem de trem (de Montreal a Toronto e de lá pra Vancouver) para participar do casamento da irmã caçula, Marilee.

Nav é amigo de Kat há dois anos e apaixonado por ela desde o início. Quando se conheceram, ele não investiu num relacionamento amoroso porque ela já tinha namorado. Nos "intervalos" entre um namoro e outro de Kat, Nav até tentou flertar com ela, que rejeitou as investidas alegando que a amizade deles era valiosa demais para arriscarem-se a perdê-la. Além disso, Kate até acha que Nav tem um corpo gostoso, mas ele não se preocupa com a aparência, não tem estilo e está iniciando uma carreira de fotógrafo, portanto passa longe do seu ideal de namorado.

À primeira vista, Kat demonstra-se fútil ao escolher seus namorados pelo status social, aparência, sucesso e carreiras de destaque. Mas, durante a leitura, percebemos que Kat esconde suas inseguranças atrás da máscara de "popular" e nunca se revela verdadeiramente, por medo de que as pessoas não gostem de sua essência. Ela se considera uma mulher comum e procura o oposto nos homens, para que possa absorver um pouquinho do glamour deles para si. Intimamente, seu desejo é ser aceita, amada e construir uma família, mas esse sonho contrasta com o comportamento volúvel e deslumbrado que adota no campo amoroso.

Por outro lado, Nav parece um desleixado: usa roupas desgastadas, não corta os cabelos e deixou a barba e o bigode dominarem seu rosto. É que ele está vivendo um momento rebelde: abandonou Londres e mudou-se para o Canadá, afastando-se da família milionária e cheia de cobranças, a fim de trabalhar naquilo que ama e ter independência. Nav dá a impressão de ser um homem solitário, pobre e mal-sucedido, quando na verdade é alguém que está cultivando sua força interior e não quer dar satisfações a ninguém. Com isso, esconde a verdade sobre sua origem, não demonstra a cultura que possui e o quão interessante pode ser. Achei que Nav "marcou bobeira" nesse sentido, porque mesmo não querendo admitir para Kat que era rico, ele não precisava ter escondido todas suas virtudes da melhor amiga e mulher a quem pretendia conquistar.

Esse é apenas o panorama de nossos protagonistas no início da história, antes de embarcarem na viagem de trem que sacudirá suas vidas, onde Nav envolverá Kat num jogo de sedução, através do qual Kat conhecerá o outro lado de Nav Bharani, totalmente refinado, confiante e sexy.

De repente, o amor teve seus momentos de altos e baixos, mas de uma maneira geral se revelou uma leitura interessante, além do conteúdo sensual, a autora trabalha os relacionamentos afetivos, sejam eles de amizade, românticos ou familiares. Nav tem várias conversas com Kat (quando estão na vertical), onde ambos falam sobre suas expectativas para o futuro, o que esperam do sexo oposto e de seus familiares. Durante a viagem, Kat e Nav mudam a maneira como enxergam um ao outro, a si mesmos e refletem também sobre a forma como interagem com suas famílias.

Kat foi uma personagem que me irritou bastante no começo, embora sua forma de enxergar as coisas tenha evoluído durante a história, ela não me conquistou como aconteceu com a Theresa de "De repente, o destino". Isso não significa que a personagem não tenha sido bem desenvolvida, só que não rolou empatia mesmo. Aliás, a relação dessas quatro irmãs é meio conturbada, entre si e com os pais, mas conforme cada uma delas encontra o amor e amadurece, o relacionamento familiar também melhora.

Não posso negar que as cenas de sexo protagonizadas por Kat e Nav são mesmo quentes (um orgasmo a cada estação), mas se tornam um pouco repetitivas caso você queira ler o livro "numa sentada só", como normalmente faço. Para não sofrer uma "overdose orgástica literária", li apenas alguns capítulos por vez e a experiência foi mais gostosa, durando o mesmo tempo que a viagem, ou seja, cinco dias.

Falando nisso, fiquei morrendo de vontade de fazer essa viagem de trem, a paisagem canadense parece ser deslumbrante e inspiradora, quem sabe um dia rsrsrs...

Beijos viajantes... Elis Culceag.

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 13/03/2014.

site: http://www.arquivopassional.com/2014/03/resenha-de-repente-o-amor-susan-fox.html

Simonir 15/08/2014

Infinitamente melhor que o 1º (De repente, o destino)
Depois da minha critica ao primeiro livro, estava na esperança que o segundo fosse melhor, e não é que é mesmo...
O casal tem química, a historia dos dois é interessante, os momentos de paixão são bons.
A relação familiar das irmãs, pai e mãe pra mim ainda é muito superficial e não mudou do primeiro volume para este, mas o casal totalmente me conquistou.
Não achei tantos erros neste volume, mas ainda vi alguns.
Esse vale a pena!

Becky Cunha 15/08/2014

Eu ganhei o livro em uma promoção e não sabia bem o que esperar, apesar da resenha que eu li. E me surpreendi de forma muito agradável. É um livro muito bom! Gostei muito da Kat e do Nav, eles formam um casal muito bom e cheio de química. Adorei o encaminhamento que a autora fez da autodescoberta dos personagens durante o livro, de maneira natural, nada daquela mudança brusca de "preciso mudar!" e puf, já era. Gostei bastante mesmo, e vou, com certeza, procurar o das irmãs :P
Agora, pontos negativos, na história, para mim, foram só o final, achei muito brusco (não tava esperando um "e eles viveram felizes para sempre", mas aquela cena foi muito...sei lá, parece que ficou faltando) e no começo, com Nav cheio de machismo, citando as imbecilidades como a friendzone e falando de "coisa de mariquinha".
Agora, no livro em si, fiquei decepcionada com algumas coisas, como a confusão que acontece de você estar lendo um parágrafo e tem uma "fala" ali no meio. Ou não haver diferenciação de letra, nem de espaçamento, de nada, quando os personagens pensam alguma coisa (ja que eles estão contando algo que já passou - foi o que eu entendi - o pensamento do momento contado devia haver alguma diferenciação, para não ficar confuso) ou nos e-mails que Kat troca com as irmãs. Também encontrei alguns errinhos gramaticais tensos e acredito que tenha havido alguns erros na tradução, ou melhor, ela não soube adaptar muito bem as expressões e ficaram... estranhas, no mínimo.

Mas tirando isso, indico fortemente o livro. :) Vale a pena.

Tai 11/02/2015

Sexy, divertido, intrigante...
Resenha em vídeo, clique no link para assistir :)

site: http://fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br/2014/07/resenha-de-repente-o-amor.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6