De Repente, O Amor

De Repente, O Amor Susan Fox

Resenhas - De Repente, O Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Val 16/03/2014

Livro "De Repente, O Amor"
O livro é exatamente o que achei que seria: maravilhoso.
Kat Fallon é diretora de relações públicas de um hotel, tem 31 anos, e está sempre gostando do cara errado.
Naveen Bharani é fotógrafo, tem 31 anos, e sua família quer que ele tenha um casamento arranjado -ele é indiano-.
Os dois são vizinhos, e Nav tem um sentimento a mais por Kat desde que a viu, quando estava se mudando para o prédio dela. Mas eles eram apenas bons amigos, ela nunca notava ele como algo a mais..o que ele poderia fazer para mudar isso?
A irmã mais nova dela vai se casar, e ela o chamou para ser o par dela no casamento. Então ele tem uma ideia, e vai surpreender Kat de um jeito diferente. A viajem até Vancouver -onde será o casamento- é longa, então ele tem a ideia de ir de pegar o trem e fazer um jogo de "desconhecido sexy", onde ele usa seu charme e se passa por personagens para conquistar a amada.
Os perceber o jogo, Kat fica excitada, e também impressionada, porque afinal de contas, ela nunca tinha visto esse lado do amigo. Ela fica em dúvida se entra ou não no jogo, pois não quer perder a amizade de Nav, que é o único relacionamento que deu certo até hoje.
Os dois embarcam junto nessa aventura, tendo como lema "o que acontece no trem, fica no trem"..mas será que ela conseguirá manter assim? Será que Nav conseguiu o que queria? Será que Kat vai finalmente abrir os olhos para a beleza de homem que ela tem ao lado e nunca percebeu?
O livro foi ótimo, principalmente porque não ficou só na parte erótica. O livro desenvolveu o crescimento dos dois personagens, onde eles percebem erros que cometeram em relacionamentos e na vida em si. Gostei também de que nas partes eróticas foram divididos os pontos de vista, então pudemos ver o que cada um sentia/pensava no momento.
Gostei com relação a vida de Nav, por ele poder ter de tudo, mas saber que isso não seria o melhor pra sua vida. Não gostei da futilidade de Kat de querer ter um marido rico, com um ÓTIMO trabalho, e blá blá blá, como se fosse apenas isso que importasse em uma pessoa. Mas é bom em um livro, vermos o desenvolvimento dos personagens, onde eles percebem seus erros e fazem algo para mudar.

E vocês, já leram o livro? O que acharam?

site: http://www.revistagalaxy.com/2014/03/resenha-de-repente-o-amor.html
Belle 21/03/2014minha estante
Essa serie de Susan Fox, parece ser muito boa e interessante, estou curiosissima para ler...
Até minhas amigas querem, rsrsrsr...
:D

laysa dniz 23/03/2014minha estante
deve ser bom

Gizeli 25/03/2014minha estante
Esse livro, ou melhor, essa série está na minha lista dos que pretendo ler faz um bom tempo, mas ainda não tive tempo, sempre aparecem outros livros que acabo passando na frente. Mas desse ano não passa...

Dani 25/03/2014minha estante
Li este livro a pouco tempo e também gostei muito, principalmente por, apesar de ser um livro erótico, mostrar como os personagens cresceram e começaram a entender um ao outro e a eles mesmos. Também gostei muito dos personagens, muito bem construídos! :)

Vanessa Vieira 23/12/2013

De Repente, o Amor_Susan Fox
De Repente, o Amor, segundo volume da série As Irmãs Fallon, da canadense Susan Fox, foi considerado um dos dez melhores livros de 2011 pela Publishers Weekly e nos traz um romance ardente, repleto de muita conquista e paixão. Apesar da série ter sido lançada fora de ordem aqui no Brasil, isso não atrapalhou a leitura, já que a história é bem compacta e independente.

Kat Fallon tem 31 anos e não possui muita sorte em suas escolhas amorosas. Sua irmã mais nova, Merilee, irá se casar em Vancouver, e como Kat esta solteira no momento, decide convidar o seu melhor amigo e vizinho, Nav, para ser o seu par no enlace. O que ela jamais poderia ter imaginado é que estaria prestes a embarcar em uma aventura incrivelmente sedutora e sem precedentes...

O fotógrafo Nav nutre uma paixão platônica por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, mas nunca teve coragem para declarar o seu amor. Quando ela diz que está empolgada com a viagem de trem para Vancouver, por ter a oportunidade de conhecer "homens estranhos", ele automaticamente bola um plano para angariar seu coração. Em cada parada do trem, ele surgirá disfarçado, sempre de uma forma bem sexy e elegante, para conquistar a sua amada.

Kat mergulha nessa brincadeira ardente e sensual, se deixando cada vez mais envolver e aproveitando a oportunidade para realizar todas as suas fantasias sexuais. Mas, o que começou como mera diversão e descomprometimento, vai tomando formas e se aprofundando cada vez mais, mexendo com o coração e a mente de Kat...

De Repente, o Amor é um romance bem sensual, e dosa na medida certa amor e erotismo. As cenas entre Kat e Nav foram super bem feitas e descritas, inebriadas por muita paixão e sedução. Não gostei de alguns termos abordados na história, mas isso não tirou a sincronia entre os dois e nem a criatividade da trama. A forma como Nav se empenha para conquistar Kat é bem irreverente e por mais que tenha todo um ímpeto sexual, soa extremamente romântica e doce. Narrado em primeira e terceira pessoa, de forma intercalada, acompanhamos uma história de amor gostosa e sexy, não muito densa, mas que consegue cumprir o seu objetivo de entreter e agradar o leitor.

Kat é uma mulher que teve muitas desilusões amorosas e agrega a isso o fato de se entregar de corpo e alma em suas conquistas, de viver tudo com muita intensidade. O casamento de sua irmã caçula se torna algo bem difícil, não por ela não compartilhar da felicidade de sua pupila, longe disso, mas sim por ela já ser madura, com seus 31 anos e ainda permanecer solteira e sem filhos. Quando convida Nav para acompanhá-la, nem sequer imagina quais são os planos de seu admirador secreto, e acaba envolta em um verdadeiro jogo de sedução, que tira o seu fôlego a cada parada da viagem de trem.

"Havia algo em sua voz, uma determinação, um fogo, que me deu um arrepio, mas um arrepio bom, que percorreu minha espinha. Um homem com essa paixão e esse ímpeto conseguiria o que quisesse."

Nav é incrivelmente sedutor e viril, ao mesmo tempo em que esbanja um romantismo nato. Por mais que o relacionamento entre ele e Kat tenha começado a partir do sexo, fica claro que ele almeja um embasamento maior entre os dois e procura salientar isso de todas as formas possíveis, mesmo nos momentos de intenso frenesi. Ele é responsável, centrado, bonito e acima de tudo, alguém que batalha muito, visando um futuro melhor.

"Eu acredito que há uma mulher perfeita pra mim. Quero me casar com ela, ter filhos com ela e amá-la até o dia em que eu morrer."

Em síntese, De Repente, o Amor é um romance altamente sensual, com muitas cenas eróticas, mas sempre priorizando os sentimentos dos personagens. Como disse anteriormente, achei a forma de conquista do Nav extremamente criativa e sedutora, e isso foi um dos maiores trunfos do livro. A capa é muito bonita e a diagramação está bem favorável, com fonte em tamanho médio e poucos erros de digitação. Recomendo.

site: http://www.newsnessa.com/2013/12/resenha-de-repente-o-amor-susan-fox.html
Ticy 29/12/2013minha estante
Olá, comprei os quatro livros, mas estou um tanto confusa... Tem uma ordem para ler os livros, ou pode ser aleatório? Obrigada....

Vanessa Vieira 30/12/2013minha estante
Apesar de De Repente, o Amor ser o terceiro volume, isso em nenhum momento atrapalhou a minha leitura. Acredito que você consegue ler de forma aleatória sim.

AlineFK 17/12/2015

Não leiam nessa ordem!!!!
Gente, é mais um serviço de utilidade pública que uma resenha. Eu li os livros de acordo com a ordem q está no Skoob, ou seja, primeiro o da Kat, depois Jenna, Theresa e Merilee.
Porém fiquei inconformadaaaaa com os spoilers que tem sobre a história da Theresa nos "dois primeiros" ficou super sem sentido pra mim a sequência!
Fui pesquisar e descobri q a ordem correta, segundo os lançamentos americanos é PRIMEIRO o da Theresa, depois Kat, Jenna e Merilee.
Então fica o aviso, não façam como eu! Ainda estou frustrada com os spoilers =/
Camila.Batelli 01/03/2017minha estante
Percebi isso, pesquisei o ordem na net é to lendo a certa mas qdo fui passar pro segundo vi que no skoob esse está como primeiro... Nada haver

Sara.Marques300 15/01/2018

Uma estrela a mais.
Seguindo a sequencia do box de repente, o livro "De repente, o amor", conta a história da segunda irmã, Kat. Ao convidar seu melhor amigo Nav para ser o acompanhante dela no casamento da irmã mais nova "M", não sabia das surpresas que viriam a seguir. Nav era vizinho de Kat há dois anos e sempre foi apaixonado por ela. Só que Kat sempre colocou uma barreira sobre eles, barreira essa que se chamava "amizade", ao aceitar o convide, ele soube que ela iria viajar de trem, e achou essa uma oportunidade maravilhosa de conquistar sua amada. Kat o conhecia por ser um fotografo de inicio de carreira que apesar de bonito não tinha muito dinheiro e não ligava muito para a aparência. Pensando nisso, ele disse para ela que iria de avião um dia antes do casamento, só que no primeiro dia de viagem Kat se encanta por um passageiro muito elegante que se parecia muito com seu amigo, e daí que se inicia um jogo de sedução criado por Nav, ele interpretaria dois personagens, que na verdade revelaria a Kat lados de Nav que ela não conhecia. Eu gostei mais desse livro do que do outro, porque ele é mais real e interessante. A história é bem desenvolvida e deixa claro a personalidade da segunda irmã. Se o jogo de sedução deu certo ou não, já é outra história.
Flá 20/07/2018minha estante
undefined

Uma menina 13/02/2016

Deu preguiça...
Kat Fallon é uma mulher bonita, de classe média-alta, bem sucedida em sua profissão e.. CHATA! Além de interesseira. Só quer saber de homens com dinheiro e fama para poder esfregar na cara de sua família. Mas por buscar características tão superficiais seus relacionamentos são sempre vazios e pouco duradouros.

Nav é um jovem que vem de família indiana muito rica, mas que se recusou a seguir os passos de ouro que seus pais traçaram pra ele. Em vez disso, preferiu viver uma vida simples porém sustentava por esforço próprio através do dinheiro que ele ganha como fotógrafo (a profissão de seus sonhos).

Nav se torna vizinho de Kat, e logo em seguida, seu melhor amigo. Nav é apaixonado por sua amiga, mas ela não lhe dá espaço por 3 motivos:
1. Não quer abalar a amizade
2. Só gosta de caras muito bem vestidos com roupa de marca
3. Só quer um relacionamento com alguém que seja rico e tenha prestígio social/fama.

A trama do livro então se desenrola basicamente em uma aventura onde Nav e Kat embarcam em um trem e Nav tenta mostrar que pode ser suficientemente bem-vestido e elegante para conquistá-la.

Eu achei o livro muito fraco, serve apenas para distrair num final de semana em que você não está muito a fim de pensar.. só relaxar com uma leitura bem fácil e despretenciosa.

Kat é um pé no saco com esse clichê de "Não quero atrapalhar a amizade" e além de tudo é daquelas mocinhas insuportáveis que repetem o livro inteiro "Sou tão desinteressante, como poderia um homem realmente bom se interessar por mim" e do outro lado fica o Nav lesado se submetendo ao papel de amigo que dá o ombro pra Kat chorar as mágoas adquiridas com outros homens.

Não gostei. E só não me arrependo de ter lido porque o livro foi de graça.
AliFlower 19/10/2016minha estante
Seu comentário é tudo o que penso sobre esse livro, em especial que a Kat é chata pra cacete e o Nat não se dá valor!

Fernanda 03/03/2015

Olá leitores!

Está é minha primeira leitura em parceria com a Única Editora, estou mega feliz com essa oportunidade. Sempre quis conquistar essa parceria, posso dizer que 2015 foi muito generoso comigo. Tenho apenas a agradecer a vocês – meus leitores, a Glau Tambra, minha salvadora de todas as horas. E, não menos importante, a Editora Única pela confiança. Obrigado!!

De Repente, Amor, faz parte da saga “Wild Ride To Love” das irmãs Follon, best-seller americana da escritora Susan Fox. Esse é o primeiro livro que leio e, por isso, não sei qual a ordem dos livros. O bom é que nada altera o entendimento da trama, pois cada irmã tem sua própria história para nos contar.

Em De Repente, Amor, conhecemos Kat Fallon e Nav Bharani. Ela é Diretora de Relações Públicas em um hotel luxuoso, tem 31 anos e nunca encontrou o cara certo, mas está sempre à procura de um.

Nav um fotógrafo em ascensão e melhor amigo de Kat. Eles são vizinhos e fazem praticamente tudo juntos. Nav é apaixonado por Kat desde que a conheceu, embora ela não tenha lhe dado nenhuma chance. Sempre que tentava uma abordagem ou um flerte, ela dizia que eram apenas amigos e que não deveriam estragar o quê sempre tiveram.

Kat está à procura de seu homem ideal. Mas sua visão de homens para casar e ter uma família estava distorcida, pois procurava mais por uma imagem do que pela essência. Queria um cara bem-sucedido, de boa aparência e que se vestisse bem. Achei a protagonista fútil demais, por causa destes pensamentos tolos que afinal, não a levaram a lugar algum.

Mas como seu amigo Nav disse: “Kat você não vê o que está a sua frente.” E, o que estava na frente dela? Um homem lindo e gostosão! My Good! Bom, depois desta minha declaração de amor ao Nav, vamos adiante com a resenha.

Quando Nav se cansa de ser apenas o amigão e a oportunidade perfeita surge ele a pega sem pestanejar. Ela o convida para acompanhá-lo no casamento de sua irmã caçula, Marlee em Vancouver e na viagem tudo pode acontecer. Ela sempre reclamou da aparência de seu amigo e quando ele resolve mudar para tentar conquistá-la, Kat nem ao menos o reconhece.

Em sua viagem de trem, ela conhece um “estranho” e os dois acabam fazendo um trato e passam a noite juntos. Mesmo com medo de tudo dar errado depois, Kat acabada aceitando a ideia, pois afinal de contas estará cedendo a um desconhecido do trem e não ao amigo que esteve ao seu lado em todas as horas.

Claro que aplaudi de pé a atitude de Nav, de lutar pelo amor da mulher que sempre sonhou ter ao seu lado, mesmo ela não o enxergando. As cenas entre os dois foram sempre divinas e peguei-me torcendo para que acontecesse mais vezes e para que ela visse o homem maravilhoso que sempre esteve ao seu lado, mas nunca percebeu.

De Repente, Amor é sexy e, para mim, foi perfeito. Claro que, às vezes, senti vontade de bater na personagem, mas graças ao bom Deus da escrita, a autora não a deixou chata e chorona, pois quando percebeu que seus sentimentos eram outros, correu atrás daquilo que desejava.

Achei louvável a atitude de Nav que, mesmo sabendo que poderia estragar a sua amizade e perder a única coisa que tinha com Kat, lutou por seu amor, teve fé que daria certo. Muito amor ao Nav. Recomendo muito esta leitura!
Série Irmãs Fallow:
1. Sex Drive - De repente, o destino - livro da Theresa (avião)
2. Love, Unexpectedly - De repente, o amor - livro da Kat (trem)
3. His, Unexpectedly - De repente, é ele - livro da Jenna (automóvel)
4. Yours, Unexpectedly - De repente, o desejo - livro da Merilee (navio)

site: www.amorliterario.com
Indi 17/09/2015minha estante
Oii, mto boa a resenha. Uma dúvida... Vc aconselharia a ler na ordem de lançamento do Brasil ou a original? Obrigada.

Rose 02/03/2015

Kate Fallon estava com 31 anos e uma série de relacionamentos fracassados no currículo. Sua carreira ia bem, o que ela se orgulhava, mas a pressão de sua família e as críticas sofridas a faziam sentir-se péssima.
Filha de um casal de médico e advogada, Kat sentia-se abaixo das expectativas da família e vivia em atrito com suas outras três irmãs. Conhecida como miss social, era Nav Bharani, um indiano, três anos mais novo que ela, que era seu melhor amigo. Aquele para qual ela se voltava sempre que precisava ou queria dividir as alegrias e tristezas.
Mas até com Nav ela mantinha este disfarce de miss social. Eles se conheciam há dois anos, desde que Nav mudou-se para o apartamento ao lado de Kate. Desde então os dois tornaram-se grande amigos, pelo menos era como Kate encarava a relação deles. Acontece que os sentimentos de Nav evoluíram, e ele queria muito mais que amizade, ele queria o pacote completo: esposa, filhos, família. Nav tinha certeza que Kate era a mulher certa para realizar este sonho, o problema era que ela só o via como amigo.
Ele já estava no seu limite quando Kate o convidou para ser seu par no casamento da irmã caçula dela. Ele seria seu namorado de mentira, pois ela não queria fazer feio frente a família.
Sabendo da ideia de Kate fazer uma viagem de trem até a casa de seus pais, ele resolve aproveitar a oportunidade e por em prática um audacioso plano de sedução. Já tinha passado da hora de Nav dar uma sacudida em Kat e fazê-la perceber que ele poderia ser muito mais que um amigo. Ele poderia ser o par ideal que ela tanto procurava. Ele sem dúvida preenche todos os requisitos para isso.
Este livro me deixou meio em cima do muro, não por conta do clichê de amigos se apaixonarem, longe disso. Mas, o que me deixou meio ressabiada foram alguns fatos, como Kate não reconhecer Nav no trem. Tudo bem que ele deu uma bela repaginada, tirando até a barba, e que ela nunca o tinha visto sem barba, mas na minha opinião, para quem vê o cara todo dia nos últimos dois anos, achei este detalhe meio forçado.
A personalidade de Kate também me incomodou um pouco. Ela é uma pessoal legal e tudo, mas esta história de só querer namorar caras lindos, ricos e de sucesso só para não ficar por baixo das irmãs, me pareceu meio ridículo.
Aliás, ridículo também é ela querer que Nav continue com a postura dos personagens inventados, afinal, já está mais do que na hora de ela encarar de frente o que sente por ele. E não são roupas e sotaques que vão fazer a diferença. ele é o Nav e ponto final.
Também achei que o final ficou meio a desejar, pois não ficou explicado como ficou a família de Nav frente o relacionamento deles, e nem a opinião dos pais de Kate ficou muito clara. É verdade que a série ainda tem mais três livros pela frente, onde vamos conhecer a história das outras irmãs, então creio que isso possa ser resolvido ao longo dos outros volumes.
Agora não pensem vocês que o livro é ruim, pois não é. Fiquei encantada com Nav e louca para conhecer melhor as outras irmãs de Kate. Ou seja, no geral ficou na média, mas com boas chances de melhorar.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com
Clarice.Castanhola 09/04/2015minha estante
Olá!!!

Ao ler essa resenha posso falar que esse livro é sensacional., e sei que faz parte de uma série com as histórias das irmãs Fallon,sendo que este é o segundo volume. O primeiro se chama ?De repente, O destino,o terceiro é ?De repente, É ele?, e o quarto ?De repente, O desejo?. Com certeza, estarei lendo todos que já foram publicados. Me apaixonei por cada
detalhe da resenha e já estou ansiosa p ler,e adicioná-lo na minha estante ultimamente não tenho tempo nem p organizar os livros que já li nem na minha estante do skoob , isso é uma vergonha,mais pretendo fazer em breve, enfim, ótima resenha Rose e inclusive mesmo você falando que o final ficou meio a desejar eu ainda estou curiosa p conhecer a trama..

Saleitura 29/08/2013

"E não vá misturar seus sentimentos pelo Nav. Ele é seu amigo... mas, espere... De repente..."
De repente Amor... Uma história quente e estimulante.

Naveen Bharani é um jovem Indiano que se recusa a ter uma vida que os pais querem lhe dar. Embora, esta ser uma vida de riqueza e luxos. Ele tem uma paixão por fotografia, e resolve seguir esse amor. Ele larga tudo em Nova deli, e segue seu rumo para Londres para se formar em fotografia.

Chegando lá encontra com Kat Fallon, uma bela moça que gerência um grande hotel. Os dois começam a estar juntos e nasce uma grande amizade.

Kat sonha em se casar e construir uma família, e com isso, começa sua busca pelo par perfeito. Conhecida por ser “pé frio” ela nunca consegue achar a pessoa ideal.

Nav se encanta por Kat e tenta, inúmeras vezes, ficar com ela. Ela por sua vez o vê como seu melhor amigo e a pessoa mais importante para ela. E um homem que só via romances porta giratória.

Com a passar do tempo, Nav vai percebendo que realmente ama Kat, e que esse amor cada vez aumenta mais. Agora o que fazer para ajudá-la a perceber que eles realmente têm tudo para ficarem juntos? Porque ela não está percebendo que todos os romances nunca dão certo porque a pessoa não é a ideal? Como fazê-la enxergar isso?

Após dois anos de uma intensa amizade, Merilee, a irmã mais nova de Kat, resolve se casar as pressas. Para não virar motivo de chacota, resolve convidar Nav para ser seu acompanhante no casamento. Ela fica animadíssima e começa com seus preparativos para a viagem. Então Nav tem um plano para conquistar de uma vez por todas o seu amor.

Kat sempre acreditou que viagens em trens eram estimulantes e que sempre conhecia pessoas novas. Sempre criara novas expectativas para seu grande trajeto. Por outro lado Nav queria dar a ela a maior viagem inesquecível de sua vida. Ele iria se passar por vários personagem fictícios para ser uma pessoa diferente do que estava acostumado a ser e tentar conquistar seu coração.
"O que aconteceria se seu melhor amigo, que guarda uma intensa paixão por você, aceitasse acompanhá-la na viagem que promete ser a mais importante de sua vida? "
Uma guerra onde tudo era válido, mesmo que custasse a própria amizade.

Susan Fox criou a série das irmãs Fallon e esta primeira história foi fascinante ,
sexy e tudo de bom ... Depois de sentir o gostinho dessa leitura fica a vontade de querer mais. Parabéns a Única Editora pela belíssima apresentação começando pela capa que muito linda.

Resenha por Michelle Manhães

site: http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2013/08/resenha-do-livro-de-repente-o-amor-de.html

Jessica Oliveira 23/09/2013

De Repente, O Amor
Nav Bharani a muito é apaixonado por Kate, sua melhor amiga e vizinha, desde a primeira vez que a viu ele soube que eram destinados a ficarem juntos. O único problema é que Kate só vê Nav como alguém muito especial em sua vida, seu melhor amigo e decide que um romance entre os dois pode abalar essa tão estimada amizade.

Cansado de esperar que Kat o note, Nav aproveita a oportunidade de ser o namorado fictício de Kate no casamento de sua irmã mais nova, Marilee, e bola um plano. Mudando a sua aparência ele se apresenta a Kat, na viagem de trem, como um estranho que gostaria de passar bons momentos com ela.

A princípio Kat não reconhece naquele belo indiano sexy, seu melhor amigo Nav. Apesar de os dois serem muito parecidos, aquele estranho era muito mais sexy, belo e rico que seu amigo que, ao seu ver, é apenas bonitinho. Quando ela percebe tratar-se de Nav ela resolve aproveitar o momento, desde que ele mantivesse tudo dentro de uma fantasia, no momento que a viagem acabasse os dois voltariam ao seu relacionamento de apenas amigos e jamais comentariam nada sobre essa viagem.

De repente, o amor é um romance fofo com algumas cenas hot's, sendo que a história não gira só em torno do sexo. O relacionamento de Kat com as irmãs e até mesmo com Nav, é bem explorado. Podemos dizer que o sexo fica em segundo plano na história, mas nem por isso deixa de ser um romance erótico.

A história em si é muito boa, o Nav é o sonho de consumo de qualquer mulher. Já a Kat para mim, se tornou um problema. Ela é muito imatura para alguém de 31 anos, o comportamento dela me dava nos nervos. Várias passagens de seus pensamentos eram pontuados por inveja da irmã mais velha por ser a certinha, da irmã mais nova por que, diferente dela, já está casando e ainda por cima, com o seu amor da escola. Ela se mostrou também fútil e materialista julgando o Nav pela aparência e escolhendo os seus namorados pela carreira de sucesso e aparência.

Sobre o lançamento da série aqui no Brasil, muitos falaram que a série foi lançada fora de ordem. Bom, eu não senti diferença em ler este primeiro do que o outro, até por que a história se passa toda dentro do trem e é focada no Nav e na Kat. A história da Jenna acontece simultaneamente à de Kat, sendo assim no site oficial da autora consta os dois como segundo da série. O livro da primeira irmã, Theresa, é o primeiro da série Caribou Crossing, talvez por isso a confusão da ordem de lançamento.

Série Wild Ride To Love
1. De repente, o destino - Theresa Fallon e Damien Balck
2. De repente, o amor - Kat Fallon e Nav Bharani
3. De repente, é ele - Jenna Fallon e Mark Chambers
4. De repente, o desejo - Marilee Fallon e Matt Townsend

site: http://leiturae7arte.blogspot.com.br/2013/09/de-repente-o-amor-susan-fox.html

Carol 22/10/2023

Histórias medianas, gostaria de ter gostado mais, chega uma hora que o livro fica muito repetitivo, difícil de levar para frente. Faltou aquela "emoção" que nos prende e nos empolga para saber o fim.

Clã 04/11/2013

Clã dos Livros - De repente, o amor
Kat é uma linda moça. Mora sozinha e tem sua independência financeira, sendo bem sucedida em seu emprego. Seu vizinho Nav é um indiano charmoso, fotógrafo e seu grande amigo, já fazem dois anos, mas o rapaz não gosta nem um pouco do título de amigo. A tempos ela insiste em mantê-lo assim, quando na verdade ele queria muito mais.

Ele luta para conquistar um espaço como fotógrafo e acaba de conseguir uma exposição em uma galeria. Sua família deseja para ele um casamento arranjado, como tradicionalmente acontece na Índia, mas ele detesta a idéia. Além disso, quer conquistar amigos, amor e sucesso profissional baseado apenas em seus méritos e não em sua aparência.

Kat é uma moça em busca do amor verdadeiro, casamento e filhos, mas faz péssimas escolhas, todas pautadas na aparência dos “pretendentes”: dinheiro, roupas de boa marca, profissionais bem sucedidos e é claro que sempre se decepciona, desistindo da relação ou sendo abandonada. Ainda assim, está convicta que se apaixonou muitas vezes e que na verdade tem pé frio.

Parte da culpa de sua pouca fé em si mesma, para conseguir um bom partido é de sua família, que além ser de muito crítica, não a deixa em paz quando o assunto é namorado. Sua relação com os pais e as irmãs é um pouco complicada. Passou a infância e a adolescência sentindo-se menos do que a irmã mais velha Thereza, que é uma mulher muito, muito inteligente. Além de Thereza, ela ainda tem mais duas irmãs para dividir a atenção dos pais, que era pouca, já que ambos sempre trabalharam muito.

Ao receber a notícia do casamento de sua irmã caçula Merilee, Kat tem sentimentos conflitantes. Alegria pela felicidade da irmã e inveja por ser mais velha e ainda não ter conseguido um marido.

Com medo da reação e das implicâncias da família, Kat resolve convidar Nav para acompanhá-la ao casamento.

Apesar de ser algo clichê (mesmo assim eu adoro) essa história de fingir ser namorado, marido ou noivo, neste livro as coisas acontecem completamente diferentes do habitual!

- Então, você está partindo para Vancouver. – Ela tinha crescido lá e era onde a irmã caçula morava com os pais.
– Quando vai? Você vai de trem? – Ela detestava andar de avião.
(...)
- É uma viagem ótima e eu sempre conheço gente fascinante. Vou Tirar a cabeça dessa porcaria que é a minha vida amorosa.

Nav tem uma idéia, inusitada. Depois de ouvir os comentários de Kat acerca de como é interessante conhecer estranhos nas viagens de trens, ele resolve se transformar em um estranho encantador, para flertar abertamente com sua amiga, fazendo-a enxergar que ele pode ser seu parceiro ideal!

Droga. Agora ele já estava vendo. Kat ia conhecer algum cara, se apaixonar por ele, fazer um sexo ardente e, em vez de Nav, acabaria levando o cara ao casamento.
A menos que...
(...)
E se ele fosse o cara do trem?

A história é muito gostosa e interessante, também não posso deixar de dizer que é quente!!! Ai, ai.. muito quente! Com direito a Kamasutra e tudo! ; )

Kat se descobre durante a viagem com Nav. Os dois fazem reflexões importantes sobre ambos, pois com a fantasia dos personagens inventados por Nav, ambos conseguiram conversar com menos inibições. Ela também redescobriu a própria família, a partir das conversas com as irmãs e com o indiano.

Em grande parte da história a gente tem uma vontade enorme de agarrar o Nav lindo e esganar a Kat. Ela não enxerga um palmo na frente do próprio nariz! Ele é um fofo, romântico e apaixonado desde as primeiras páginas, luta por ela apesar dos contratempos.

A autora intercala a narração entre os dois personagens. Muito gostoso poder enxergar pelos olhos de ambos, o que nos ajuda a entender os conflitos, dificuldades e sentimentos.

Amei ler a história dessa canadense e saber um pouquinho sobre as irmãs que serão as protagonistas dos próximos livros!!!

Recomendo!

-Kat olhe.
-O quê? – Então, vi nosso reflexo no espelho da penteadeira.
(...) Eu tinha a pela clara, era curvilínea; ele era cor de canela, musculoso. Meu cabelo era um emaranhado de cachos ruivos; o dele, preto e brilhoso, preso num rabo de cavalo. Contrastes perfeitos, se complementando perfeitamente.

A autora escreveu um livro para cada irmã, sendo no total 4.

De repente, o amor. ( Kat & Nav )

De repente é ele. ( Jenna & Mark )

De repente, o destino. ( Theresa & Damien Black )

De repente, o desejo. ( Merilee & Matt )

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2013/11/resenha-serie-irmas-fallon-livro-1-de.html

Fernanda 16/11/2013

Resenha: De Repente, O Amor
Resenha: De repente, o amor de Susan Fox, possui uma premissa sensacional com um estilo de narrativa envolvente e amável, alem do enorme misto de erotismo. Os personagens são carismáticos e cada um possui seus conflitos internos de modo a fazer considerações relevantes na trama. Fora isso, ainda há o modo como o assunto sobre relacionamentos entre amigos é tratada, fazendo com que realmente queiramos vivenciar uma história estimulante parecida, onde o que importa mesmo é o sentimento e o prazer envolto neste ato verdadeiro.

Katherine Fallon é vizinha de Naveen Bharani e sempre o considerou como seu amigo e apenas isso. Já ele, desde o primeiro momento em que a viu soube que nunca encontraria alguém como ela. Kat não tem muita sorte quando o assunto é relacionamentos e agora que sua irmã mais nova, Merilee, vai se casar ela está se sentindo um tanto quanto deprimida. Mesmo porque aos trinta e um anos, ela também pensa em se casar e quem sabe até ter filhos. Com sua personalidade astuta e nem um pouco paciente, consegue demonstrar seus sentimentos com facilidade, o que é muito perceptível aos leitores.

LEIA A RESENHA COMPLETA NO BLOG -

site: http://www.segredosemlivros.com/2013/11/resenha-de-repente-o-amor-susan-fox.html

Priscila Yume 26/11/2013

Minhas impressões...
Oi Galera,

Hoje estou trazendo a resenha de um livro que eu li e simplesmente amei: De repente, o Amor, de Susan Fox, publicado pela Única Editora. O livro faz parte de uma série "As irmãs Fallon", que é composta de quatro livros (ou seja, são quatro irmãs).
Kat Fallon é uma mulher de trinta e um anos, bem sucedida (trabalha como relações públicas em um hotel chic de Montreal) mas não tem a mesma sorte nos relacionamentos. Com um gosto duvidoso para namorados (sempre caras glamourosos e que gostavam de ser o centro das atenções) Kat vê um relacionamento atrás do outro ir por água abaixo. E nessa sua vida cheia de reviravoltas, a única contante é Nav Bharani, seu lindo, gostoso e sexy vizinho e melhor amigo. E apesar de achar tudo isso de Nav, Kat sabe que não pode ultrapassar a tênue linha de seu relacionamento.
Só que tudo muda quando Kat é chamada por sua família para comparecer ao casamento de dua irmã caçula (e dez anos mais nova) Merilee com seu amigo de infância Matt. Receando ser mais uma vez questionada por sua família por suas escolhas por namorados e/ou a falta deles, Kat resolve chamar Nav e pedir para que ele se passe por seu namorado.
Só que o que Kat não sabe é que seu melhor amigo nutre um amor platônico por ela e vai apostar todas as suas fichas para conquistá-la na viagem de Montreal para Vancouver. E para conquistar a mulher da sua vida, não se importará em quebrar té algumas regras pessoais.

Todos tendem a falar nos trens. Não há muito mais a fazer. Além disso, havia algo naquele zunido baixinho, no balanço delicado do movimento nos trilhos, que hipnotiza. Que solta as línguas e a inibição. (p. 144)

Nav, filho único de uma família rica e tradicional indiana quer trilhar seu próprio caminho sem a ajuda e a interferência da sua família, nem que para isso tenha que abandonar todo luxo a que estava acostumado ao longo de sua vida. Fotógrafo profissional e três anos mais novo que Kat, Nav foi para o Canadá em busca de um recomeço e fazer o que ama: fotografar. Mas não sabia que sua linda vizinha de porta o abalaria tanto. Quando Nav parte para executar seu plano de conquista, ele tenta construir um personagem, um estranho que seja aquilo que a Kat sempre procura nos homens - rico, bem vestido e extremamente sexy.

Nav viu a expressão sonhadora nos olhos de Kat e notou que ela, assim como ele, desejava o que o outro casal tinha. A diferença era que Nav sabia que queria esse futuro com Kat.
O laço entre eles estava ficando mais forte. Certamente, se ele persistisse, ela acabaria percebendo e deixaria Dhiraj, Pritam e Nav se fundissem num só homem que fosse seu melhor amigo, seu amante sensual e seu amor para a vida toda. (p. 204)

Grande parte do romance existente e da descoberta da paixão dos dois protagonistas se dá na viagem de trem, tenho que admitir que foi romântico e excitante. Com uma escrita leve e divertida, a autora intercala capítulos com a narração feita por parte de Nav ou de Kat, assim, o leitor consegue saber todos os medos, desejos e sentimentos dos dois protagonistas. O livro apresenta folhas amareladas, que facilitam a leitura e uma boa revisão ortográfica.
Tenho que admitir que achei a Kat um tanto quanto superficial, indecisa e um pouco imatura. Meu Deus, com um Nav ao lado o que tinha que ficar procurando????
Gente, amei o Nav!!! Lindo, decidido, romântico...
Tenho que dizer que o livro é perfeito, muito bom, principalmente para quem gosta do gênero erótico, as passagens são sensuais e não ão gratuitas, ou seja, não estão ali só para constar, há uma ligação com a história, com o que desejam transmitir um para o outro.
Fiz grande parte da minha leitura em uma viagem que fiz e ficava me imaginado no trem e vivendo a história (eu quero!!!!!)
Vou ficar ansiosa agora pela leitura da história da próxima irmã Fallon.
Boa leitura!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6