De Repente, O Amor

Resenhas - De Repente, O Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

AliFlower 20/10/2016

Cansativo
Duas estrelinhas pelo tema e sinopse que me fizeram querer muito ler esse livro. Tem um começo interessante e divertido, o tema é diferente, a proposta é boa, mas achei mal executada. Historia sem desenvolvimento. E senti raiva tanto da Kat quanto do Nav, por motivos diferentes. Enfim, achei o livro cansativo demais. Vou ler o segundo, mas sem o menor pingo de vontade.

taiz 02/09/2016

Divertido, romântico e sensual.
Li em três dias. Susan Fox tem uma escrita leve e divertida, e confesso que esse livro me fisgou bem mais que o primeiro (De Repente, o Destino). É ambientado num trem, com personagens simpáticos que surgem ao longo da história, e um jogo sensual que prende Kat e Nav. Não é um daqueles romances cheios de açúcar, é mais sensual e direto, divertido desde a primeira página (sem perder sua essência no decorrer dos capítulos) e é isso o que o torna mais fácil de ler e deixa o leitor cheio de expectativa, pelo menos foi o que aconteceu comigo. E também mostra que, embora uma ficção, o amor pode surgir de uma longa amizade. Vale a leitura.

Verônica 26/06/2016

De repente, o amor por Pensamento Literário
Existem diversos estilos literários e nem sempre um livro mexe com seus sentimentos por essa razão, mas simplesmente por todo o conteúdo que armazena em suas páginas, o fazendo delirar de forma incomum e se sucumbir a delírios alucinantes.
O que disse no paragrafo anterior é realmente o que sinto quando leio uma obra, se essa consegue me levar a esse mundo que vai sendo construído durante a narrativa, realmente consigo ser arrebatada por lugares inimagináveis e interpretar diversos personagens. O que infelizmente não ocorreu com essa estória.
Tenho sempre um pé atrás ao ler estilos hots ou como vem sendo substituída essa palavra pela New Adult. Não é um preconceito literário por abranger uma escrita mais vulgar ou retratar cenas de sexo, simplesmente porque esse caiu no gosto comum de autoras que não se aprofundam e escrevem algo mais emblemático, ou seja, qualquer um escreve um livro com esse estilo.
Posso listar autoras maravilhosas, como por exemplo J. R. Ward, que sua escrita sucumbi de tal forma que se torna um vício, onde se quer sempre mais, em um círculo sem fim. Susan Fox nos presenteia com uma narrativa bem pobre e ao contrário do que se possa imaginar até as cenas de sexo são escassas e medianas, não estou dizendo que não valha a pena a ler, entretanto todo aquele imaginário surpreendente deixa a desejar.
Não recordo de ter tido outro contato com essa escritora, portanto só posso fazer um julgamento dessa obra. Uma coisa pelo menos não posso deixar de destacar, a mesma conseguiu montar um cenário único e mesmo sua narrativa sendo simples tem diálogos, menos mal.
O enredo nos presenteia com Kat e Nav, esse é indiano e há cerca de dois anos é apaixonado por sua vizinha que apenas o enxerga como um amigo. Ao se ver pressionada em apresentar a família um namorado, Kat faz a proposta de Nav representar tal papel no casamento de sua irmã caçula. O que ela não esperava é que durante a viagem de trem Nav usaria de todos os momentos para mostrar o quanto os dois são perfeitos juntos e como ela precisa mudar a visão que tem dele, deixando de ser amigo para ser amante. Portanto, vamos vendo que ele consegue acertar o alvo e como é de se esperar tudo é muito previsível, até aí tudo bem, afinal depois de uma crise de um bom romance realmente pretendia viajar em águas calmas. Infelizmente, o exemplar não me surpreendeu e acabei por achar tudo muito enfadonho. Indico esse romance para qualquer pessoa, mas não acho que a trama mereça grande expectativa, todavia como sempre digo: leia, pois o que não me agrada pode ser sua fonte de felicidade, gostos são sempre peculiares e como diz o ditado; cada um tem o seu!

site: http://pensaliterario.blogspot.com.br/2016/06/resenha-saga-de-repente-1-livro-de.html

Ca Agulhari @literario_universo 22/06/2016

Abandonei, muito chato, socorro.
Li o primeiro livro das irmãs Fallon, parti pra esse, o segundo mas meu, que livro chato! Iria ser igual ao primeiro, só mudando personagens. A série toda sem criatividade, com todas as histórias se passando dentro de algum veículo, seja avião, trem e etc. A autora criou um texto repetitivo. Não tive estômago pra continuar e passei o box todo pra frente.

Rafaela Regis 03/07/2017

De Repente, O Amor - Susan Fox
O Livro De Repente, o Amor de Susan Fox, é o primeiro volume da série de quatro livros "Wild Ride To Love", aqui no Brasil conhecida como Série das Irmãs Fallon. E pelo que eu pude perceber, esse não é bem o primeiro livro porém não dificulta em nada a série, até porque cada irmã tem uma história independente e o único ponto em comum é o casamento da caçula Marlee, enfim... vamos lá!

Em De Repente, Amor, conhecemos Kat Fallon, ela é diretora de Relações Públicas de um hotel luxuoso, tem 31 anos e nunca encontrou o cara certo, mas está sempre à procura de um. Sim ela quer encontrar o homem ideal, mais de boa aparência do que pela personalidade, sim ele precisa ser bem vestido e ser bem sucedido.

Nav Bharani é um fotógrafo em ascensão e melhor amigo de Kat. Eles são vizinhos e fazem praticamente tudo juntos, no entanto essa amizade tem algo a mais pois ele é apaixonado por Kat desde que a conheceu, embora ela não tenha lhe dado nenhuma chance.

Kat precisa com urgência de um par para ir com ela ao casamento de sua irmanzinha do tipo "pra ontem" ela convida Nav para acompanhá-la, e ele é claro aproveita a oportunidade perfeita para fazer Kat abrir os olhos e enxergar o que está bem embaixo do seu nariz.

Ao embarcar no trem para ir ao casamento, Kat conhece um "estranho", que ela não desconfia se tratar de Nav com uma aparência mais arrumada a qual ela não o reconhece, e os dois acabam fazendo um acordo e passando a noite juntos. E que isso mudaria algo na dinâmica da amizade dos dois.

De Repente, o Amor é um romance que inicia muito bem a série das Irmãs Fallon e nos traz um casal com uma química fantástica, mas isso não que dizer que eu cai de amores pelo casal. Kat é um pouco fútil e parece não se tocar que o mundo não gira ao seu redor e as vezes se torna chata e chorona, mas quando acorda para a vida nos faz aplaudir suas atitudes.

Já o Nav nos faz ficar babando por fazer de tudo para conquistar o amor de sua amada, mesmo que ela não o veja com os óculos cor-de-rosa do amor e sim apenas como melhor amigo, o que nos faz torcer para que ela perceba o maravilhoso homem que ele é.

Um livro sexy, que nos deixa ansiosa para saber como vai se desenrolar o romance e saber o momento exato que a Kat vai abrir os olhos e correr atrás do prejuízo, e é a claro não podemos deixar de ressaltar que quem acredita sempre acalça seria uma frase perfeita para o Nav, né! Recomendo!

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2015/06/de-repente-o-amor-susan-fox.html

Uma menina 13/02/2016

Deu preguiça...
Kat Fallon é uma mulher bonita, de classe média-alta, bem sucedida em sua profissão e.. CHATA! Além de interesseira. Só quer saber de homens com dinheiro e fama para poder esfregar na cara de sua família. Mas por buscar características tão superficiais seus relacionamentos são sempre vazios e pouco duradouros.

Nav é um jovem que vem de família indiana muito rica, mas que se recusou a seguir os passos de ouro que seus pais traçaram pra ele. Em vez disso, preferiu viver uma vida simples porém sustentava por esforço próprio através do dinheiro que ele ganha como fotógrafo (a profissão de seus sonhos).

Nav se torna vizinho de Kat, e logo em seguida, seu melhor amigo. Nav é apaixonado por sua amiga, mas ela não lhe dá espaço por 3 motivos:
1. Não quer abalar a amizade
2. Só gosta de caras muito bem vestidos com roupa de marca
3. Só quer um relacionamento com alguém que seja rico e tenha prestígio social/fama.

A trama do livro então se desenrola basicamente em uma aventura onde Nav e Kat embarcam em um trem e Nav tenta mostrar que pode ser suficientemente bem-vestido e elegante para conquistá-la.

Eu achei o livro muito fraco, serve apenas para distrair num final de semana em que você não está muito a fim de pensar.. só relaxar com uma leitura bem fácil e despretenciosa.

Kat é um pé no saco com esse clichê de "Não quero atrapalhar a amizade" e além de tudo é daquelas mocinhas insuportáveis que repetem o livro inteiro "Sou tão desinteressante, como poderia um homem realmente bom se interessar por mim" e do outro lado fica o Nav lesado se submetendo ao papel de amigo que dá o ombro pra Kat chorar as mágoas adquiridas com outros homens.

Não gostei. E só não me arrependo de ter lido porque o livro foi de graça.
AliFlower 19/10/2016minha estante
Seu comentário é tudo o que penso sobre esse livro, em especial que a Kat é chata pra cacete e o Nat não se dá valor!

@livrodores 27/10/2015

De repente, o amor
Vem ver a resenha completa no blog:

Kat com receio de aparecer sozinha no casamento, já imaginando os comentários que sua família faria, acaba convidando Nav para ser seu acompanhante, fala sobre a programação de ir com 3 semanas de antecedência e do prazer de viajar de trem, a possibilidade de conhecer pessoas novas e de se aventurar
Nav vê nesse convite uma ótima oportunidade para conquista-la, fazer dessa viagem uma mudança em sua vida, depois de tanto tempo ele tem esperança que kat finalmente se apaixone por ele. Nesse momento acontece uma mudança radical.
Kat não espera muito da viagem, está programada para fazer algumas coisas para a festa e quando acabava conhecendo um desconhecido no trem, no estilo sedução fatal fica desnorteada. Com o cabelo preso e rosto totalmente barbeado, com roupas de grife e muito bem cortadas ela se vê atraída por esse homem, porém há algo nele que ela acha conhecido.
Pitrom acaba se apresentando, e em uma conversa amistosa e cheia de sedução, deixa kat louca por algo mais, porém em um momento da conversa ela acaba descobrindo que esse misterioso e irresistível homem é seu amigo Nav com uma proposta maluca. Que eles poderiam ter algo, pois ele era um desconhecido para ela e isso só iria durar o tempo da viagem, sem afetar a amizade dos dois. Kat se vê indecisa, é claro que ela se sentiu extremamente atraída por esse homem diferente, mas ele também é seu amigo e ela não quer estragar o que eles tem. Mas acaba aceitando o desafio, impondo que o que eles fariam realmente não ia mudar nada.
Eles acabam passando a noite juntos em um hotel, e no outro dia novamente no trem kat conhece Dhiraj, outro homem sedutor, com algumas diferenças de Pitrom porém o mesmo Nav e com o mesmo jogo.
São dois dias de intensa sedução, enquanto Nav faz de tudo para conquistar kat de um jeito diferente ele interpreta novos personagens porém cada um tem detalhes verdadeiros sobre ele que kat ainda não sabe. Cada um vai conhecendo mais sobre o outro, coisas que antes eles não viam necessidade de falar. O sexo é ardente e tudo o que kat deseja.
No fim há o questionamento do que está acontecendo, a revelações de sentimentos ocultos e a escolha de como seguir a partir das ações que fizeram.

Bruna1092 21/09/2015

Resenha: De repente, o amor
Título: De repente, o amor
Título Original: Love, unexpectedly
Autor: Susan Fox
Editora: Única
Ano: 2013
Páginas: 368

“De Repente, O Amor - Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida...

Nav é apaixonado por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante...”

A saga de repente, conta a histórias das 04(quatro) irmãs Fallon.
O livro é muito gostoso de ler.
O papel é branco e a impressão é boa, o papel é da medida correta para se ler, nem muito fino nem grosso demais.
O livro é de um tamanho prático e fácil de levar a bolsa.
O primeiro livro (aqui no Brasil) narra a história de Katherine Fallon. Bem, aqui no Brasil, a ordem dos livros foi alterada, sendo o primeiro a história de Kat, enquanto no exterior os livros seguem a ordem cronológica de nascimento das irmãs.
Kat, é uma mulher de 31 anos, bem sucedida profissionalmente, mas uma tremenda azarada no quesito relacionamentos.
Ela sempre se envolve com homens bonitos e bem sucedidos, mas os resultados nunca são muito legais. Sempre muito ligada a aparências, sempre pegou no pé de Nav para que o mesmo fosse mais arrumado.
O fato é que ela deseja muito se casar e ter filhos. E graças a seu dedo podre, ela não namora ninguém mais do que alguns meses.
Ela mora sozinha em Montreal, em um apartamento, sua família mora em Vancouver.
A segunda de quatro irmãs a saber pela ordem: Theresa, Katherine, Jenna, e Merille (esta a mais nova, com um intervalo de 8 anos para Jenna).
Merille, ou M como todas as irmãs a chamam, irá se casar com seu namorado de infância Matt. E entre o anuncio de seu casamento e a data marcada haverá um prazo de 3 (três) semanas.
Logo todas as irmãs irão para casa, para ajudar com os preparativos e participar do casamento.
E as histórias basicamente se passam justamente nesse momento de retorno para o casamento de M.
Mas... enfim, Kat, tem um vizinho por quem acabou criando laços de amizade muito grandes. Nav é um fotografo indiano com a pele cor de canela, olhar intenso e com o rosto coberto por barba(kkkkk), vizinho de Kat há 02 anos.
Nav sempre a amparou e lhe deu o ombro amigo para que ela pudesse descarregar suas lágrimas pelos relacionamentos frustrados e tudo mais.
Kat sente uma atração pelo mesmo, mas sempre lutou contra isso, porque afinal ele é o melhor amigo dela.
Quando ela recebe o convite resolve convidar Nav, para lhe acompanhar como seu namorado no casamento, apenas para manter a aparência de estar em um relacionamento para sua família.
Nav fica receoso, mas no fundo ele é apaixonado por Kat, e bola um plano para seduzir a sua amiga.
Kat, irá para Vancouver de trem, numa viagem de 3 dias.
Nav então vai as compras, e se barbeia, corta os cabelos e aparece no trem chamando a atenção de todas as mulheres que o veem.
Ao iniciar a viagem ao lado de sua amiga, ele se apresenta como propõe uma viajem pelos prazeres, de momento. Prometendo que quando retornarem tudo será como antes. Eles passam a noite juntos e acabam se encantando.
Nav é o protagonista do livro. Ele quer e corre atrás de Kat. Deixa bem claro o quanto ele precisa dela.
Agora no ultimo dia de viagem, Kat precisa se decidir, se ela vai deixar Nav (que além de ser seu melhor amigo é um amante maravilhoso) ser apenas seu amigo ou se vale a pena investir na relação.
O final me deixou com um gostinho de quero mais. Mas como se trata de quatro livros que narram as histórias no mesmo tempo, entendo que ficaria difícil saber mais sobre o final.

site: http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

Thayrine.Silveira 05/09/2015

Saga De repente L01
De repente, o amor conta aquelas histórias clichê sobre o melhor amigo se apaixona pela melhor amiga, e faz de tudo para ela se apaixonar por ele tambem.
Mas cá entre nos, adoramos histórias clichês desse tipo, por mais que dissemos NÃO, amamos!
E De repente, o amor não fica de fora, a história é envolvente, fofa, irritante, e tudo de bom. Eu simplesmente amei, tem um pouco de erotismo, alias, a Susan sabe escrever cenas hot maravilhosa.
Eu super recomendo, mas como ja disse no começo da resenha, é um romance erotico super clichê!

Rosana 24/07/2015

Romance
Romance leve e gostoso de ler! Adorei as histórias dessas 4 irmãs que acabam se fundindo ....

@livrosdavanemo 27/04/2015

Não foi tão de repente assim.
"De repente o amor" é o primeiro volume da série sobre as Irmãs Fallon. Este volume fala de Kat Fallon, ou melhor, a Srta. Social, é a irmã do meio e a mais comunicativa de todas.

Kat trabalha em um hotel boutique em Montreal, tem pavor de avião e só namora caras bem sucedidos, imbecis e bonitos. Porém, ela tem um melhor amigo, Nav que é um artista faminto. Ou melhor, um fotógrafo ainda desconhecido mas que tem a sua primeira exposição marcada em uma renomada galeria de arte.
A trama versa sobre o casamento de uma das Irmãs Fallon, Merilee, e o impacto na mudança da vida das outras irmãs devido ao casamento. Tendo que ir até Vancouver para ajudar, Kat espera conhecer pessoas intrigantes no trem já que o ambiente do trem é surreal e as pessoas vivem de outro modo.
Ela pede que Nav a acompanhe pois está cansada das piadas maldosas das irmãs sobre seus namoros fracassados. E esta é a oportunidade que o fotógrafo espera para conseguir arrebatar o coração da melhor amiga.

Achei o desenrolar muito lento e o final muito rápido. Não vou negar que me atrai pela trama pois me lembra "Os Irmãos Sullivans" mas espero mais do segundo volume..

Carol Ann 26/02/2015

O mesmo modelo? Mas feito de forma diferente.
Não sei a ordem ao certo dos livros, apenas descobri que o último é De repente, o desejo, mas suponho que seja na ordem das idades, da mais velha para a mais nova, das irmãs Fallon (a certeza disso veio após terminar a leitura de O desejo). Comecei a ler pelo O amor (vou fazer resenhas separadas para cada livro).

Em De repente, o amor conhecemos Kat Fallon e Nav Bharani. Kat é a segunda mais velha das irmãs e Nav é seu amigo e vizinho. Os dois tem uma ótima relação de amizade, que Nav deseja mudar para um relacionamento sério, mas Kat não quer estragar o que já existe.
Até ai nada demais, comum caso de "friend zone", mas Nav decide que só isso não basta e traça um plano para conquista-la durante a viagem de trem que farão para ir ao casamento de Merilee, irmã de Kat.

Gostei da forma da autora escrever, leve e rápida, alguns palavrões, ponto de vistas dos dois personagens, hora é Kat que narra, hora é Nav, deixando claro os pensamentos, desejos e sentimentos dos protagonistas, a evolução dos personagens, o auto conhecimento que acontece são coisas muito interessantes e adorei que em nenhum momento foi esquecido o casamento da irmã, com ligações e trocas de emails entre as irmãs durante a viagem, fazendo a relação familiar ficar sempre presente e mais firme.

É um romance apimentado, gostei bastante da leitura, mesmo não vendo ser possível alguns fatos (mas isso é ficção, então tudo é possível). O final me perturbou, fiquei com aquele pensamento "como assim?" e pedindo que nos outros livros falasse mais sobre eles.

Essa resenha completa e outras no blog:

site: http://monpetitmbleu.blogspot.com.br/

Tai 11/02/2015

Sexy, divertido, intrigante...
Resenha em vídeo, clique no link para assistir :)

site: http://fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br/2014/07/resenha-de-repente-o-amor.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6