Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Rodrick é o Cara

Stefany63 23/08/2023

Todo diário de um banana tem a energia bem contagiante, a escrita nunca deixa desinteressante de ler, além de ser bem rapidinho.

Larissa 23/08/2023

Li ontem esse livro e não lembro de nada pqp kkkkkk acho que li ele muito rápido, o próximo vou ler com mais calma, prometo. O livro é muito bom!!!!

Valentina 20/08/2023

Bom hehe
A maneira que Rodrick demonstra amor pelo seu irmão é maravilhosamente bela haha.Achei a leitura legal, mas é de longe meu livro da série favorito.

netuno 19/08/2023

Muito legal :D
Me sinto meio atrasada, ja que nunca tinha lido um livro de diário de um banana na vida, mas ainda bem que decidi ler.
O livro é tao bobinho mas ao mesmo tempo tão engraçado, não sei explicar, só sei que gosto.

Millard 15/08/2023

Legal
É legalzinho até, mas o primeiro é melhor, é uma boa leitura para passar o tempo e se quiser se divertir um pouco
Ruhamah. 15/08/2023minha estante
Li muito na minha adolescência, acho que li uns dez da série. Realmente eu acho muito bom, e divertido. Os filmes são bem legais também.

Vanessinha:) 10/08/2023

Rodrick é o cara
Um livro que traz um gostinho de infância.
Alguns momentos são muito engraçados.
O livro tem formato de um caderno o que deixa a leitura ainda mais divertida.

Paula1500 10/08/2023

Rodrick é o cara.
Um bom livro pra passar o tempo e dar boas risadas. Bem levinho, rapidinho de ler e de fácil entendimento. Como o título já fala, esse livro foi mais focado no Rodrick, e ele é um bananão kkkk. Mas no geral, eu amei.

Carlos.Magnun 07/08/2023

Diário de um banana
Livro infanto juvenil. Estória gostosinha de ler. Não queria nada que eu costumo ler e peguei com minha filha.

gyaa 01/08/2023

Bom..
Gostei muito, entre o primeiro e esse, com toda a certeza esse é meu favorito até agora. Tenho que ler o próximo agora.

Emanuelly 26/07/2023

Gostei bastante do primeiro livro, e gostei desse também como eu já disse na resenha do outro, é um livro leve a leitura flui bem é bem fácil de entender e é divertido a leitura.

Amanda 24/07/2023

Apesar do livro ser muito bom, na minha opinião não foi digno de 5 estrelas. A leitura ainda continua sendo fluida por ser um livro com bastante desenho e de fácil entendimento. Porém, o primeiro livro me cativou mais, me fez rir mais também.
Acho que por isso mereça somente 4 estrelas.

laraleiixo 19/07/2023

Continuação...
Apesar de ser uma continuação do primeiro, nada impede de ler de forma independente, apenas perderia poucos detalhes.

Continua como o anterior, leve, engraçado e ótimo para todas as idades e ressacas literárias.

leticia2513 16/07/2023

Tenho um carinho enorme por essa saga, lia ela desde pequena e foi o primeiro livro q eu li por vontade própria

csibrody 15/07/2023

Contém fatos abaixo :
O melhor livro de o diário de um banana!
Melhor livro e o melhor filme também da saga