A Viagem do Tigre

A Viagem do Tigre Colleen Houck

Resenhas - A Viagem do Tigre

Kathlen 30/04/2023

Resenha atrasada ?
Triângulo amoroso definitivamente não me agrada, mas o segundo livro foi de longe mt melhor do q esse! Collen forçou mt a aproximação do ren com a kelsey, sem contar na personalidade do kishan, a essência dele era o sarcasmo e o quão oposto ele era do ren. Nesse terceiro livro, o kishan simplesmente vira um personagem sem os traços marcantes da personalidade q ele ja tinha, e a kelsey fica iludindo à si própria, oq é mt irritante de se ler?

as 3 estrelas foi pelo Sr. kadam e como td ocorreu para tentarem quebrar a maldição

Mesquitinha 27/04/2023

Quase desisti?
Esse foi o livro da série que eu menos gostei, em vários momentos ele poderia ter se aprofundado mais e tem sido um pouco mais curto.
O desenvolvimento da aventura e fantasia desse livro é bem extensa e em vários momentos acaba de passando; e sobre o desenvolvimento do romance das personagens é supérfluo raso e fútil.
Gostei bastante da proposta dessa nova missão e da retomada da consciência da personagem, porém mesmo sendo um livro longo e grande ele não se deu espaço para poder desenvolver coisas importantes.
A estética da aventura mística e misteriosa me pegou no começa e eu li de forma leve e empolgada, porém com o passar do livro eu acabei me perdendo em vários momentos em que a história não tomava caminho e tive vontade de abandonar.
O final me deixou esperançosa sobre o próximo livro que eu li logo em seguida

Morgs 14/04/2023

O mais chato até aqui.
Muita coisa pra criticar, mas não quero fazer textão. Então, resumindo:
- triângulo amoroso forçado e chato
- toda a parte da aventura foi extremamente apressada e muitas vezes superficial, muito abaixo do esperado em comparação aos livros anteriores, e ainda assim foi a melhor parte do livro.

anna 27/03/2023

A viagem do tigre
Sinceramente, não gostei, os acontecimentos foram muito rápidos não deu nem tempo de sentir a adrenalina do livro, e é isso que eu espero de um livro de fantasia

juuh.carol.3 22/03/2023

Triangulo forçado
Essa é a terceira aventura de Kelsey com seus tigres, buscando quebrar mais uma parte da maldição. Porém, como nada pode ser fácil na vida da nossa protagonista, ela está envolvida em um enorme drama amoroso. Em "o resgate do tigre" nós vemos Ren sendo capturado pelo grande vilão e depois sendo resgatado. Porém, quando ele volta não tem nenhuma lembrança da Kelsey, o que facilita a formação de um triângulo amoroso com Kishan, nosso tigre de ébano.
Dragões. Perigos. Monstros aquáticos. Tubarões. Tanta coisa interessante, que fariam desse livro o melhor com as aventuras mais diferentes e interessantes, mas o real foco foi no triângulo amoroso (mega forçado na minha opinião) que surgiu por conta da falta de memória do Ren e do fato de ele não poder tocar na Kelsey sem sentir muita dor.
ANÁLISE COM SPOILER: Na época que li, eu não desistia de um livro por nada e esse foi MUITO difícil. Eu entendo que a autora já vinha misturando aventura com romance desde o primeiro livro e essa não é de forma alguma uma história ruim, é original e emocionante, mas nesse caso não fluiu pra mim, pelo simples fato de que eu ODEIO triângulos amorosos porque é sempre muito óbvio com quem a mocinha vai ficar.
E foi muito sofrido para mim porque minha torcida era.
FINAL: Kelsey escolhe ficar com Kishan porque Ren tem complexo de super herói e tudo que acontece ele está preparado para dar a vida e morrer, mas ela não vai aguentar viver sem ele. Já Kishan é mais tranquilo e vai proporcionar a ela uma vida calma e sem choques. Esse motivo foi ridículo e apenas mostra que ela ama Ren mais! Eu de fato gostei mais de Kishan, mas como eu disse, esse triângulo só serviu pra enrolar mesmo, porque ela claramente ama Ren.
Por fim ela é capturada por Lokesh e ele a leva.

Lav5 02/03/2023

Nossa, passei mt ódio nesse livro. Na verdade foi um mix completo de emoções. Acho a Kelsey e o Ren uns burros. Primeiro q o Ren n sei pq diabos decidiu q seria uma ótima ideia se afastar da Kelsey pela milésima vez; e segundo pq a Kelsey só ilude o Kishan, td mundo sabe q ela ama o Ren, mas ela só fica lá esperando a hr de dilacerar o coração dele....

Sensacional 24/02/2023

Mesma coisa dos anteriores.
Nada de novo sobre o sol nesse livro. Sigo com a mesma opinião de quando terminei o primeiro.
A trama e o potencial da saga é muito boa, a escrita é agradável, mas o romance estraga tudo.

O triângulo amoroso e as artimanhas que a autora usa para as coisas não ficarem paradas entre os três envolvidos passa a sensação de correr em círculos. É sempre uma indecisão sem sentido que faz a protagonista fazer decisões idiotas mesmo a gente sabendo desde o começo que ela vai acabar com o homem que ela começou a saga.

Não tem surpresa, não tem choque, não tem nada que me faça ansiar pra acompanhar o desenrolar desse romance.

Entretanto, a fantasia do livro é um ponto forte e as mitologias são bem trabalhadas.

É isso.

Beijos eu do futuro quando for ler isso.

duda 19/02/2023

A viagem do tigre é o terceiro livro da saga dos tigres, e depois do plot no final do anterior, promete entregar muito.

Acompanhar Kelsey nesse livro é doloroso, apesar de ser muitas vezes ainda mimada e irritante, sofremos com ela em muitos momentos pelo que ela precisa passar com Ren, mas isso não a torna uma personagem mais agradável de ler, pelo contrário, apesar de sentirmos essa empatia por ela, ela continua com atitudes ridiculamente infantis e diálogo é sempre um problema, tanto em seu relacionamento com Ren, quanto no relacionamento com Kishan.
Senhor Kadam e Nilima nesse volume são personagens que, apesar de aparecerem nos outros, acabam ganhando mais o coração do leitor nesse volume.
Kishan continua sendo um personagem que você vai amar, mesmo com toda a situação chata envolvendo a indecisão de Kelsey.
Com Ren já foi um pouco diferente nesse livro, apesar de ser um personagem que me conquistou logo de cara no primeiro volume, me incomoda muito a questão da falta de diálogo dele com outros personagens para resolver os problemas, e principalmente os problemas com Kishan e Kelsey.
A mitologia trazida a esse livro, no entanto, foi de longe a melhor. Os dragões são fascinantes e a história envolvendo o presente da deusa Durga trouxeram uma parte fantástica incrível que supera com certeza os dois primeiros livros.
A viagem do tigre foi meu favorito da saga, e apesar dos problemas, nos deixa animados para a conclusão que o seguirá.

Sariitinha 17/02/2023

Achei kishan até menos insuportável que a Kells
A aventura é maravilhosa apesar daquela palhaçada do começo ?