A Viagem do Tigre

A Viagem do Tigre Colleen Houck

Resenhas - A Viagem do Tigre

Juliana 25/12/2022

Uma viagem maravilhosa! Livro surpreendente com uma escrita fácil , a autora nos leva dos EUA a Índia , sempre querendo mais.

kaiya 14/12/2022

Kishan eu não tenho palavras pra descrever o tanto que te amo. Acho que eu nunca passei tanto ódio com um triângulo amoroso quanto eu passo nesse aqui, eu amo o Dhiren e amo o Kishan MAS A KELSEY ME TIRA DO SÉRIO. Me pegou muito a cena que o Kishan diz pra ela que só tá esperando o dia em que ela vai terminar com ele, meu deus que sofrimento. Eu sinceramente não gosto desse casal, e prefiro ela com o Dhiren, mas parem já de fazer o meu bebê sofrer!!!!

Estou em cólicas com medo do que aconteceu com o Sr. Kadam pq eu juro se alguém tocar no meu velhinho eu entro nesse livro e acabo com um. Adorei o lance dos dragões pq eu sou simplesmente APAIXONADO por dragões então esse ponto foi tudo pra mim.

Eu espero que no próximo livro tenha menos ladainha de triângulo amoro e mais aventuras, agora que o o Lockesh chegou neles...

Um pensamento meio fora da curva: eu adoraria que a Yesubai não estivesse de verdade morta e que ela só estivesse por aí, sei lá, vivendo de tigresa também. Acho muito difícil que aconteça mas falam tanto da gata que eu gostaria que ela aparecesse pra PISAR no pai dela.

Paula1735 11/12/2022

Kesley sofre por ver o seu amado Ren sem nenhuma lembrança sua e do que viveram nos Estados Unidos. Ela ñ sabe que foi ativado em Ren algo para que ele ñ se lembrar de nada dela para assim dificultar em quebrar a maldição. Eles têm a missão de encontrar o colar. E Kelsey vai se aproximar mais de kishan.

Ste 11/12/2022

Melhor que o anterior
Se for pra comparar entre os três livros eu achei este bem mais interessante que "O resgate do tigre", não que o outro tenha sido ruim, mas nesse teve mais emoção, até o Lokesh tava lutando pela Kells! Também pq tocou em assuntos que tenho bastante interesse, então me manteu bem presa. E terminei de ler bem mais rápido, mesmo este livro tendo 500 páginas!

ar.noni 11/12/2022

meu favorito da saga, por conta da cultura, dos cenários, da cena de batalha e pelo casal, que nesse livro chega quase no auge do sofrimento, mas o final compensa eles. com certeza foi o livro que mais me prendeu, consegui enxergar tudo como um filme nítido na cabeça.

Brubs 18/11/2022

Incrível
Os outros livros da saga são incríveis, esse não é diferente.
Nunca me vi com opiniões tão adversas, toda hora mudando o que eu achava. Esse livro embaralhou todos os meus sentimentos.
Era time Ren, até chegar o Kishan, então fiquei indecisa. Esse livro me fez surtar, a cada momento eu estava do lado de um, a parte mais difícil é que dá para entender os três lados, o de Kishan, o de Kelsey e o de Ren.
Surtei vendo os desafios cada vez mais difíceis e perigosos, cheguei a achar que perderia algum personagem. Acho incrível como o Sr.Kadam conta as histórias da Índia, um homem muito sábio e cheio de conhecimento!
A única coisa que eu não gosto muito é que o sumário já deixa um spoiler com o nome dos capítulos, quando cheguei no 80% do livro eu já sabia como iria acabar.
Mas ainda assim estou ansiosa para ler o último livro da saga e posso dar certeza que entrou para minha lista de sagas preferidas.

Assistente Literária 13/11/2022

Por Kishan
Pensa numa protagonista que detesto, te apresento a Kelsey.
Criatura mais indecisa, fica quero não quero
Machucando meu precioso Kishan e o verdadeiro amor dela, Ren.

Esse livro é o mais aventureiro para mim, pensei que a história seria cansativa, afinal, já estou no terceiro livro e não vejo a luz no fim do túnel, mas a autora conseguiu deixar mais instigada e ansiosa para o próximo livro.

Beatriz 11/11/2022

???
Relembrando a minha adolescência, e a viagem cultural que essa obra permite. Me reapaixonei pela cultura e os costumes indianos. Uma delícia!!!

Ana Mazei 10/11/2022

A busca pelos presentes de Durga são emocionantes, porém passei muita raiva com a Kelsy, não sabe o que quer, como alguém que gosta tanto desapega assim tão rápido, como o ditado diz " Não caga e nem sai da moita".
_giolyssa 10/11/2022minha estante
SIM!! Ela é a pior personagem da série

OsO 01/11/2022

Essa saga de livros e muito bom mistura aventura romance e muitas outras coisas. As vezes eu fico pensando se kelsey tem algum proplema as vezes eu vejo que ela tomou a decisão certa mas tem vezes que eu me irrito muito com ela. Bem isso e com quase todos os pesonagem em geral. Mas tirando tudo isso A viagem do tigre e um livro muito bom assim como todos os 2 anteriores estou ansioso para começar a ler o 4 livro. Recomende esse livro para uma colaga minha da escola e ela esta amando assim com eu. Recomendo??

clara2457 27/10/2022

A VIAGEM DO TIGRE
Ufaa, levei quatro meses para ler esse aqui. A leitura em muitas partes foi arrastada e batida, mas ao todo eu gostei da história. Eu não esperava que fosse terminar assim e eu estou odiando essa enrolação com os dois tigres, e o comportamento de um em específico.