A Viagem do Tigre

A Viagem do Tigre Colleen Houck

Resenhas - A Viagem do Tigre

gabi 07/08/2022

O tanto que eu surtei lendo isso aqui não tá escrito. Aja saúde mental viu. Me estressei também de uma maneira descomunal.

Thay Gomes 06/08/2022

Simplesmente Incrível ♥
Dos 6 eu achei esse mais descontraído, as visitas aos dragões é uma melhor que a outra porque em grande parte do tempo dei boas risadas, mas tbm me apavorei em alguns momentos, mas isso não tirou a perfeição do livro ♥

isabel.yasmin 29/07/2022

A Viagem do Tigre
Primeiramente eu adorei esse livro. Gostei desse mais que o segundo livro. Os acontecimentos desse livro foram maravilhosos, os perigos que eles passaram, ataques de ciúmes. Só tive e ainda tenho um pouquinho de raiva da Kelsey...Eu entendo o motivo que fez ela não voltar para o Ren, mais ela está se machucando e machucando os meninos, a melhor solução era ela ficar sozinha um por um tempo e pensar no que iria fazer já que ela estar confusa dos seus sentimentos. A evolução de cada personagem é muito bonita, só tenho um defeito dos livros mas também não é nada demais, seria bom que a gente tivesse a narrativa dos pensamentos dos meninos e do senhor Kadam. Eu adorei esse livro e super indico ele.

Juh 28/07/2022

Boa aventura e estrutura, mas peca no triângulo amoroso
Nessa continuação da saga "A maldição do tigre", Kelsey, Kishan, Ren, Sr. Kadam e Nilima embarcam em busca do terceiro presente, o Colar de Durga, em um iate que pertence aos príncipes e tem o nome de sua falecida mãe. Mas, dessa vez, deverão se encontrar com cinco dragões para poderem chegar no sétimo pagode, local onde o colar está. Mas, é claro, diversos desafios surgirão no decorrer e escapar com vida começa a ser cada vez mais difícil.
No meio dessa aventura toda, continua o romance entre os protagonistas e o dilema de Kells, que não consegue se decidir entre Ren, que esqueceu completamente de si, e Kishan, que está sempre do seu lado apoiando-a. Sinceramente, esse triângulo amoroso acabou ficando bem forçado e cansativo, já que é basicamente sempre a mesma coisa.
Sendo bem direta, a história em si é boa, muito boa. O universo que a autora cria é espetacular e envolvente. Entretanto, tenho que confessar que ela pecou um pouco no romance.
O triângulo amoroso que surgiu tornou-se enjoativo e desnecessário, já que podemos notar desde o primeiro livro quem a Kelsey realmente ama. Sem contar que Kishan não tem química nenhuma com ela no sentido romântico.
Focando no romance e em Kelsey, vale ressaltar esse negócio de fanfic de s/n, em que todos se apaixonam pela protagonista. É sério, qualquer homem que aparece na história cai de amores por ela. Sem contar que Kells não parece ter problema nenhum em beijar outras pessoas enquanto namora, o que passa a ser cada vez mais irritante. Uma prova disso é que no livro aparecem mais personagens apaixonados nela do que nos príncipes, que são lindo pra caralh*.
Bom, mais para o final da história, ocorre um "encontro" com Lokesh. Como toda vez que Kells pega o presente de Durga, ao tocar no Colar, ela, Sr. Kadam e Lokesh se encontram em uma visão. E, nela, acontecem revelações de intenções que deixam todos preocupados.
Enfim, é uma ótima história e gostei bastante das aventuras apresentadas, não decepcionando nisso. Mas, realmente o romance... Aiai.

Sidneia.Ruthes 22/07/2022

Dragões
Kelsey sofre com a perca de memória de Ren, Kishan não perde tempo e investe firme em tentar seduzir e conquistar. A luta contra o Kraken é muito aterrorizante quando Kelsey e Kishan se beijam ele recupera a memória é muito triste de cortar o coração. Mas eles conseguem mais tempo como humanos. Com toda a certeza eu indico. Aventuras,romance,tudo completo para prender o leitor.

May 16/07/2022

Gostei muito da parte mitológica como sempre, mas me irrito com o romance que pra mim é muito chato. Mas fora isso adorei toda a dinâmica dos sete pagodes.

Lari 04/07/2022

maravilhoso!
O terceiro livro de "A maldição do tigre" vem para te surpreender, no meu ponto de vista a autora gosta de confundir os leitores para que não tenha o famoso "já sei no que vai dar" porque sempre é diferente.

O misticismo tratado na saga fica realmente mais forte nesse livro, na terceira aventura do Kishan, Ren e Kelsey para terem direito das 18 horas livres, extremamente emocionante.

O romance como nos outros livros realmente é um foco muito retratado, a amnésia do Ren que causa muita raiva (cada página era uma lágrima), e o amor que Kishan espera ansiosamente que seja correspondido. Durante o livro é uma avalanche de diversas emoções, quando você se acostuma com algo, BUM muda tudo.

Para os shipps de Ren e Kelsey ou Kishan e Kelsey, já aviso que ambos sofrem, e que não acho que esse problema resolva tão cedo.

Recomendo essa série sempre, é perfeita, maravilhosa, não tenho palavras para descrever o capricho que essa obra tem, são inúmeros detalhes.

Eu juro por tudo que estou muito ansiosa pelos próximos dois livros.

Nick 30/06/2022

Um livro simplesmente perfeito!!
Pra quem leu os livros anteriores esse aqui é melhor ainda, cheio de aventuras emocionantes e reviravoltas românticas excepicionais!!

E se você está lendo me mande mensagem preciso MUITO de alguém pra conversar sobre o livro!!

Ingrid 28/06/2022

Kelsey, Ren e Kishan
Em sua terceira busca, Kelsey e seus tigres precisam vencer desafios propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto a obriga enfrentar seus piores temores. Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, tentar conquistar Kelsey de vez e fazer com que a anmesia de Ren o ajude.
No meio disso eles ainda tem que se livrar do bandido Lokesh, que foi quem lançou a maldição nos príncipes, e está tentando roubar todos os presentes de Durga que o trio já captou, e se tornar a pessoa mais poderosa e indestrutível.

Irys.Goncalves 05/06/2022

A viagem do tigre, de Colleen Houck.
Esse é terceiro livro da série a maldição do tigre, é dividido em 27 capítulo + um epílogo é o capítulo inicial do próximo livro, narrado por Kelsey e no epílogo pelo Ren. Nesse livro Kelsey vai atrás do colar de Durga passando pelos 5 dragões. Esse livro promete muuuuuiitaaaaa aventura e o triângulo amoroso entre os irmãos e Kelsey continua um pouco difícil, mas continua. Nunca nem uma menina pra dizer q vai morrer em 3 livros como Kelsey fala???. Sério dá até raiva dela, mas a bichinha é boazinha e corajosa, um pouco confusa. Meu time ainda é do Kishan kkkkkkk.

Sol 02/06/2022

Ren pq fez isso cmg?
Seu [*****] desgraçado chorei igual uma [*****] no cap 18 infeliz

Pqp as provas ficam cada vez mais difíceis tbm né

Ehkew 30/05/2022

Passei um pouquinho de raiva nesse livro, pela situação do triângulo amoroso e da atitude de certos personagens (vulgo Ren e Kelsey) que me decepcionou um pouco. Contudo a aventura foi muito satisfatória regada a poesia e muita tensão. Leitura tranquila.

Veroninca007 19/05/2022

Desisti da saga...
Sinceramente, acho que a saga poderia ter parado no segundo livro...

Eu achei o livro "o resgate do tigre" meio ruinzinho, mas decidi dar uma chance para esse pensando que a atitude dos personagens iria mudar pra melhor. Mas na real só piorou mesmo.

O único que demonstrou alguma melhora foi o Kishan, o coitado só queria viver um romance e a Kelsey ficava traindo ele com o Ren a cada 5 páginas (e é incrível como os dois já sabem que foram cornos, mas contiam babando ovo da Kelsey como se nada fosse nada).

A personalidade do Ren mudou muito(para pior), no primeiro livro eu sentia que ele era mais fofo e calmo com a Kells. Já nesse ele ficava toda hora passando dos limites com ela, sendo controlador, manipulador e machista em vários momentos. E como sempre, a escritora dando aquela bela passada de pano tanto para as traições da Kelsey como para o mal caráter do Ren (romantizando tbm muitas atitudes tóxicas de ambos os personagens).

A escrita é muito arrastada e detalha de mais coisas inúteis. A escritora descreveu cenas que poderiam durar duas frases, mas ela consegue transformar em dois parágrafos algo que poderia ser tão simples de descrever!

Obs: e ainda por cima me deixou com ressaca literária!

Nota dó!
Anna3304 19/05/2022minha estante
SIM!

Aria 07/05/2022

meu favorito da série, ao menos por enquanto ? que universo fantástico que a Colleen criou... viajei, as horas passaram sem eu ver e senti como se estivesse assistindo um filme