A Viagem do Tigre

A Viagem do Tigre Colleen Houck

Resenhas - A Viagem do Tigre

mbarcelos2 07/05/2022

Kelsey Kelsey a insuportavel Kelsey
Não vou nem me prolongar nessa resenha, só fazer por obrigação. Esse livro é o fim de toda minha determinação em concluir toda serie que eu começo a ler.
O fim do fim, a Kelsey atingiu o auge do personagem intragável nesse livro, segue se abrindo e flertando com todo mundo, aceitando beijos aleatórios de todo personagem masculino que tem mesmo estando namorando, e choramingando eternamente pelos crushs dela sequer conversarem com outras garotas. Simplesmente todos os personagens resolvem querer a Kelsey e mesmo assim ela passa todos os livros se autodepreciando e enaltecendo os outros.
A cartada da perda de memória foi a única coisa no segundo livro que me aguçou a tentar ler esse daqui, mas a situação segue de mal a pior. O enredo em si tem tudo pra ser bom e diferenciado mas eu passei tanta raiva, peguei um ranço TÃO GRANDE dos personagens principais que todo resto deixou de compensar.
Mandinha° 07/05/2022minha estante
Eu desistir de ler essa série no segundo livro, protagonista chata pra caralh0

Aria 07/05/2022minha estante
eu gostei tanto do enredo que até tinha esquecido que não suportava a kelsey KKK mas apaguei esse rancor que tenho por ela pra poder curtir. deu certo

Aria 07/05/2022minha estante
não precisava ter me dado spoiler.. eu acabei de terminar o terceiro livro. sinto muito se não te agradou e não quer continuar, mas não arruine as experiências alheias.

mbarcelos2 07/05/2022minha estante
Ah desculpa, pensei q vc já tinha terminado a série. Não foi de propósito mesmo

Aria 08/05/2022minha estante
tá tudo bem ;)

_giolyssa 20/05/2022minha estante
Não suporto ela desde quando ela se comparou a um rabanete FALA SÉRIO!!!
acabei desistindo de ler o último ela me tirou do sério nesse aí

mbarcelos2 20/05/2022minha estante
Eu tbm odiei, esse foi o último q eu li tbm. Sem condição

Aria 20/05/2022minha estante
eu li o último. querem saber o que rola?

mbarcelos2 20/05/2022minha estante
Eu queroo!!

Aria 20/05/2022minha estante
kelsey, ren e kishan vão para um mundo de fogo (que fica no centro da terra) para resgatar o último presente de Durga que é uma corda de fogo, ela é capaz de fazer viagens no tempo. O Sr. Kadam é assassinado pelo Lokesh, como um sacrifício dele mesmo. Nesse livro dos dragões, quando o Kadam e a Nilima somem, foi o medalhão do Kadam que transportou eles para o cosmos, lá ele conseguiu ver o que precisava fazer para que os tigres e a kelsey conseguissem quebrar a maldição. Quando o sr. kadam se sacrificou, ele mandou o lokesh para o passado na época que a Durga ainda não era deusa. Quando a Kelsey e os meninos pegam a corda, eles vão justamente para esse tempo que o lokesh está e lá descobrem que ele é o demônio que a deusa Durga enfrentou. Nessa época, Durga tinha o nome de Anamika e era a líder de um exército que tava tentando derrotar o Lokesh que já era um demônio.A Kelsey convence a Anamika de que ela é uma deusa, mostrando todos os presentes que a kells resgatou nos livros anteriores. Descobrimos que o Phet é um dos servos de durga e foi ele quem treinou anamika para ser a durga. Ele diz também que tinham duas Deusas durgas nessa batalha, e a kelsey é uma delas. Cada deusa é destinada à lutar com um tigre e a kelsey fica com o ren e a anamika com o kishan. essa ligação permitiu que a kelsey e o ren se conectassem mentalmente para a batalha e um pode ler a mente do outro, eles entendem seus sentimentos e finalmente a kelsey escolheu o ren. no final da batalha, a kelsey foi a responsável por toda a vitória da batalha, mas ela não queria ser deusa, então Anamika se torna a durga que a gente conhece nos livros. Mas ela precisava de um tigre

Aria 20/05/2022minha estante
² ela precisava de um tigre e a kelsey precisava de um último sacrifício: o kishan. ele ficou no passado, como tigre da Durga (o tigre que aparece com a deusa no primeiro livro, é o kishan. e também tem os flertes entre os dois durante a passagem deles nos templos. a durga e o kishan fizeram uma familia). Kells e Ren voltam para o presente e se casam. Então, o Phet dá um pergaminho para a Kelsey que em um livro anterior foi dito que só poderia ser aberto quando o último sacrifício ter sido feito (o kishan ficar no passado). e esse pergaminho era do kishan, explicando tudo (sobre a familia deles, as escolhas e etc), e diz também que o bebê que o kishan viu nos braços da kelsey em um sonho no segundo livro, era o filho do ren. foi isso

mbarcelos2 25/05/2022minha estante
essa historia do kishan e a durga fazerem uma familia significa o que? eles ficam juntos romanticamente e tem filhos? pq eu vi uns spoilers do livro dele e pelo menos no começo das aventuras dele com a durga ele ainda ta todo amargurado de ter ficado pra tras, de ter se sacrificado.
e como eles acabaram virando tigres? no livro conto q vem antes da historia, qndo o ren e o kishan disputam a primeira menina la, n fala deles virando tigre, só do ataque do Lokesh e ela morre qndo a durga promete q vai proteger eles. Como eles fugiram de la onde eles tao com o Lokesh no fim do primeiro conto?
quando ele sonha com o bebe, ele disse q tava possessivo com o bebe e acordou tendo certeza que era dele

Mavete07 04/05/2022

Decepcionante
Eu terminei de ler? Não
Vou continuar? Não
Vou marcar como lido? Sim

Acho um absurdo eu ler 350 pgs pq achei que ela ia ficar com quem eu queria e ela não ficou, fodase eu li essa p0rr4

Déia 25/04/2022

MTO BOM
Estou amando essa saga com mtas reviravoltas e com mta cultura.

É mto legal ouvir o Kadam explicar as coisas e bla bla bla

E QUE ROMANCE BOM
chorei bastante

QUERO UM REN E UM KISHAN PRA MIM

E caramba, o próximo vai ser mto bom.

LEIA
AMEI
AAAAAA

anaclarinhaa 09/04/2022

aiii mdss
Livro extraordinário! Essa saga cada vez me surpreende mais com a quantidade de cultura, a autora é muito criativa, a ideia dos dragões e suas responsabilidades foi fascinante de compreender e ler. O drama é complicado, cheio de barreiras por conta do sentimento de culpa da Kelsey, compreensível, mas agoniante às vezes, o que pra mim só dá mais vontade de devorar o livro. O plot final eu jah esperava, n me deixou tão agoniada quanto o do segundo livro, mas msm assim eh bom. Esse volume arrasou em todos os sentidos na aventura, ver os três em ação em busca da terceira "missão" foi arrasador!

Só pra deixar claro q eu AMO o Ren!? #timeRen #todospeloRen #amordaminhavida #teamuu
Bruna3223 10/04/2022minha estante
Ren é simplesmente perfeito ???

Bruna3223 10/04/2022minha estante
eu tô amando essa saga ??

anaclarinhaa 10/04/2022minha estante

??

Bruna3223 11/04/2022minha estante
eu tô passando é raiva com o Kishan KKKKKKKKKK

anaclarinhaa 11/04/2022minha estante
aii mdss kkkkkkkk n quero nem ver

Bruna3223 11/04/2022minha estante
KKKKKKKKKKKK

Diva 02/04/2022

Gostei
A história não conseguiu me prender mais tanto assim mas to dando chance por ser continuação.........

tainabooks 01/04/2022

Tinha tudo pra ser uma história fantástica, mas a autora colocou um triângulo amoroso TÓXICO e irritante que me fez passar raiva o livro todo. Narrativa machista, personagens possessivos e com dependência emocional doentia. Horrível. O que tinha de bom perdeu a graça.

estanted4ari 30/03/2022

A VIAGEM DO TIGRE (COLEÇÃO A MALDIÇÃO DO TIGRE 3)
Praticamente um mês depois de torturas e resistência a Lokesh, Ren é resgatado mais como sabemos o " esquecimento" veio junto com tantos momentos de sofrimento e antes seguir com a profecia de Durga para libertar os irmãos da maldição, velhos amigos iram aparecer e revelar uma bomba para Kelsey que não está preparada para ouvir que seu grande amor resolveu esquecer ela por conta própria. Nisso, a aproximação de Kishan faz com que outro amor que estava guardando pra si venha a tona e a deixe sem saber o que fazer, e escolher. Além dos medos que irá enfrentar que nem ao menos sabia que tinha durante a viagem atrás dos pertences de Durga.

Apesar de todos os livros que li anteriormente da série este foi meu preferido no quesito "viagem; profecia; pertences" quem podia imaginar que gostaria tanto de ver dragões, tubarões, água-vivas e sereia no mesmo livro?? E tirando todo ensinamento de cada livro, e super (e bem) detalhado, imagino todo o esforço da escritora para pesquisar e estudar sobre a Índia e seus costumes. Só por isso a força de vontade que tenho para ler a coleção completa é gigantesca.
Mitchy 31/03/2022minha estante
Esse volume é incrível mesmo, cheio de coisas fantásticas, drama e reviravoltas. Só o fato de ter esse conflito emocional já nos abala muito e ficamos tão divididas quanto a Kells.??

estanted4ari 31/03/2022minha estante
Resumiu tudo @Mitchy, quantas vezes EU não fiquei na dúvida pela Kelsey. Agora só estou finalizado o último livro e espero que Kishan seja feliz ??

analua 25/03/2022

ENCANTADOR
eu amor essa série, todos os livros são maravilhosos, o único problema é os capítulos enormes com detalhes sem necessidade, a demora para as coisas acontecerem me incomoda um pouco também. Apesar dos pesares eu sempre recomendo essa série, pq é realmente boa, a fantasia é perfeita, eu amo os mundos que ja apareceram ate aqui, as aventuras perfeitas e a história é muito envolvente, pode ter seus defeitos mas a gente sempre fica com gostinho de quero mais kkjkkjkk eu amei esse livro e com certeza vou continuar lendo a série

Cidiane 13/03/2022

A viagem do tigre
Emocionante e envolvente essa série. Nesse livro as partes mitológicas se evoluem num nível incrível, e é impossível parar de ler!

Is.Dionatan 07/03/2022

Livro maravilhoso
O Livro se superando como sempre mds, esse foi melhor do que os dois anteriores e esse final nossaaa enfim mal espero para começar a ler o próximo!!