A Viagem do Tigre

A Viagem do Tigre Colleen Houck

Resenhas - A Viagem do Tigre

emilly.solon 04/03/2022

não foi tão bom quanto o segundo.. mas tem o seu lugar no meu coração. Tem mais aventuras e mais investidas de romance, o mocinho vira o sarcástico e o sarcástico vira mocinho.

Melissa.Aparecida 25/02/2022

Amo!
Esse não conseguiu superar os anteriores, embora as cenas de ação continuem sendo o ponto alto.

Kelsey tenho aquela relação de amor e ódio, tem horas que preciso lembrar que ela só tem 18 anos, então, é compreensível tanta insegurança e escolhas péssimas. Ainda assim, esperava ver uma evolução na personagem com o passar dos livros, mas parece que ela está só regredindo.

Quando li pela primeira vez, achei o triângulo amoroso incrível, mas, agora mais velha, vejo que foi algo péssimo, prefiria que ficassem apenas na amizade, teria sido bem mais real.

Amizade entre homens e mulheres existem!

A parte que mais me conquistou nesse livro, juntamente com as cenas de ação, é toda a parte da mitologia. A história Indiana é incrível, uma pena ser tão pouco utilizada na literatura, já que existe uma preferência por mitologia Grega e Romana.
Tatai236 25/02/2022minha estante
Ai que saudade dos meus tigres ???

Ehkew 05/04/2022minha estante
Me descreveu toda lendo esse livro. Kkkk

Paolla.Giovanna 17/02/2022

Simplesmente maravilhoso!
Foi o melhor até agora! O desenrolar desse livro foi muito bom, as cenas de ação, os novos personagens, os desafios, achei incríveis!
Única coisa que me incomodou foram algumas atitudes da Kelsey em relação aos seus próprios sentimentos e os sentimentos dos rapazes, mas todo o resto foi tão legal que ofuscou o incômodo. Também tiveram momentos de sofrimento, mas foram meio que necessários.
Achei esse o livro mais divertido também, amo as piadas sarcásticas dos personagens e os desafios foram ótimos. O capítulo da barganha foi perfeito, me acabei de rir hahahaha
Agora o capítulo da estrela me pegou de surpresa, uma cena linda e muito emocionante!
Foi uma ótima leitura com cenas de ação de tirar o fôlego e um final que te deixa super ansioso pelo próximo livro!

Raquel1529 16/02/2022

A Viagem do Tigre
Esse é, na minha opinião, um dos melhores livros da série. Mesmo já tendo lido ele diversas vezes, não deixo de ter borboletas no estômago, rir, chorar. A emoção nunca passa. E você ler um livro 9 vezes e ele continuar causando essas sensações... é porque o livro é P E R F E I T O.

Anna intimista/yt 07/02/2022

Ri muito
Esta releitura só serviu para consolidar o meu amor por fantasia ?. Ri muito com os dragões, esse livro tem tanta mitologia ?amo. E fico triste tbm,?pq sei o que me aguarda no próximo livro.

Jade 28/01/2022

A viagem do tigre
Como sempre amei o livro, sou completamente apaixonada pelos personagens e pela história e nesse livro não foi diferente, levando ainda mais a fundo o interior de cada um dos personagens. E é claro não posso me esquecer de elogiar a autora que consegue descrever de maneira incrível os sentimentos dos personagens fazendo com que nos coloquemos no lugar deles. Recomendo muito toda a coleção.

Laura 25/01/2022

Haja coração!
Em meio a tantas tarefas para ajudar os tigres e tantas aventuras, o romance que parecia inabalável se torna frágil e a indecisão da mocinha sobre com quem ficar me deixou irritada em alguns momentos, já que ela ama um e insiste em escolher o outro. Mas até quando?

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 25/01/2022

Tá, agora vamos começar a falar de quando as coisas começaram a desandar.

Ren terminou o livro anterior perdendo parte de suas memórias, especialmente as vinculadas a Kelsey. Eu já começo reclamando aqui. Eu acho esse um recurso dramático extremamente pobre. Eu mesma já usei na minha época de fanfics, mas assim, eu tinha 13 anos e mal sabia o que estava fazendo, então, ainda que errado, é justificável. Colleen Houck já é uma mulher adulta e usa esse tipo de artificio, sinceramente… No começo até fiquei meio surpresa, no entanto ela alongou tanto esse plot que aff.

Só serviu para deixar a protagonista ainda mais insuportável. E o pior é que a história é narrada por ela! Então você lê suas divagações e medos a cada linha, sem poder fugir se quer saber da história.

Foi muito, muito chato. Eu ficava vendo quantas páginas faltavam para acabar a cada instante.

Nem mesmo as cenas de ação salvam essa bomba. E Kelsey só toma decisões erradas nesse livro em todos os ângulos.

[...]

CONTINUA NO LINK

site: https://meowbookblog.com/2018/09/07/resenha-serie-a-maldicao-do-tigre/

carol.barusso 24/01/2022

envolvente
Achei esse muito superior ao segundo, os desafios fizeram mais sentido, mas a jornada e os desafios foram bem legais. A parte que mais prende é o romance entre os personagens e, particularmente, acho que poderia ter mais cenas dos casais.

Eu só to frustrada ainda com a Kelsey porque ela é claramente apaixonada por um mas insiste em ficar com outro por motivos ridículos.

Franciele 22/01/2022

A fantasia é incrível, mas o impasse amoroso nesse livro foi insuportável. Se o próximo livro também for assim, não sei se tenho coragem de encarar 600 páginas no último da saga.

Vanessa 18/01/2022

Maravilhoso
Os dois primeiros livros já são maravilhosos, mas nunca fiquei tão ansiosa e desesperada lendo um livre, igual fiquei nesse! Kkkkk
E esse finaaaal, mexeu com meu coração! Ansiosa pro próximo!!!!

Lah04 18/01/2022

Apenas decepcionante
Acho que não tenho muito o que comentar sobre o livro além do quão decepcionada eu fiquei ao terminar, a história se encaminhou de uma forma que a certo ponto eu já não reconhecia mais os personagens, é como se a autora tivesse criado um nova personalidade para eles.

O que mais me irritou durante a leitura foi Ren, no primeiro livro ele mostrava se importar com as pessoas ao seu redor, era sentimental, doce e um pouco tímido já nesse, ele se transforma em um completo babaca controlador que não sabe aceitar um não. Kelsey continua nesse triângulo amoroso e parece fechar os olhos para o comportamento obcessivo de Ren, eu descreveria ela como a famosa donzela indefesa que sempre espera ser salva pelo seu "príncipe encantado", em vez de ir de fato tomar alguma atitude. Ela tem um ótimo potencial para aprender a ser uma boa heroína e se virar sozinha mas prefere se esconder a sombra dos outros, lamentável enfim.

Um dos poucos personagens que apresentaram uma melhora foi Kishan, de bad boy ousado e com uma vaidade imensa, para um cara que se sensibiliza com os outros e é leal aos que ama.
O triângulo amoroso é cansativo e o vilão é previsível mas gostei bastante das histórias e das missões que os personagens devem enfrentar, a autora possui uma escrita leve e cativante, o que me incomodou mesmo foi a mudança brusca de certos personagens e vários comportamentos tóxicos e controladores de Ren que são romantizados...