A Viagem do Tigre

A Viagem do Tigre Colleen Houck

Resenhas - A Viagem do Tigre

clara2457 27/10/2022

A VIAGEM DO TIGRE
Ufaa, levei quatro meses para ler esse aqui. A leitura em muitas partes foi arrastada e batida, mas ao todo eu gostei da história. Eu não esperava que fosse terminar assim e eu estou odiando essa enrolação com os dois tigres, e o comportamento de um em específico.

lliviasouza 29/09/2022

Então
Vou ser breve, fantasia mt legal, adorei mesmo o universo, muito bem explicado, porém o triângulo amoroso não me desce NEM UM POUCO. Pq do pode escolher entre os dois? Pq eles são tão mandões e ela aceita?? Da licença

xôcams 27/09/2022

Nem lembrava do.tanto de coisa que acontecia nesse livro meu pai do céu, a unica coisa que pesa nesse livro é o triângulo amoroso

Mônica 26/09/2022

Que história mais incrível!!!!
Nunca tinha lido uma história assim com essa viagem toda de dragões e tudo mais, e é simplesmente surpreendente! A gente viaja junto com os personagens, e os detalhes de cada ambiente, viagem, templo, roupas, tudo, é incrível. Fica fácil de imaginar, e a leitura é leve, uma delicia.
Esse livro, além de todas as historias, aventuras que eles passam, tem um enfoque bem grande também no romance, e na escolha da Kelsey.
Eu tô amando a saga, e cada livro só me traz mais curiosidade e ansiedade pro próximo!

Jussara 12/09/2022

Os problemas do segundo livro ainda me incomodam nesse, mas incômodos a parte esse tem mais acontecimentos interessantes, q forçam a protagonista a aceitar fatos q ela não pode mudar, mas q sua decisões não precisam ser ater a esse fatos.

Gigi 08/09/2022

Dragões?
Nunca tinha lido nada relacionado à dragões, e me surpreendi muito! Por mais que as relações estejam meio abaladas o livro acaba sendo bem leve, e pessoas como eu, que são muito ansiosas e indecisas, acabam se identificando com Kelsey, e eu ainda não superei a sua escolha! Mas o livro é ótimo. Espero que no próximo ela mude de ideia!

Gabriela.Mascouto 06/09/2022

Acho que não posso prometer isso. A sua vida é mais importante do que o meu desejo de tê-la por perto. Mas vou ficar com você enquanto puder.

hueningstory 04/09/2022

Enfim terminei
Eu tava desde janeiro tentando terminar esse livro, eu achei ele até melhor q o anterior mas a indecisão da kelsey em relação aos irmãos me irritou bastante, além do ren ter sido durante boa parte do livro um completo babaca. era apaixonada por ele mas a kelsey merece alguém como o kishan, mas o kishan não merece alguém como a kelsey. E Q ÓDIO DESSE LOKESH MANO ELE NAO DA UM PINGO DE PAZ Q ODIOOOOO

Ster Santos 03/09/2022

PERFEITO
Me prendeu do início ao fim, senti um misto de emoções e me apaixonei ainda mais pelos personagens. E o final deixa aquele gostinho de quero mais e a curiosidade de saber o que acontece a seguir.
Estou ansiosa pela continuação e super recomendo a leitura dessa saga pra todo mundo. Sério, por favor, leiam essa maravilha!
Beijinhos ?

Beka 02/09/2022minha estante
Bom demais

joão 02/09/2022minha estante
por vc ter chorado muito é o principal motivo pra dar 5 estrelas dudão

Nay 15/08/2022

Eu amo esse livro, de verdade ele é mto bom na parte da ação e da aventura mas a Kelsey nesse vai e vem com os dois irmãos me cansa de um jeito...e o Ren achei insuportável em vários momentos, tinha falas dele q me faziam revirar o olho