A Viagem do Tigre

A Viagem do Tigre Colleen Houck

Resenhas - A Viagem do Tigre

Maria 07/02/2023

O livro ruim do tigre
Não sei se é porque faz muito tempo (2 anos acho) que eu li os outros dois ou se realmente esse aqui é pior. Não que eu tivesse uma cabeça super diferente antes, mas lembro de achar boa a leitura, apesar de meio bobinha. Esse livro aqui eu achei o rolê ruim, as tarefas me pareceram apressadas, perdeu muito tempo focando em outras coisas que me pareciam menos importantes. Tanto que tem uma das paradinha do rolê principal que eu me esforço pra lembrar e não consigo (isso que eu provavelmente li essa parte nos últimos três dias). O dilema entre Ren e Kishan achei uma bobageira completa. Em primeiro lugar, que tanto? Tem medo de ficar solteira? É obrigada a escolher entre um e outro?! E depois a história da memória do Ren também e a solução, achei nada a ver. Li o livro por pura obrigação porque tenho muitos livros não lidos na estante e já comprei a série completa do tigre.

Amabile.Debortoli 06/02/2023

Muito enrolado, dava pra ter umas 100 páginas a menos. Perdeu todo o foco no tema real pra ficar um triângulo amoroso nada a ver. Coisa mais indecisa.

Isabela.Tonial 25/01/2023

Após Kishan e Kelsey resgatarem Ren do cativeiro de Lokesh eles vão atrás do 3° presente de Durga, mas eles ainda tem muitos desafios a enfrentar.

Pâm 14/01/2023

A Viagem do Tigre
O terceiro livro da série é, no momento, meu favorito. A trama é muito envolvente, a interação entre os personagens evoluiu (mesmo achando que as conversas entre a Kelsey e o Kishan são muito "rasas") e a ambientação do mundo mágico é muito bem escrita e detalhada.

Carla 14/01/2023

Surpreendente
Boa escrita, ótimo enredo. Personagens em ótimo desenvolvimento de personalidade, romance estilo Romeu e Julieta(o famoso te quero mas não posso ter)/enemies to lovers, batalhas envolventes e perfeito desenvolvimento na criação de mundos
Confesso que me surpreendeu bastante, a história se divide bem entre as cenas de "romance" e de batalhas, tendo bons plot twist's e nos fazendo entender mais do universo em que os personagens se encontram, o que me deixa instigada para saber o que vem a seguir.

Flowers2 10/01/2023minha estante
Eu odeio plots de amnésia, mas esse aqui me PEGOU TANTO!!! Foi meu fav da série toda, eu amo, ver sua resenha me deu vontade de ler dnv ???

Isadora.Salmazo 09/01/2023

A viagem do tigre
Nesse livro eu já estava EXTREMAMENTE IRRITADA, por motivos de >Kelsey e sua incrível confusão

Mari 06/01/2023

O melhor até agora
Com certeza este livro é muito melhor que o último, acho até que é o melhor até aqui, tanto que meu ritmo de leitura foi ótimo.
Assim como no primeiro e segundo livros, a Kelsey foi uma protagonista extremamente irritante nesse, sempre confusa, e até burra, não consigo contar quantas vezes xinguei ela durante a leitura.
Os dragoes definitivamente foram o ponto alto desse livro, principalmente o último.
A história da Lady Bicho-da-seda me abalou demais, tanto que fiquei pensando nela durante todo o resto do livro, fico triste que tudo aquilo tenha acontecido com ela.
Sobre o romance: é muito claro quem aquela idiota ama e deveria escolher, desde o primeiro livro, inclusive odeio triângulos amorosos que a dúvida é praticamente inexistente e só tem enrolação. Apesar de saber e querer com quem ela deve ficar, o meu irmão preferido é o Kishan, e por isso acho que ele não deve ser a segunda opção, ou ser escolhido por ressentimento a outra pessoa. Neste livro pude me apaixonar ainda mais por ele.

Café 04/01/2023

Saga dos tigres ataca novamente
Esse é o terceiro livro de ?a maldição do tigre?, saga que praticamente me introduziu ao mundo da leitura, mas por mais que eu goste tanto dessa coleção esse livro não me ganha tanto.
?A viagem do tigre? é o livro mais cansativo da saga pra mim porque a Kelsey acaba detalhando demais coisas que não tem necessidade, o tempo se arrasta e parece que as páginas nunca vão terminar.
O Kishan é praticamente usado pela protagonista também, porque ela só brinca com os sentimentos dele sem dó. Não tem como não sentir pena dele.
Não curto esse plot do Ren (que quem já leu sabe do que estou falando), acho muito chato quando acontece isso em livros.
Apesar dos pesares, a aventura é muito bacana e é muito interessante a viagem nos reinos dos dragões.

Thai lendo 31/12/2022

"? Seu coração chega a bater por mim, meu amor?"
Terminei!

Bom, em questão de aventuras, esse teve bem mais que os outros (mesmo que não tenham sido tão legais quanto os anteriores) e gostei da aventura em si, apesar de ter sido um livro bem previsível.

Nunca fui muito de curtir triângulo amoroso, e aqui não está sendo diferente. O que salva essas partes é o fato de já conhecer os personagens e já saber que eles são um pouco irritantes mesmo, então apenas ignorar resolve, mass, os ataques de ciúmes são extremamente irritantes. Se não fosse o fato de a fantasia ser boa com uma proposta interessante, o livro iria por água abaixo, o triângulo amoroso é muito tedioso.

Isso e também a questão de já ser o terceiro livro né, instigando o leitor a continuar a ler para finalmente poder ler a conclusão.

Foi um bom livro, os personagens irritaram em muitas partes, teve bastante triângulo amoroso e as vezes até uns parceiros aleatórios que apareciam para causar ciúmes e também muita pausa, como os outros, mas compensa pelo fato de ter cenas de luta e magia, tentando resolver a maldição.

Não é incrível e nem mesmo muito bom, mas é um bom livro e estou gostando. Lerei o próximo para ver o desenrolar da história, ainda mais depois do fim desse livro.