Laços do Espírito

Laços do Espírito Richelle Mead

Resenhas - Laços do Espírito

rickspcrkr 20/02/2023

Felizmente esse volume foi mais emocionante que o outro. Ver a Rose e a Lissa se aproximando novamente para tentar salvar o Dimitri foi ótimo, senti falta das duas tendo momentos juntas. A Lissa está mais determinada e estável do que nunca, que mudança incrível! Me chateia ver como o Adrian sempre é a segunda opção e nunca recebe o que dá em troca, algo me leva a acreditar que esse é o único papel nisso tudo: ser ignorado. Além do mais, eu estava com receio dessa nova ambientação na Corte ao invés de St. Vladimir, mas toda a dinâmica política e de poder me surpreendeu positivamente. A volta do Dimitri foi maçante, odeio esse lado dramático e desesperado da Rose como o Dimitri fosse o último homem da terra e que ele tivesse obrigação de amar ela. Ela simplesmente não dá espaço para ele e é inconveniente, é tedioso ver as investidas dela. As últimas páginas são, sem dúvida, o auge de toda a trama. A morte da Tatiana não foi uma surpresa graças a minha mania de buscar spoilers, mas o que me surpreendeu realmente foi o modo como a Richelle desenvolveu a acusação da Rose e o momento da prisão e julgamento dela. Foi de tirar o fôlego e cheio de drama e tensão, exatamente da forma que deveria ser!

Mariana113 25/01/2023

Definitivamente o melhor da saga até agora
Meu deus esse livro foi tenso do começo ao fim muita coisa aconteceu e é por isso que achei o melhor até agora pq nos outros o começo era sempre parado umas coisas aleatórias acontecendo mas nesse aqui??? Foi bomba pra todos os lados. A Lissa trazendo o Dimitri de volta foi uma cena por foda! Adoro o Adrian morri de dó dele pq a Rose trata ele muito como uma segunda opção, mas enfim eu amo o Dimitri então passarei pano pra ter ele e a Rose juntos de novo, eu entendo o ponto dele de querer se afastar depois de tudo que fez ela pssar, mas eu quero que eles se perdoem juntos. O final meu deus eu nunca imaginei isso acontece a Tatiana indo de arrasta pra cima do nada e Rose sendo a principal suspeita e esse bilhete que a Tatiana escreveu mds to muito ansiosa pra saber o final

LidosdaCris 21/01/2023

Das série de livros sobre vampiros, Academia de Vampiros é a minha favorita. A série possui 6 livros e tem spin-off. Merecia um hype maior.

Eu gostei muito como autora sobre trabalhar as lendas envolvendo os vampiros, a sociedade, a realeza, Moroi, Dampir, Strigoi e alquimistas.

Eu sou completamente apaixonada pela Rose, ela é uma minhas personagens favoritas. Rose é forte, bem humorada e determinada. A amizade da Rose com a Lissa é uma das melhores amizades que já li. Dimitri é perfeito. Gosto muito do Christian, ele é muito sarcástico.

O livro também fala muito sobre o papel da mulher na sociedade numa época que não é eu não tinha muitos livros que falavam sobre esses temas.

Naylen0 08/01/2023

Tanto sorrisos quanto lágrimas
Sentenças de morte e declarações de amor se confundem, e ela precisa correr contra o mais implacável dos inimigos: o tempo.

Esse livro me arrancou sorrisos, mas também muitas lágrimas.

bia 07/01/2023

o livro de seguimento ne? Adrian é bem insosso, nao consigo gostar desse rato nao

nao consigo lembrar direito dos acontecimentos aqui tbm, acho paia

SueNakamura 05/01/2023

É até complicado falar de uma série que tanto amei, anos atrás, e de repente decidi voltar a ler para finalizá-la... Meu Deus! Foi maravilhoso rever Lissa, Rose, Adrian, Christian... Todos.

Só queria dizer que Adrian brilhou aqui.

Ana Júlia 31/12/2022

Amo Academia de Vampiros e com esse livro não foi diferente, adorei acompanhar os personagens e todas as questões desse universo maravilhoso que a Richelle Mead criou.

Aria.Verso 20/12/2022

Como cometer um crime e ainda sim, ser inocente: um tutorial
O surto com esse final kskskskskks
Eu amo o espírito barraqueiro da Rose e era óbvio que um dia ele ia dar ruim kkkk

Mano, é tão difícil não querer que a Rose fique com o Adrian, tipo, sempre fui Romitri, a vida toda, mas o Adrian é tipo
O Adrian
Acho que no fim só invejamos o quanto a Rose é sortuda por ter dois machos perfeitos desses apaixonados por ela

-mais uma vez, amo a interação Rose e Abe, melhor instituição pai-filha da ficção pop teen kskskskks, puro suco do caos

-não lembro quem matou a vaca, maz lembro que é só vem aí, tiro porrada bomba dedo 🤬 #$%!& e gritaria

karine 16/12/2022

acho que esse livro foi uma das melhores experiências porque eu realmente esqueci muita coisa, os anteriores eu já tinha feito 2-3 releituras, mas esse acho que eu nunca reli. teve todo o drama que eu tava pedindo, consegui sentir raiva dos personagens, fiquei frustrada MUITAS vezes, chorei, fiquei chocada, enfim, uma farofa de qualidade! já estou relendo o último e ansiosa pra terminar logo essa série, que sempre me salva entre um livros pesado e outro.