Laços do Espírito

Laços do Espírito Richelle Mead

Resenhas - Laços do Espírito

juu 14/01/2022

TUDO deu errado pra rose
o livro inteiro foi só a rose se ferrando, ele INTEIRO, sério eu não aguentava mais tudo dando errado, e por mais que eu ame muito ela, ela tá ainda mais impulsiva que antes e as vezes eu fico muito puta por isso

yaslendo0 31/12/2021

SOS
novamente livro impecável!!! Onde fui tombada 282728, parece que a cada livro que passa sou tombada cada vez mais, um negócio realmente nunca antes explorado!

Leitora estranha 17/12/2021

Que final!
Esse livro me prendeu de um jeito! Só conseguia pensar em ler ele.

O final deixou um gostinho de quero mais e me deixou super ansiosa para ler o próximo.

Soph 06/12/2021

Gostei
Foi uma boa continuação,mas acho que comparado aos outros foi o mais lento. Também achei que todo o crescimento que a Rose teve no ultimo livro foi meio que perdido aqui,muitas vezes achei incoerente ,com a evolução dela, a forma como ela agiu.
O final foi tenso e o Abe maravilhoso kkkkk ansiosa pra ver o desfecho.

Luanabookclub 02/12/2021

????
Bem fluido esse penúltimo livro da série, rápido e cheio de acontecimentos.
Apresenta a Rose com maiores questões a resolver e reviravoltas inesperadas.
Fiquei bem envolvida o livro todo, porém falta ainda explicar algumas coisas e algumas soluções para os dilemas foram bem fáceis e bem cômodas pra autora...
Mas gostei e tô ansiosa pra finalização da série .

Emerson 29/11/2021

INESPERADO
Mais um bom livro da saga. Eu imaginava coisas diferentes depois do ultimo livro, porém não acho ruim o que aconteceu aqui. Mas trás revelações que mudarão o universo da saga

Nath 21/11/2021

Mais lento e menos interessante do que os outros. Senti a leitura mais arrastada e pouco desenvolvimento da história. Os outros livros me envolveram demais na história de Rose, mas senti que nesse Lissa tomou mais protagonismo e eu não consegui me interessar tanto.
Gosto demais de Adrian, gato injustiçado. Ele não tem culpa de não ser o Dimitri. Sinto que ele realmente ama Rose, mas confesso que sinto que por ele ser Moroi sempre haverá essa disparidade de poder dento do relacionamento.
Eddie cada vez mais ganha meu coração. Maravilhoso, parceiro e sensato. Quero um final maravilhoso pra ele.

SPOILER:
Acho justo o comportamento de Dimitri nesse livro, mas senti que é mais enrolação até ele e Rose finalmente ficarem juntos.
Adoro Abe e acho ele um ótimo pai pra Rose, apesar de ele ter sumido a vida toda dela, parece que ele realmente se importa.
Essa história de assassinato da Rainha Tatiana achei uma palhaçada. Não fiquei tão interessada pra saber do último livro como fiquei com os outros. Mesmo assim quero saber como vai terminar essa história.

Letícia 21/11/2021

Esse foi o livro que menos gostei da saga até agora, no anterior estava feliz com o crescimento da Rose mas nesse ela só faz coisas inconsequentes e age de maneira impulsiva...
O que mais me irrita é o fato dela não conseguir ficar sozinha, sempre tem que estar envolvida com algum homem, mesmo sabendo que ama o Dimitri e só quer ele, ela iludi o Adrian do começo ao fim, isso está insuportável pra mim.
Thalita @desabafoliterarioo 04/12/2021minha estante
Acertou em cheioooo que que estava sentindo. Mas ainda amo AV

Bell 18/11/2021

Laços do espírito
É o tipo de livro pra ler em uma madrugada. Você fica tão absorto na leitura que não consegue parar. São tantas reviravoltas que chega fiquei um pouco confusa, mas como sempre, tudo faz sentido no final. Gosto ainda mais dos personagens e mal posso esperar para ler o próximo livro da saga para ver como aquela confusão com a Rose vai se desenrolar.
Nana 18/11/2021minha estante
Eu li a maioria dos livros dessa saga de madrugada. Começava a noite e não conseguia mais parar de ler. E assim se foram várias noites lendo. ?

Liachristo 30/10/2021

Adrenalina Pura!
Nesse quinto volume a adrenalina continua correndo solta. E isso é uma constante em todos os livros até agora. É eita atrás de vixe, como diria uma amiga. Muitas emoções são suscitadas durante a leitura, muitas coisas são respondidas, mas muitas outras me despertaram curiosidade, me deixaram intrigada. A autora não perde o fio da meada e sua escrita continua numa constante. Não deixa a peteca cair em nenhum momento. Foram várias revelações importantes e impactantes e acontece uma coisa, que OMG!!! Quase pirei o cabeção. kkkk

Eu já terminei de ler a série e até o final da semana que vem pretendo trazer as minhas impressões sobre o último livro e na outra semana, conforme o combinado com vocês, vou trazer a resenha da série como um todo. O que posso dizer é... LEIAM

#Quotes

"Lissa suspirou.
- Rose, você não pode fazer esse tipo de brincadeira.
Dei um sorriso largo.
- Digo as coisas que você tem muito medo de dizer."

"- Logo que ouvi que três pessoas haviam tirado Victor Dashkov da prisão, soube que isso só podia ser coisa sua. Com vocês três fora, não tive a menor dúvida." (Christian)

"Os sentimentos de Lissa se transformaram em algo que ia além do medo, em algo incomparável. Ela estava em choque. Anestesiada. Com uma certeza fria e dura, soube que sua morte se aproximava e a aceitou. Sua mão encontrou a de Christian e a apertou com força. Ao se virar para ele, se confortou um pouco ao saber que a última coisa que veria na vida seria o belo azul cristalino de seus olhos."

" - Nada do que já fizemos um dia foi fácil! Nossa vida antes... de antes do ataque não era fácil, e conseguimos superar tudo! Podemos superar isso também. Podemos superar qualquer coisa juntos. Não importa se você tem fé nesse lugar. Eu não ligo. O que importa é que você tenha fé em nós." (Rose para Dimitri)

site: https://www.instagram.com/p/CUyHloHLEed/

Tainara Domingues Costa 17/10/2021

Depois de uma longa e dolorosa viagem à Sibéria, terra natal de seu amado Dimitri, Rose Hathaway finalmente voltou à escola e reencontrou sua melhor amiga, Lissa. A formatura se aproxima, e elas mal podem esperar pela vida que vão ter além dos portões da São Vladimir.No entanto, o coração de Rose dói cada vez que se lembra do que passou na Rússia - o fracasso em salvar Dimitri - e do que ainda precisará enfrentar. Sua jornada inclui libertar o perigoso Victor Dashkov da prisão de segurança máxima e encontrar Robert Doru, o único que possui informações para resgatar Belikov das terríveis profundezas de sua condição de Strigoi.A dampira acredita existir apenas uma chance em um milhão, até porque Dimitri continua sua perseguição para matá-la. Sentenças de morte e declarações de amor se confundem, e ela precisa correr contra o mais implacável dos inimigos: o tempo.E, dessa vez, Rose prometeu a Lissa que a levaria junto. Será que a princesa Moroi terá forças quando souber o que a espera?

???