Laços do Espírito

Laços do Espírito Richelle Mead

Resenhas - Laços do Espírito

Malu 18/04/2024

Que livro bom! Esse quinto livro da série é repleto de acontecimentos. Cada cena de ação me deixou ansiosa e nervosa, completamente envolvida na história. Muito bom ver a missão inusitada de Rose, Lissa e Eddie, me manteve cativada do início ao fim.

Confesso que estava mais animada com o Dimitri no livro anterior, agora voltou aquela coisa novamente de ?não vai dar certo?. Isso me faz querer arrancar meus cabelos, pois a química entre eles é palpável, e eles precisam ficar juntos de uma vez por todas.

Sei que alguns ficam na dúvida de qual dos dois escolher entre Adrian e Dimitri. Eu amo o Adrian e acho ele um personagem incrível, mesmo que no começo não tenha me agradado tanto, seu crescimento como personagem ao longo dos livros me conquistou cada vez mais. No entanto, a atitude de Rose em algumas situações me fez questionar se ela realmente merece alguém como o Adrian. Me dá vontade de falar: ?Qual é a tua, Rose? Decide logo?.

O desfecho do livro me deixou chocada! A cada página, uma reviravolta e uma nova revelação. Terminei o livro de boca aberta, ansiosa para começar o último da série e descobrir como tudo se resolverá nesse desfecho épico.

Juliana 02/04/2024

Esse foi mais surpreendente, o rumo que a história tomou. Super curiosa em como será a conclusão da saga na próximo livro.

Jung Angel 04/02/2024

E o que eu achei:
Para tentar salvar Dimitri e fazer ele voltar a ser um Dampiro, Rose precisa não só ajudar como libertar seu antigo inimigo, Victor Dashkov. (Esse personagem me dá muito raiva). Aqui também vemos como o relacionamento de Rose e Adrian está, pois Rose sabe que ela vai magoar Adrian, mas não pode desistir de tentar salvar Dimitri. E aqui o carinho e amor que eu já sentia por Adrian aumentou mais ainda.

“- Hathaway – disse ele, com uma sobrancelha arqueada enquanto nos olhava de cima. – Você e eu temos ideias muito diferentes sobre a definição de ‘punição’.
Ele tinha razão. Para mim, punição envolvia coisas fáceis como levar chicotadas e passar fome. E não arquivar papelada.”

Laços do Espírito está recheado de sentimentos, raiva, amor, tensão, companheirismo além de dilemas, intrigas políticas e emoções extremas que tenho certeza que vai conquistar seu coração como conquistou o meu.

Não consegui dormir, quando não cheguei ao fim do livro e quando acabei a leitura fiquei numa abstinência triste, ainda mais porque eu não tinha o último livro.

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/

Laura Occhi 26/01/2024

Eh sobre
Achei meio devagar mas gostei da reviravolta no finalZ?queria mais do Abe a acho q o próximo livro vai entregar isso

Alice 24/01/2024

Depois de quase abandonar a série por causa do livro anterior, esse foi uma surpresa agradável! Achei que a escrita estava muito mais fluida e o caminhar dos acontecimentos não eram enrolados, o que fez a leitura ser rápida.

Livros.Bichos 01/01/2024

Esse livro é muito, fiquei chocade com o plot twist. Bom demais. Foi um livro pra passar raiva com as atitudes dos personagens.

Núbia 30/12/2023

Laços do espírito
Para mim esse foi o melhor da saga até agora, sem enrolação, vários arcos, e muitas reviravoltas, ansiosa para o último

Isabelly 26/12/2023

O mais fraquinho da série, mas não deixa de ser ótimo
Eu amei esse livro, sinceramente achei os outros um pouquinho melhor porque em algumas partes achei arrastado, mas nada de mais também. Eu gosto muito do relacionamento de Rose e Dimitri, mas pra ser sincera na minha perspectiva já acabou. O Adrian é incrível, ele merece muito ficar com Rose, não acho que seja o que vai acontecer, mas é o que eu espero. ?

Esterfane0 22/12/2023

Laços de espírito
De início quando eu comecei a ler essa série eu gostava muito mas hoje em dia só estou lendo mesmo para desencargo de consciência, já que nesses últimos dois livros da série a leitura tem sido muito arrastada em alguns momentos até fica divertido e legal mas em outros é muito chato.

if4rep 06/11/2023

Laços do espírito
PQP MUITOO BOMMMM NOSSA UM DOS MELHORES DA SAGA NÃO VEJO A HORA DELA E DO DIMITRI TEREM PAIS PQP NÃO AGUENTO TANTO SOFRIMENTO ???