Laços do Espírito

Laços do Espírito Richelle Mead

Resenhas - Laços do Espírito

Van 15/10/2021

Tudo o que ela nao explicou no primeiro livro, ela explicou nesse? repetidas vezes ????? Rose destemida luta bravamente oara salvar sua amiga e se apaixona no caminho. Um amor muuuuuuito proibido (ate por mim)!

thif 14/10/2021

Podre
Deus me livre dessa série, ainda bem que está acabando. Apenas mais um livro muito mal escrito dessa autora que eu sigo lendo por não querer ficar sem saber o final.

Jujubax 08/10/2021

Perfeito
Como sempre ótimo plot e escrita, personagens incríveis que continuam sendo desenvolvidos ainda bem, cada vez mais surpresas tô amando demais. Quando a gente acha que o livro tá ficando chato surge algo bem surpreendente q faz ter mais vontade ainda de ler...

Duane.Eckermann 21/09/2021

Quanta coisa acontecendo!!!
Que doideraaa..

A Rose só se ferra .. ela mal sai de um problema e já começa outro.. kkkk
Genteee não sei por que demorei tanto pra ler esse livro..
Queria MT que ela ficasse com o Adrian, não sei o Dimitri não me cativou tanto, não vi nada de mais nele .. uma personalidade bem sem sal.. mas enfim.. o livro está MT bom!!! Recomendo ?

Paula 18/09/2021

Fiquei até sem ar com tantos acontecimentos
Como que eu demorei 9 anos para finalmente pegar essa preciosidade e ler?!
Acho que esse foi o melhor da série.
Cada personagem foi único.

Gostei ainda mais de Lisa e Adrian. Rose continua a mesma personalidade forte e pronta para fazer tudo por quem ama, mas Lisa cresceu muito em atitude! Agora vi vantagem na nossa Dragomir!

O livro foi muito cheio de acontecimentos! Nunca que eu imaginaria que acabaria daquela forma tendo aquele começo!

Foi viciante! A série em si é viciante, mas esse livro foi impossível de largar! Já estou sofrendo que o próximo é o último.

Ton 07/09/2021

Eles executam os traidores
Mais um livro da Richelle que torna-se favorito por conta dos últimos 20%. Nesse volume temos muita ação, cenas de lutas entre Dimitri e Rose, além da perseguição por parte do até então recém Strigoi e jogos de sentimentos. Vemos também o desenrolar do romance de Adrian Ivashkov e a nossa Dampirinha preferida, além de termos o retorno do temido Victor Dashkov. Ademais, há o tão esperado acontecimento que causa uma sensação de "tudo vai dar certo" nos leitores, mas não é bem assim que acontece. Como tudo na Corte Real, nem tudo é o que parece. A monarca, Rainha Tatiana Ivashkova é afastada por forças maiores e esse traz um gancho perfeito para o próximo, e último, volume. Nessa parte da história, vimos um Adrian muito mais maduro, responsável e sentimental do que a forma como havia sido retratado nos livros anteriores. Encaminhando para o último, espero que as coisas se encaixem da forma como eu gostaria e só sei começar a sentir saudades desse universo, desses cenários e desses personagens e romances maravilhosos.

Miih 28/08/2021

Adrenalina pura!
Laços do Espírito trás um dos maiores desfechos da saga e ao mesmo tempo se despede com uma grande incógnita. RM com certeza tem um jeito especial de prender os seus leitores com grandes acontecimentos inesperados que sempre são acompanhados de ?QUE!? COMO ASSIM!??.

Debs 27/08/2021

AAA
MELHOROU. Que nervoso que me deu nesse livro principalmente da Rose! Que vontade de socar a fuça com essa indecisão dela. Aconteceu o que eu particularmente não queria, mas já esperava. Não consigo me conectar com Dimitri desde o primeiro livro, sem explicação. Talvez seja por gostar sempre dos personagens problemáticos. ADRIAN E CHRISTIAN É TUDO. Toda a ação deixou a saga muito mais interessante.
Mayzinha 27/08/2021minha estante
ADRIAN REIZINHO INJUSTIÇADOOO

Debs 27/08/2021minha estante
AMG EU TO COM UMA RAIVA

Mayzinha 27/08/2021minha estante
Vai ficar com mais raiva ainda no final, confia.

Debs 28/08/2021minha estante
Kkkkk minha raiva é por isso mesmo, sinto que desperdicei tempo com essa saga e isso é frustrante. Que fim horrível ?????

bruniverso 26/08/2021

grata surpresa!
comecei esse livro sem muitas expectativas e sinceramente meio saturada da série e da protagonista kkkk tanto que enrolei muito nos primeiros 30%. mas ao passar disso, foi bomba atrás de bomba e me vi renovada a concluir essa série! mas de fato o que irrita MUITO nesses livros é a normalização que a Richelle faz ao permitir e até romantizar que a Rose brinque com os sentimentos do Adrian ?

Lady Potato 24/08/2021

Rose passou o livro todo usando o Adrian, e com todo aquele drama com o Dimitri... Écompletamente irritante ele ter voltado e ela ficar em desespero atrás dele.
A maior parte do livro é arrastada e sem muitos acontecimentos interessantes, começou a ficar bom no final.
Espero que o último livro não me decepcione porque eu estava com muitas expectativas para essa série.

Bia147 21/08/2021

Fiquei muito surpresa com esse livro praticamente o tempo todo, tive a satisfação de falar que valeu a pena demais ter começado essa série. Espero ter esse sentimento no último livro também.

Bruuh.Camargo 21/08/2021

Rose, rose, rose não temos monotonia com você minha querida ???
Adrian desce deste barco meu filho, essa canoa tá afundando meu caro!