Laços do Espírito

Laços do Espírito Richelle Mead

Resenhas - Laços do Espírito

Thay 26/06/2022

Impressionante!!!
Primeira coisa que tenho para falar é: Que reviravolta louca foi essa no final??? Eu esperava que esse livro terminasse de muitas formas, mas nunca imaginei algo assim.

A história continua ótima e não para de ter mistérios novos. Isso até me deixou ainda mais ansiosa para ler o último volume da saga.

Rose permanece esperta e maravilhosa como sempre, mesmo tendo mostrado seu lado mais "egoísta" e confuso com relação aos seus sentimentos.

Eu quis socar a cara do Dimitri por diversas vezes, mas tentei me colocar no lugar dele, apesar de não aceitar bem a forma como ele agia.

Leitura da saga é recomendadíssima!

"? Não ? disse Abe, um instante antes de se virar. ? Eles executam os traidores."

Andressa 20/06/2022

Não foi o melhor livro da série, mas também não foi horrível.

O Adrian é um chuchuzinho, pena que Dimitri existe né. Não dá pra competir.

(Acho que foi o Victor)

Matheus 02/06/2022

Um fracasso
Esse livro fracassa em tudo a que se propõe. Se tudo o que o anterior teve de bom foi para criar um plot envolvente para esse volume, a autora falhou miseravelmente.

Tudo feito de forma muito previsível, sem um pingo de emoção ou altos riscos para os personagens principais. Você sabe que eles estarão bem então qual o sentido de arrastar uma situação de risco que no fim nao vai dar em nada?

È o final é uma das coisas mais decepcionantes da vida, parece que nao tinha argumento para ?Laços do Espirito? acontecer, mas precisava ter mais um livro antes do final, então esse foi feito.

Bia 26/05/2022

Como assim gente????? Que final foi esse???
Depois de promessa de sangue achei que quase nada poderia me surpreender... Mas nesses casos adoro estar enganada!
O que será que vai acontecer? Com quem ela vai ficar? Quem está armando todas essas coisas?
Bora pro próximo pra desvendar todos os mistérios que esse livro deixou!
Socorro!!!!!!!

Ferreira85 07/05/2022

Laços do Espírito.. ?
Como sempre, essa autora não decepciona! todos os detalhes muito bem escritos, e nesse livro tem tanta coisa nova na vida das meninas, elas estão em um lugar diferente, longe da academia e mais adultas..
ai cara, o Dimitri? que cenas ? tudo foi tão intenso e dava sempre uma vontades de surtar.
Eu sempre amei a bússola moral do Dimitri, por mais que ela me irritasse, e agora, mesmo com tudo que ele sente, ele ainda afasta a Rose dele pra proteger ela. ???
eu sou apaixonada por esses livros!!!!!!
ansiosa pro último e ao mesmo tempo com dó de terminar essa história tão massa! ???

Nath T. 28/04/2022

Apesar de não ter gostado do começo, achei que o final dele realmente me prendeu e não conseguia parar de ler.

Fran 14/04/2022

Como assim?!
Não pode acabar assim!!

Que mudança esse livro teve, não houve grandes evoluções nos personagens, mas os acontecimentos o farão mudar para o próximo livro!!

Claro que Dimitri muda né!?
Mas fica a dúvida, mudou mesmo?!

Julizaa 06/04/2022

MANO, QUE LIVRO BOM CARA QUE LIVRO BOM

EU TÔ TREMENDO AQUI TÔ EMOCIONAA, TENDO UM TRECO

O LIVRO ACABOU COM TIRO E PORRADA E BOMBA NOSSA EU TÔ ME TREMENDO TODA

muito bom, muito bom mesmo

brenda 28/03/2022

Depois de uma longa e dolorosa viagem à Sibéria, terra natal de seu amado Dimitri, Rose Hathaway finalmente voltou à escola e reencontrou sua melhor amiga, Lissa. A formatura se aproxima, e elas mal podem esperar pela vida que vão ter além dos portões da São Vladimir.No entanto, o coração de Rose dói cada vez que se lembra do que passou na Rússia - o fracasso em salvar Dimitri - e do que ainda precisará enfrentar. Sua jornada inclui libertar o perigoso Victor Dashkov da prisão de segurança máxima e encontrar Robert Doru, o único que possui informações para resgatar Belikov das terríveis profundezas de sua condição de Strigoi.A dampira acredita existir apenas uma chance em um milhão, até porque Dimitri continua sua perseguição para matá-la. Sentenças de morte e declarações de amor se confundem, e ela precisa correr contra o mais implacável dos inimigos: o tempo.E, dessa vez, Rose prometeu a Lissa que a levaria junto. Será que a princesa Moroi terá forças quando souber o que a espera?

Mayu Amakura 25/03/2022

Rose não teve um momento para respirar, só tiro, porrada e pancadaria. Ela faz de tudo pelo Dimitri, enfrentou poucas e boas para conseguir as coisas.

Manuh. 22/03/2022

História cheia de surpresas...
De todos os livros da série, esse foi o mais cheio de surpresas. Algumas coisas eram quase que óbvias dado os acontecimentos do livro anterior, mas outras...?!! final dessa série promete ?

Thalita @desabafoliterarioo 10/03/2022

“- ROSE, POSSO PENSAR EM MUITAS PALAVRAS PARA DESCREVÊ-LA. SEXY E GOSTOSA SÃO AS PRIMEIRAS PALAVRAS DA LISTA. SABE O QUE NÃO ESTÁ NESSA LISTA? SENSATA. KKKKK”
Laços do Espírito começou e terminou com tudo. No penúltimo livro da série, mais uma vez dona Rose Hathaway teve a brilhante ideia de colocar em andamento mais um dos seus planos suicidas. O lado ruim é que os Guardiões ficaram sabendo do dedo de Rose, e com isso prejudicou um pouco a sua carreira como guardiã da Lissa. Isso me incomodou um pouco. Deixa Rose fazer seus planos e não ser descoberta, tadinha.

Foram várias emoções lendo esse livro. Sentir raiva, pena, fiquei triste, chocada, sem chão, sem rumo e frustrada. Foi literalmente uma montanha russa lendo esse livro. Com direito ao um grande finaly que Richelle sabe muito bem escrever. E também com direito a várias marcações e surtos durante a leitura.

Fiquei caidinha pelas duas versões de Dimitri hahaha, também fiquei com raiva dele em um determinado capítulo por conta de uma atitude dele. Gostei da presença de Abe, um personagem que me ganhou. E meu coração ficou apertado demais com a situação de Adrian nesse livro. Ele não merecia passar por isso.

Em Laços de Espírito Rose vai atrás do impossível e conseguir chocar 0 pessoaskkkkk Mais uma vez o mundo deles entram em conflito por causa de uma descoberta que mexem com suas crenças. E o custo dessa descoberta é Rose que irá pagar