Laços do Espírito

Laços do Espírito Richelle Mead

Resenhas - Laços do Espírito

Carol 06/06/2023

Intrigas de poder
Este livro continua sendo o meu favorito de toda a saga, pois aqui vemos rose amadurecendo (apesar de ainda ter uns momentos de adolescente birrenta) e entendendo como as intrigas funcionam na corte. Nesse livro é mostrado que não se pode confiar em ninguém a não ser aqueles que sempre estiveram com você. E aprendemos que às vezes aqueles que mais amamos, são os que mais têm poder de nos machucar.

Mayra89 05/06/2023

Apensar de não ter tido êxito na sua missão na Sibéria, Rose ainda não desistiu da tentativa de salvar Demitri do seu atual estado como strigoi, junto com Lissa e seu amigo Eddie partirá para uma missão sem volta para liberta o perigoso Victor Dashkov da prisão para descobrir se ?contos de fadas? realmente pode ser real. Mas será que Lissa terá forças o suficiente para o que a espera ? E a Rose será capaz de deixar a Lissa a ajudar da forma que ela tanto almeja ? Mas a cima de tudo o que fará com Victor depois de conseguirem o que querem ? E será que após isso tudo pode ser dito que virar a tranquilidade ou mais problemas cairá sobre a Rose.

Polly 05/06/2023

O quinto livro é bom mas o final é surpreendente, Rose só atrai problemas devido ao seu temperamento kkkkkkkkkk

_Luiza_ 07/05/2023

?Amor acaba. O meu acabou?
De todos os livros esse foi o que eu demorei mais para ler pq achei um pouquinho parado? e a história acabou não me prendendo tanto, mas mesmo assim é maravilhoso e a Richelle Mead sempre arruma um jeito de surpreender com os plots dela. Laços do espírito conseguiu me iludir tanto que no meio do livro eu achei que ia ser feliz, mas realmente a Rose não tem 1 minuto de paz pq não é possível. Fiquei revoltada com aquela relação RIDÍCULA da Lissa com o Dimitri (impressionante como ela conseguiu ser mais insuportável ainda nesse livro), e fiquei muito triste tbm com o desenvolvimento da história após os acontecimentos da metade do livro, porque quando eu achei que tudo ia ficar bem só piorou. QUE TRISTEZA. Esse livro foi muito confuso e não gostei de nada do que aconteceu na história. Espero que as coisas melhorem no último livro POR FAVOR RICHELLE MEAD FAÇA ALGUMA COISA!!!!

gabi.jones 24/04/2023

é só aprovações
GENTE cadê a felicidade? enfiaram no rabo?????

oq mais me irrita nesses livros é pq a autora não deixa a rose solteira pra poder lidar com os próprios sentimentos, o dimitri vira strigoi e alguns dias dps a rose aparece namorando o adrian????? tipo?????? ai o dimitri volta e ao invés da rose terminar o namoro(q não tava indo pra lugar nenhum) ela decide continuar sendo que ela tá SUPER confusa, PELO AMOR DE DEUS deixa ela TER UM TEMPO PRA SI, mas enfim esse livro é tão incrível quanto os outros e nem acredito q já vou pro último, o dimitri voltou e eu estou feliz ???

Lidia 14/03/2023

Lissa continua nessa de ciumeira com Christian. Entre Mia e Jill ela está furiosa.
Rose fica de enrolação com Adrian (coitado) enquanto pensa em resgatar Dimitri. Mas não é ela quem precisa enfiar a estaca nele. É Lissa ou não vai funcionar.

G0DSNYX 11/03/2023

LAÇOS DO ESPÍRITO
Esse foi sem dúvidas melhor do que o anterior! Não sei dizer se foi o melhor da saga visto que não li o outro, porém aconteceu tanta coisa nesse, tantas revelações, suspeitas, tudo isso tornou o livro bem divertido. Porém a autora ainda continua com os lembretes das coisas dos outros livros, fica meio cansativo, mas nesse ela manerou bem, não ficou chato de ler.

Gabrielle 03/03/2023

A surra no anterior
Esse foi com certeza melhor que o outro, parece que desenrolou mais. Não gostei da rose e o Adrian juntos mas fazer o que. O final que ódio muito bom plot twist aos 45 do 2° tempo

Gabi 02/03/2023

Penúltimo livro!!
Com certeza foi melhor com o último gostei dos plot twist desse teve bastante aliás curiosa pra como será o desenvolver disso tudo

louleonezi 22/02/2023

Ai ai a novela mexicana
Esse foi o livro que eu menos gostei até agora nessa saga.

A história é uma grande novela mexicana envolvendo vampiros e eu AMO ISSO, tá. Porémm, esse livro teve uma quantidade de conveniência muito grande.

Mas eu amo os personagens, os acontecimentos malucos que entregam uma farofa deliciosa e claro que foi uma leitura 1000/10.