Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Verdade Nua e Crua

veronicasfx 24/08/2023

Como o esperado...
É uma leitura muito fluída, divertida e que te deixa entretido uma tarde toda. Adoro o modo como o Greg se encrenca e também em como consegue se livrar em outras situações. Só queria mais participação do Rowley nesse livro, ele é um personagem importante.

RauluaR 22/08/2023

Nada a dizer
Não tenho palavras para falar, quem nunca leu um devia ler, é simplesmente uma série clássica, para mim é 5 estrelas.

Enzo !! 18/08/2023

Verdade tem perna grande
Um livro muito bom, com uma história leve e divertida pra qualquer idade ler, gostei das situacoes q o greg entrou, da família dele tendo mais destaque, etc, nao é um livro ruim mas nao é o melhor.

kelly.ketlyn 13/08/2023

ótimo para distrair
Todo ano leio um livro dessa série, e é tão boa a vibe de infância que esses livros trazem, super rapidinho e divertido!

laraleiixo 07/08/2023

Continuação
Essa é a continuação dos demais livros da série e assim como os outros tem sido uma leitura leve e agradável.

Eduarda1062 29/07/2023

Voltando à infância
Li os 4 primeiros livros quando criança e agora pretendo continuar a série até o final, tinha esquecido o quão divertido é

Anna 25/07/2023

Ótimo para sair de uma ressaca literária, já que não é um livro complexo. Quero continuar lendo a saga, consigoler outros mais difíceis se alterno.

AC !!! 19/07/2023

O livro em si é uma comédia espanta ressaca literária!!
Foi um ótimo livro, adorei o casamento do tio Gary!!!

Mahx4z 19/07/2023

Legal ?
Gosto muito da coleção diário de um banana. Este foi o 5º livro lido da coleção, o 17º lido do ano e o 45º lido desde 2021.

leticia2513 16/07/2023

Tenho um carinho enorme por essa saga, lia ela desde pequena e foi o primeiro livro q eu li por vontade própria
Taylors15 16/07/2023minha estante
Tenho todos até hoje, não consigo largar.
Essa saga foi o responsável por me tornar uma leitora.????

Marianna174 08/07/2023

Um livro divertido e fluido, li rapidinho e estou lendo um por dia, é legal acompanhar as aventuras do Greg, mas acho ele muito danado as vezes, e só quer a amizade com o Rowley pra n ficar sozinho e pra colocar ele pra fazer algumas coisas

Clara R.â. 05/07/2023

MUITO bom
Me indentifico demais com o greg ! o coitado só sofre kkk, mas gosto muito porque mostra como ele tenta ao máximo ser bom o suficiente mas acaba sempre falhando isso é o que digo sobre a trilogia toda, mas sobre esse livro em questão acho muito realista sobre a dificuldade do Greg sobre "amadurecer" ou ter que tomar mais responsabilidades mas emfim amo esse livro só não supera meu fav que é segurando vela !!

patysnoopy 04/07/2023

O livro é muito bom!!!????
Eu não sabia qua a mãe do Greg se chamava Susan?," a conversa" com Gammie foi bem divertida.
O Rowley com uma espinha no meio da testa foi muito engraçado, eles terem uma empregada eu não esperava, e o Greg conversava com a Isabela a empregada por bilhetes para ela lavar suas roupas??!!!!
Quando o vô do Geeg foi cuidar deles por que os pais dele saíram para dar uma "escapada romântica por um fim de semana" o vô dele usou o livro ?"Cuidando do Gregory e Rodrick de A a Z" foi divertido por que o Greg mudou a página do S e do T .
Como ele foi no dentista do pai dele teve que usar aparelhos extrabucal!!!!!
NINAZEN1K 05/07/2023minha estante
adorei sua resenha! ?

patysnoopy 06/08/2023minha estante
obrigada ? ? ? ?

â.m 03/07/2023

"Ele não queria 'pegar puberdade'"
Bom tirando a parte de ser igual aos outros (aquela comédia que espanta ressaca literária ), mas a parte que eu tenho que comentar é sobre como começaram a inserir assuntos como puberdade e espinhas no meio do livro sem para de ser um livro inocentes