Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Verdade Nua e Crua

Evans ⨠16/01/2023

Como disse essa série de livros trás um conforto enorme para mim e quando lembro de iniciar minhas leitoras , sempre leve e com umas piadinhas até engraçadas .

NayPampolini 13/01/2023

Nesse livro o protagonista começa a lidar com mudanças repentinas e é introduzido a novas responsabilidades, é bem legal acompanha-lo crescer

bru reich 12/01/2023minha estante
JESUS não imaginava que diário de um banana tinha esse background mais dark das trevas, expandiu minha visão de mundo, quero ser que nem a Khamala um dia, traficante.

Beatriz 12/01/2023

I think that I need to read again
não lembro de nada mas lembro que gostei porque era criança e fui atrás dos clássicos muito influenciável eu sei

Giih 04/01/2023

Mais brigas
Bom, Greg não sabe se quer crescer e ainda por cima briga com seu único amigo Rowley e fica cheio de mais responsabilidades

A Garota Nos Livros 31/12/2022

Leitura rápida!
Perfeito para quem busca uma leitura mais leve e tranquila para passar o tempo, como sempre Kinney nos cativa e faz dar boas risadas com o Greg.

analu.lua 29/12/2022

decidi que vou colocar tds os primeiros livros que já lo aqui, namoral, que saudade de ler esse aquii

Hanninhaa 27/12/2022

????
Um livro muito legal divertido como eu amo esse tipo de leitura e bom pra mim sinceramente foi divertido gostei

JAlia 27/12/2022

UM POUCO DE DIVERSAO
CONFESSO QUE NUNCA TIVE MUITO INTERESSE NESSA SERIE POR TER UMA IMPRESSAO INFANTIL POREM AGRADECO MUITO PELA OPORTUNIDADE DE TER LIDO ELE , GREG É UM ADOLESCENTE COMUM Q ENFRENTA DIVERSOS PROBLEMAS DIARIOS COMO QUALQUER OUTRO E QUE CONFESSO QUE TIROU UMAS RISADAS DE MEU HUMOR .

Erica201 26/12/2022

Iniciando a leitura de crianças
Um ótimo livro para introduzir crianças para o hábito da leitura, as minhas sobrinhas amam esses momentos. A gente conversa sobre o que elas acharam de cada livro e depois partimos para o próximo

luiza luiza 25/12/2022

Não sei o que falar, é um livro infantil rápido pra ler (KKKKKK EU COMECEI EM FEVEREIRO E SÓ TERMINEI AGR) mas acho que não é pra mim

Eduardo 23/12/2022

Crescer é uma piada
Nossa a anos não leio diário de um banana , não há um senso crítico ao livro mas me divirto muito , e meu Deus o Greg é uma figura ein , não dá uma bola dentro , foi legal mesmo assim o livro trata sobre o crescimento e a parte que a pré adolescência começa aflorar as coisas mesmo de uma forma constrangedora e hilária.

Luana 22/12/2022

Não tenho oque falar sobre. Diário de um banana é simplesmente incrível! Ler esses livro de novo é reconfortante, são engraçados e com histórias curtas.

Manu 18/12/2022

Gracinha
achei fofinhos eles se resolvendo no final, eu fiquei o livro todo esperando a tal de conversa com a gammie, mto tipico de avós ter essas conversas

Isa 17/12/2022

Livros que marcaram minha infância:
O último livro que eu li dessa coleção. Até onde lembro gostei, mas não senti a mesma magia de antes.
Uma coisa legal é que hoje em dia eu empresto essa coleção para o meu primo, que começou a demonstrar interesse por literatura. Gostei de ver outra pessoa seguindo esse caminho.