Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Verdade Nua e Crua

napolimarcy 04/01/2022

diário de um banana
eu não tenho o que falar sobre esse livro pois não tenho senso crítico quando se trata dessa série de livros, eu amo muito o diário de um banana e me traz um conforto enorme, todos terão 5 estrelas
alehenp 04/01/2022minha estante
Kkkkk siimmm eu adoro tb! Fez minha infância impossível não dar 5 estrelas pra todos

Como eu leio?

Como eu leio?

Maria 12/01/2023minha estante
Nn tô achando o lugar pra ler

patysnoopy 04/07/2023

O livro é muito bom!!!????
Eu não sabia qua a mãe do Greg se chamava Susan?," a conversa" com Gammie foi bem divertida.
O Rowley com uma espinha no meio da testa foi muito engraçado, eles terem uma empregada eu não esperava, e o Greg conversava com a Isabela a empregada por bilhetes para ela lavar suas roupas??!!!!
Quando o vô do Geeg foi cuidar deles por que os pais dele saíram para dar uma "escapada romântica por um fim de semana" o vô dele usou o livro ?"Cuidando do Gregory e Rodrick de A a Z" foi divertido por que o Greg mudou a página do S e do T .
Como ele foi no dentista do pai dele teve que usar aparelhos extrabucal!!!!!
NINAZEN1K 05/07/2023minha estante
adorei sua resenha! ?

patysnoopy 06/08/2023minha estante
obrigada ? ? ? ?

Sabrina 30/07/2021

Diário de um banana: A verdade nua e crua
Assim, como os outros esse livro é muito rápido de ler e muito engraçado também, eu gostei muito!! Nele a gente tem mais da família do Greg e também a gente percebe que o Greg está crescendo.
Guilherme 03/08/2021minha estante
Tbm achei Sabrina

cattess 08/03/2022

nua e crua
nunca sei o que escrever aqui, mas quero completar o desafio KSKSK vou continuar maratonando os livro, é uma vibe mt boa
Mi :) 08/03/2022minha estante
Adorei a sinceridade, vou te seguir só por isso LSLKDLSK

Isa.pires 18/06/2021

Diário de um banana: A verdade nua e crua
Cara eu gostei muito desse livro, foi um dos mais engraçados até agora, só perdeu pro primeiro porque ele é perfeito
Tatty 19/06/2021minha estante
Entrei no App agora, como faço pra ler ele?

Jacare 29/03/2023

Divertido
Não tenho muito o que dizer. Estou lendo todos os livros da série e eles não são tão diferentes entre si.

Esse volume foi legal, mas o anterior foi mais engraçado.

O Greg continua um babaca e o Rowley permanece merecendo mais.
Júlia 29/03/2023minha estante
Divertixxx

Fernanda 19/05/2022

Diário de um banana
Eu li todos os livros dessa coleção e esqueci de fazer as resenhas, então vou aproveitar que estou de ressaca literária e falar um pouco aqui.
Não tem como ter criticar esse livro, tudo nele é perfeito. Tem uma ótima escrita bem levinha e simples de se compreender, por isso é acessível para todas as idades.
Soph 19/05/2022minha estante
Nunca li, parece ser fofo

princessofelfhame 30/10/2021

cada vez melhor
"Sabe, quando você é pequeno, ninguém te avisa que a infância tem um prazo de validade. Um dia você é o máximo e no outro é um saco de lixo."
Gabs 30/10/2021minha estante
Livro nostálgico ?

Rebelde Maníaca 24/04/2012

ENGRAÇADISSÍMO
UM LIVRO SUPER ENGRAÇADO E SIMPATICO EM RELAÇÃO AO MODELO.
UM LIVRO LEGAL MESMO...
Rebelde Maníaca 24/04/2012minha estante
APOSTO QUE SE VOCES LEREM NAO VAO SE ARREPENDER!!

Livia 24/08/2021

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ChloA0 25/08/2021minha estante
Me apaixonei por essa resenha

Thais.Nascimento 15/04/2021

Foi o primeiro livro que eu li da série. Lembro que eu fiquei muito viciada nesses livros na época em que ganhei esse kkkkk
Lu 15/04/2021minha estante
Nossa tbm amo livros desse gênero leio de tudo, queria muito ler esse livro mas se eu colocar na minha meta vai ficar muito grande kkk, me segue aí pra ver sempre faço resenhas!

Rony Diego 15/02/2022

Transição
Parece que aqui iríamos enfrentar uma transição no desenvolvimento do Greg, mas apenas foram citadas algumas mudanças que acontecem no corpo com a passagem da infância pra adolescência.
O protagonista é bem babaca, e preciso lembrar constantemente que ele ainda é uma criança. A mãe é praticamente a empregada, não muito diferente do que acontece na maioria das casas.
Espero que em breve haja outro casamento do tio Gary haha
oariellucas 13/11/2022minha estante
Ele é muito mimado

bru reich 12/01/2023minha estante
JESUS não imaginava que diário de um banana tinha esse background mais dark das trevas, expandiu minha visão de mundo, quero ser que nem a Khamala um dia, traficante.

Desativadoooo.... 12/12/2016

Não gostei!
Não gostei de verdade ta pior que o Gota d' água super chato!
Rapha 03/06/2018minha estante
Gostei mas eu li num PDF e não foi tão bom assim

Rose 29/11/2014

Diário de um Banana é o típico livro que você pega para rir e passar o tempo. Neste volume, o autor não decepciona os leitores. Greg está mais velho, tudo o que ele queria na vida. Acontece que ele está percebendo que ser "grande" não é tudo isso que ele achava que seria. Resumindo, seria aquele velho ditado "a vida é doce mais não é mole não..."

Greg começa o livro brigando com seu então melhor amigo Rowley. Ele espera fazer as pazes antes das aulas começarem. Lógico que para deixar a situação mais tensa, isso não acontece.

Na escola, as coisas não melhoram como deveriam, aliás, agora a pressão e responsabilidades aumentam. Começam os convites para as festas, as mudanças do corpo que vem com o crescimento, as cobranças para atitudes mais sensatas e "adultas" além de todas as dúvidas da idade.

Com tantas coisas na cabeça, não é de se espantar que Greg começa a ver que era feliz e não sabia. É amigos, Greg entra para o mundo dos mais velhos, e fica frente a frente com a verdade da vida. São momento únicos que levam os leitores ao divertimento.

Se você está de mau humor, não tenha medo. Greg vai te proporcionar boas risadas.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com
Clarice.Castanhola 10/05/2015minha estante
que legal, E a mensagem que este livro me passou é que algumas coisas na infância são apenas réplicas do que se torna tão maior quando crescemos, ou que quando crianças somos tão inocentes que a nossa vida seja apenas felicidade e alegria; as únicas coisas que realmente importam. realmente o personagem Greg proporciona boas risadas curiosa p conhecer vou pegar o volume do meu sobrinho Emanuel p dar uma olhadinha. ~.^