Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Verdade Nua e Crua

gioooouu 25/04/2023

Não foi O melhor da saga, mas esses livros são bons pra eu tentar voltar ao ritmo de leitura!! li de uma vez só, muito bom

Valen 25/04/2023

Fatos
Diário de banana pode parecer um livro tão simples, mas ele fala de tanto problemas, que acho que são comum entre nós

Isabella1074 22/04/2023

Primeiro diário
A leitura e uma leitura muito gostosinha e ela prende a atenção do leitor no jeito que o Greg se espreça neste livro.

Mille 20/04/2023

Minha opinião sobre...
Infelizmente não lembro mais o que acontece na história,mas pelas estrelas que dei quando li,está no mesmo nível dos outros,ou seja,muito bom.

Cynthia70 18/04/2023

Tudo pra mim!!!
Primeiro livro que li na vida, é muito especial pra mim, mantenho minha coleção até hoje, a história é leve, divertida e as ilustrações são sensacionais, excelente pra qualquer um que deseja se divertir e dar boas risadas.

Rukkojdb 07/04/2023

#5
Esse definitivamente não é tão bom como pensei, foi meio chatinho por isso 2,5.?
Rowley merece mais.

Aris 06/04/2023

Nem sei oq eu achei desse, demorei muito para ler, foi legal, greg usa roupa suja canon
Nn teve tanto dos outros personagens (nn q eu me lembre pelo menos)

Giovanna257 02/04/2023

Resenha: A Verdade Nua e Crua (Diário de Um Banana #5)
No quinto livro da coleção "Diário de Um Banana", Greg passa a enfrentar os típicos problemas da pré-adolescência, e o que torna a história divertida é que o menino quer dividir isso com as pessoas para o caso de no futuro ele se tornar rico e bem-sucedido.
Amei a história pois entendo os problemas que Greg estava passando na pré-adolescência.

Lavinia106 30/03/2023

Livro incrivel , adoro reler esse livro , adoro a comedia da vida de greg e os desenhos sao tao engracados , recomendo

Miriamarela 29/03/2023

Piada de pum kkkk
Ai gente, sério. A quinta série que habita em mim adora piada de pum. A cena da tuba simplesmente me obliterou, não tankei, fui de Edifício Joelma kkkkkkkkkkk

Eliza.Bedin 29/03/2023

Pra passar o tempo
Adoro essa série de livros e leio para relaxar quando estou com a cabeça cheia. Um dia vou repassa-los para meus filhos.

Eliza.Bedin 29/03/2023

Pra passar o tempo

Jacare 29/03/2023

Divertido
Não tenho muito o que dizer. Estou lendo todos os livros da série e eles não são tão diferentes entre si.

Esse volume foi legal, mas o anterior foi mais engraçado.

O Greg continua um babaca e o Rowley permanece merecendo mais.
Júlia 29/03/2023minha estante
Divertixxx

maryyup 25/03/2023

Crescer
Esse diário trata mais sobre o Greg querer crescer mais rápido, pq ele sente que está "atrasado" em relação aos garotos de sua classe. legal, gostei

Vinagrete 23/03/2023

Diário de um banana: verdade nua e crua
Mdssss terminei um livro finalmente. Diário de um banana eu te amo a leitura foi muito boa .