Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Verdade Nua e Crua

Miriamarela 29/03/2023

Piada de pum kkkk
Ai gente, sério. A quinta série que habita em mim adora piada de pum. A cena da tuba simplesmente me obliterou, não tankei, fui de Edifício Joelma kkkkkkkkkkk

Eliza.Bedin 29/03/2023

Pra passar o tempo
Adoro essa série de livros e leio para relaxar quando estou com a cabeça cheia. Um dia vou repassa-los para meus filhos.

Eliza.Bedin 29/03/2023

Pra passar o tempo

Jacare 29/03/2023

Divertido
Não tenho muito o que dizer. Estou lendo todos os livros da série e eles não são tão diferentes entre si.

Esse volume foi legal, mas o anterior foi mais engraçado.

O Greg continua um babaca e o Rowley permanece merecendo mais.
Júlia 29/03/2023minha estante
Divertixxx

maryyup 25/03/2023

Crescer
Esse diário trata mais sobre o Greg querer crescer mais rápido, pq ele sente que está "atrasado" em relação aos garotos de sua classe. legal, gostei

Vinagrete 23/03/2023

Diário de um banana: verdade nua e crua
Mdssss terminei um livro finalmente. Diário de um banana eu te amo a leitura foi muito boa .

Iamketlyng 20/03/2023

O melhor livro de diário de um banana que eu já li até agora
Li esse livro antes de terminar o terceiro livro e antes de ler o quarto, mas tudo bem.
Este livro é o que mais me fez rir e é o que mais me identifiquei, não sei se é porque eu li os outros pela internet, mas eu achei os outros bem sem graça, esse livro para mim foi o melhor.

Clara_88 14/03/2023

Um livro muito bom de ler e bem divertido e engracado eu recomendo muito pra quem queira ler e pra quem tiver começando a ler agora

Moniky 07/03/2023

Diário de um banana é um livro muito legal, e quis ler esse livro porque a adaptação do livro e muito boa.

Isaaa 05/03/2023

Diario de um banana "A verdade uma e crua" 2.5/5.0?
Greg está crescendo e agora mais que nunca,precisa arcar com suas responsabilidades e não depender de seus pais. Greg geralmente é muito egocêntrico e isso me incomoda.

Mariely 03/03/2023

Diario de um banana
?Diario de um banana: LEITURA CONCLUÍDA! ( Melhor livro, é muito perfeito, recomendo muito além de ter muitas histórias legais)?

Rafa Janu 03/03/2023

Texto simples, de fácil compreensão, com imagens (eu particularmente amo quando um livro tem um desenho) que dão um destaque na história.

xlarasp 28/02/2023

é razoável mas amo a história em si,amo só personagens que são muito cativantes,tenho certeza que toda criança gosta

amanda ! 28/02/2023

Terminei ??
NUNCA MAIS LEIO DIÁRIO DE UM BANANA ?
Esse não é o PIOR da série, só não dei 0,5 estrelas pq o final deu uma "salvada".
Gregory só reclama
Gregory se acha melhor do que tudo e todos
Gregory é irritante
Não indico ?