Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Verdade Nua e Crua

Lulubs ð 20/02/2023

Série de livros
Esse foi o primeiro livro que li

yas !! 14/02/2023

Diário de um Banana
É uma historinha leve, engraçada e bem tranquila. Livro bem gostosinho e rápido de ler.
Recomendo muito.

Eluani1 13/02/2023

Infantil
História leve, engraçada, gostosa para ler quando se tem a idade certa. Realmente a criança se identifica e ganha gosto por leitura com estes livros.

ameeeph 12/02/2023

Sobre o livro
Eu amei muitooo!!!
Diário de um banana deveria ser considerado um clássico porque eu acho que todo mundo (Ou a maioria) já leu. Ele é em quadrinhos então tira a ressaca literária além de ser um a leitura leve e divertida!!

Maluzeraaa 07/02/2023

melhor livro da saga
o livro mais engraçado até agora, sinceramente, não sei pq tá com uma das piores avaliações

melhor q o primeiro livro

Greg e o Rowley n param de brigar, acho o amigo dele um pouco insensível mas é culpa do Greg tb ficar fazendo ele de idiota as vezes

se eu fosse o Greg n seria amigo dele, mas é isso q acontece quando vc n é muito sociável

espero q as coisas melhorem para ele agora que está crescendo

mandyyzz 06/02/2023

a verdade nua e crua
como sempre foi uma leitura super fluída, rápida e divertida! esse foi bem engraçadinho em comparação com os outros... ??

Laura831 06/02/2023

Diário de um banana 5
Um livro bem legal e bom para passar o tempo. Ele não e tão grande por ser um livro com ilustração (ao meu ver) então recomendo muito ??

July.Galathynius 04/02/2023

Divertido como sempre. Diário de um banana não tem erro. Sempre vai ser bom. E nãopodia ser diferente, Greg se ferrando de novo nesse livro

Vivs.gnw 02/02/2023

Curti
Eu curti esse livro, não foi tão bom quantos os anteriores, mas é bem legal pra se destrair. Ele tbm é muito facinho de ler.

Laura.Alapone 29/01/2023

Diário de um banana
Eu gostei bastante dele pois foi um dos meus favoritos acho que indicaria para uns amigos sim, ???

Clara 28/01/2023

Bom livro.

Não é um dos melhores da saga mas é muito viciante.
Dei 5 estrelas pq é extremamente bom.

Super indico.

Leticialc 22/01/2023

Greg não é mais uma criança
Greg esta crescendo, algo que ele sempre quis, mas diante das mudanças da puberdade, será q isso é realmente bom?
Mudanças, responsabilidades, a pressão de ser popular e andar com a galera mais velha, as bizarras aulas de saúde na escola.
Numa das fases mais confusas da sua vida, ele e Rowley, seu melhor amigo, estão brigados. E eles terão que fazer as próprias descobertas sozinhos.

Eryken Gabriel 21/01/2023

Ruim para terrível
Diário de um banana cada vez ficava mais chato (só o 2 que achei bom). Tenho tantas críticas como o humor que nem vou falar.

Não leiam. POR FAVOR!!!

BrunoGabriell98 19/01/2023

Ter pressa para crescer, pra que ?
Gostei bastante desse 5 livro, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, nos vai relembrar situações que a gente passava na adolescência, a pressa para crescer, hoje que já sou adulto me pergunto, pra que a pressa ?