O Resgate No Mar

O Resgate No Mar Diana Gabaldon

Resenhas - O Resgate no Mar - 2ª Parte

Bruna 30/04/2024

Foi o que eu menos gostei até o momento, achei as partes no navio bem paradas, depois da metade a leitura fica melhor.

Mariana.pimentaa 30/03/2024

Indescritível!
Fica difícil conseguir descrever todos os sentimentos e sensações que vivemos nessa história , a forma com que a gente passa a pertencer e a viver cada capítulo é inacreditável.

Esse livro é o mais envolvente entre os 3 volumes iniciais. Tudo nele é perfeito, cheio de ação, emoção, declarações de amor, plot twist, drama e mais ação. Puro êxtase!

Favoritado com louvor. ??

Hickenbick 28/03/2024

Muitas aventuras
Gente do céu, a cada livro essa série só melhora. Muitas aventuras, alguns encontros muito convenientes e muitas coincidências, mas que convecem pelo resultado final, cada pontinha muito bem amarrada. Ansiosa pelo próximo.

Carolina2215 27/03/2024

Assim... gostei muito não
Achei mto enrolado, não me conectei mais a história como já tinha feito nos 2 primeiros livros. Estava achando a aventura toda no mar mto chata, não via a hora de acabar. Estou pensando em largar a série agr ou pelo menos dar mais um espaço de tempo grande para voltar qndo o interesse retornar tbm.

Mariana 06/03/2024

Segunda parte?
A segunda parte do terceiro livro, é de todos o que menos gostei, ele acaba sendo muito fantasioso, mas ainda sim não deixa de ser uma ótima leitura.

flaflozano 28/02/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é : 3/5
Comédia : 2/5
Drama: 4/5
Coerência: 5/5
Romance: 5/5

Ray 11/02/2024

Não sei por qual motivo expressar, só que eu tinha expectativas extremamente altas para esse livro e eu achei ele BEM mais ou menos depois dos outros livros tão impactantes.

Rayssa.Cavalcanti 05/02/2024

Que emoção!!
Menino do céu, esses dois não tem um descanso haha é loucura demais, mas MUITO BOM!
Eu tô completamente apaixonada pela saga então não tem como não gostar, esse final foi emocionante, depois de uma aventura doida eu até chorei de alívio! Perfeito! ??

Bia 04/01/2024

QUE LIVRO!!!
Diana Gabaldon merece palmas. Essa mulher não dá um ponto sem nó.
Avaliando tanto a parte I quanto a parte II, ambos livros são emocionantes. O primeiro mais emocionante no sentido sentimental, devido ao reencontro da Claire e do Jamie, que se desenrolou de forma maravilhosa (e às vezes revoltante), além de ver todo o passado de ambos, que fora extremamente sofrido, principalmente para o Jamie, que passa trauma após trauma. Já o segundo é mais emocionante no sentido adrenalina, puro caos, quando você acha que um problema se resolve, aparece outro pior no lugar.
A autora desenvolve o livro com maestria, mesmo sendo livros longos e densos, não tem como não ficar preso à leitura (exceto no começo), ela desenvolve uma quantidade enorme de plots e subplots, porém todos coniventes com a histórias, e todos devidamente concluídos, cenas que pareciam irrelevantes no começo do livro, fazem sentido no final, o que torna a experiência mais surpreendente ainda.
É difícil fazer uma resenha detalhada do enredo, já que são dois livros longos, com muitas ramificações, e um deles eu já li faz um tempo. Porém, com certeza eu recomendo esse livro, bem escrito, cativante e surpreendente.

Laura 18/12/2023

Incrível o tanto de reviravolta que surge nesse enredo. Esse volume achei um pouquinho mais arrastado de ler do que os anteriores, mas achei que fechou super bem e deixou aquela sensação boa a ponto de querer ler logo o que mais vem por aí.

Amanda Rocha 10/11/2023

Resgate
Amei esse livro. As aventuras de Jamie e Claire ficam cada vez mais perigosas. Claire voltou para a vida de Jamie e des de então não pararam por muito tempo em um só lugar.