O Resgate No Mar

O Resgate No Mar Diana Gabaldon

Resenhas - O Resgate no Mar - 2ª Parte

Elisangela0 13/04/2021

Superou minha expectativas...
Como a terceira temporada não é a minha preferida da série também achei que não fosse gostar do livro, mas felizmente me enganei. Achei a leitura muito fluida que em muitos pontos se difere da série o que me agradou bastante.

Gisele 07/04/2021

Outlander - o resgate no mar (parte II)
Nesta segunda parte do terceiro livro da série Outlander (o resgate no mar), Jaime e Claire se aventuram pelo desconhecido mar do Caribe em busca do sobrinho Ian que foi sequestrado por um navio pirata.

Assim como os livros anteriores, este tem muita aventura, desventura e, é claro, romance. No final do livro, após enfrentarem a perseguição de um navio de guerra britânico e uma tempestade em alto mar, descobrem que chegaram no Novo Mundo.

almeidaatai 06/04/2021

Tão intenso que fiquei de ressaca, mas vale muito a pena!
A parte II é cheia de reviravoltas, tensões e surpresas mas claro muito, muito amor! Diana não deixou barato para as leitoras, o sofrimento e raiva é garantido, terminei capítulos conturbada e indignada, as vezes mal respirava entre as linhas.

Nessa saga sempre será capaz de amar e odiar um personagem intensamente. Cada um com sua história e verdade despertando sua fúria e compaixão.

Eu achei que não fosse possível me apegar aos personagens como ocorreu com os livros anteriores, mas foi. E nem achei que sentimentos pelos antigos personagens seriam capazes de mudar, mas foi possível. Diana como consegue ?! Torna tudo tão real que me senti em uma navegação prestes a enjoar tanto quando Jamie, ou me desesperar perdida lutando contra a morte em uma savana tanto quanto Claire. E principalmente amando tanto quanto ambos.

Eu fiquei com ressaca, confesso, e término com a mesma sensação que o anteriores, não tem como o próximo ser melhor que esse!

Mas sei que para Diana, tudo é possível! Sempre surpreendendo essa mísera leitora, que por muitas vezes vive a própria vida mas ama explorar esse mundo de Claire e Jamie.

Estou me recuperando, e logo estarei de volta.

Anny 28/03/2021

Que mente essa mulher tem, coração quase parou em vários momentos... amando acompanhar a história do Jaime e da Claire S2

cnovais 13/03/2021

??

Vanessa2056 09/03/2021

Eu amo uma série!!! ???
Dos 3 primeiros livros, até o momento, esse é o melhor!
Muita aventura, suspense, emoção e romance. Só 4 meses de reencontro e foi eita atrás de eita!
E o Jaime e a Claire estão mais unidos do que antes.

Dilly 01/03/2021

O resgate no mar parte 2
Em mais uma aventura, ou na 2ª parte da próxima ventura de Jamie e Claire, eles vão parar mais longe do que poderiam imaginar. Tentando salvar a vida de seu querido sobrinho, Jamie não imaginava que um dia colocaria seus pés na Jamaica e nem que ele e Claire iriam se encontrar com a pessoa que os dois julgavam perdida a muito tempo. Com vários desafios e segredos revelados, eles fazem de tudo para salvar Ian e o levar de volta para casa onde é o seu lugar, mas no fim eles vão parar ainda mais longe. Lá vamos nós para o 4º volume com esse casal maravilhoso.

Syntia Tainan @pequeninaestante 16/02/2021

Outlander
Nem sei o que dizer sobre esse livro, sendo a série toda um amor pra mim, amo muito cada livro, assim como cada episódio da série.

Cintia (@jeitolivrodeser) 07/02/2021

Eu amo uma série e ela se chama Outlander!

Nesta segunda parte do terceiro livro, a história fica cada vez melhor e é pura emoção do começo ao fim. São tantos acontecimentos chocantes e tantas reviravoltas que simplesmente não dá pra parar de ler e no final, a minha impressão foi de que tinha lido vários livros em um só.

O casal Jamie e Claire é um dos casais literários com mais química que já conheci. São perfeitos! Então não preciso falar muito, O Resgate no Mar é maravilhoso e já não vejo a hora de começar o livro 4. Que venha a próxima leitura!

Dyme 04/02/2021

Mediano.
   Achei a primeira metade arrastada e cansativa; a segunda mais dinâmica. Os desencontros, a certa altura, ficam repetitivos.
   Assim como a maioria das séries, as sequências não tem o mesmo efeito que o primeiro livro. Mas no geral, gostei. Uma aventura que rende alguns dias de bom entretenimento.

Mario 25/01/2021

Uma aventura completa!
Este é um dos meus preferidos da série, pois é uma viagem completa de reencontro, misturando culturas e tempos.

Fica difícil apontá-lo como romance histórico, já que Diana mistura diversos gêneros de modo brilhante.

Ela afirma que uma boa história pode ser longa e eu concordo.

Rafa 15/01/2021

É impossível não gostar de Outlander - seja ele qual fo. É envolvente, é apaixonante. Rico em detalhes, extenso - e intenso do começo aí fim. Não se contradiz, te ensina, te puxa pra onde quer a história vá.

jessi48 30/11/2020

Eletrizante!
Gente do céu, que loucura! Mais uma aventura apaixonante protagonizada por Jamie e Claire. Que final eletrizante. Mesmo em meio a tantas desventuras, Diana nos conforta com a garantia de que esses dois sempre terão um ao outro ? e isso basta. Apaixonada demais por essa série. Uma das melhores coisas que me aconteceram em 2020!