O Resgate No Mar

O Resgate No Mar Diana Gabaldon

Resenhas - O Resgate no Mar - 2ª Parte

Allana 25/09/2021

O Resgate no Mar parte 2
É incrível as reviravoltas que a escritora consegue dar, de surpreender, de chocar, de animar, de entristecer e de dar muita raiva as vezes!
Demorei pra fazer a resenha porque não consigo nem pensar no que escrever, só quero continuar a ler...

Fernanda 19/09/2021

????
Claire e Jamie deixam meu coração quentinho ?. Esse livro foi pior que a parte I, mas ainda assim foi maravilhoso. Não vejo a hora de terminar essa série

Katia 13/09/2021

Amei
Amando a série Outlander, um livro me surpreende mais que o anterior. Esse é cheio de reviravoltas e aventuras.

Beca Nolêto 31/08/2021

Livro de mais de 600 páginas
Tudo acontece, mas grande parte deixa pra acontecer no final! É muita aventura, ou deveria dizer desgraça, que acontece com esse casal! Eu fico pensando: MEU DEUS, cinco minutinhos de sossego não fazem mal a ninguém!

Sofri, sofri e sofri, mas adorei

Cami. Milla 28/08/2021

Série da vida?
Casal espetacular, um amor incrível dos dois.
Alguns pontos bem diferentes da série de TV, mais vejo que segue bem a risca, mudando só alguns fatos.
Aqui fica mais descritivo, e com certeza bem melhor.
Amo outilander.
Amo a força da Claire como é corajosa e esperta.

Jeh 29/07/2021

Leitura extremamente cansativa... Muito detalhe insignificante fugindo do que realmente importava!

Essa aventura começa com a volta de Jaime e Claire de volta a Lallybroch, revemos alguns personagens antigos e nos surpreendemos com o rumo que a história tomou... O pior caso é o de Leoghaire e a ligação dela com Jaime (raiva). Enfim... Basicamente por causa disso Jaime precisa de dinheiro e vai atrás do tesouro escondido, que sim, existe... Mas por ele estar ferido (Leoghaire) ele manda Ian nadar até a ilha... Porém, nessa, piratas capturam Ian
.. E começa uma bela e cansativa saga em busca do menino, com muitas idas e vindas, encontros e desencontros que no fim leva nossos personagens a pararem no novo mundo, o que considero bom pra eles, tendo em vista que Jaime voltou a ser procurado.
Agora poderam recomeçar do 0... Vamos ver se conseguem, sem se meter em confusões (duvido rs).
Aah... Não posso deixar de comentar da personagem qse fantasma que retorna tbm no final do livro, que deixou tudo mais interessante. Só não posso dar nomes pra não dar spoiler... Mas duvido que alguém esperava rever essa personagem novemente ainda mais onde ela foi parar.

Gabby 26/07/2021

Novidades com um gostinho nostálgico!
Foi um livro muito bom de ler, como todos os outros da saga, e foi impossível não ficar com o coração quentinho durante a história. Um livro muito emocionante e que reforçou bastante certos choques temporais entre a Clair e o Jaime e essas discussões foram muito interessantes de se ver, a retomada do rumo deles dois e as mudanças causados pelo tempo e como eles lidaram com esses conflitos foi maravilhoso, de um jeito novo e nostálgico ao mesmo tempo. É incrível ver a paixão desmedida parece crescer cada vez mais e é simplesmente lindo ver como duas pessoas tão fortes se rendem quando se trata do amor que sentem um pelo outro. Outlander definitivamente é uma das minhas séries de livro preferidas e a cada volume fico mais ansiosa e surpresa com a maneira que a história se desenvolve.

deanrosie 25/07/2021

cheio de altos e baixos
Esse tomo começa bem, tem tudo aquilo de Jamie e Claire em busca do jovem Ian e etc, mas chega uma parte que fica INSUPORTÁVEL.
A escrita da Diana é BEM detalhada, mas até então isso não me incomodava muito; só que nessa segunda parte isso se torna um ponto negativo; parece que ela queria escrever só por escrever e isso não levava a lugar nenhum.
Enfim, só depois que a Claire consegue fugir da embarcação que o livro começa a ter ritmo novamente, e aí começa a ficar MUITO BOM.

Paloma.Pompermayer 02/07/2021

Leitura um pouco arrastada
Gostei muito do livro e amo a saga. Não dou cinco entregas pq o livro é muito longo e se demora um pouco em algumas partes pouco relevantes, acho que as coisas poderiam ter acontecido de forma mais rápida e objetiva. A melhor parte é com certeza, o reencontro da Clare com o Jamie. Pretendo ler os próximos livros, mas preciso de um tempinho longe desse universo.

Nena 19/06/2021

Muitas reviravoltas
Esse livro é uma mistura de aflição, alegria, susto, medo, raiva. Praticamente um atras do outro. É o melhor livro pra mim ate agora