Lore Olympus

Lore Olympus Rachel Smythe

Resenhas - Lore Olympus: Histórias do Olimpo (vol. 2)

Daredevil<3 19/05/2024

Lore olympus
Eu estava muito ansiosa pra começar o segundo volume, pq eu fiquei apaixonada no primeiro volume, e eu fico super contente em vê que a história de hades é persefone só melhoram.
Eu amo como tá sendo construído a história entre eles, o hades sempre pensando e colocando a persefone em primeiro lugar, e vê como a persefone tá lidando com essa nova vida dela.
Dito tudo isso, Apolo eu te odeio!!!

Camila1856 17/05/2024

Eu preciso da continuação para ontem!!! A história é muito boa e sinto que ainda tem muito a ser explorado

lovshanji 15/05/2024

(acabei o segundo e achei fofinho e tal mas meio que não sinto apelo pra continuar
o que é uma pena pq talvez seja bom e eu nunca saberei

biancaperes 15/05/2024

AINDA obcecada
Esse volume dá um pouco de raiva de hades e as decisões que ele toma, assim como da perséfone e como ela esconde coisas que precisam ser faladas. ainda assim, a história é maravilhosa, a ilustração é linda e as cores são incríveis. PRECISO do resto.

endlessbluee 15/05/2024

O segundo volume manteve o equilíbrio no enredo, ao contrário do livro anterior. Por ser um traço muito lindo, e uma história bem diferente acabou me prendendo.

whyadriawhy 13/05/2024

Adorei. Como sempre os traços seguem lindos e o ritmo da história é muito bom de ler, perfeito pra quem tá de ressaca literária! Mas eu notei que nas novas tiras o traço vêm ficado meio capenga, tipo, o nariz do Hades tá igual o de um mosquito! Enfim, espero que melhore nesse quesito. Bejo

Tay 10/05/2024

Gostosinho
Lore Olympus me conquistou no primeiro livro. Gosto dos personagens e gosto de ler uma Graphic mais "adulta" para variar.
Esse volume me lembra muito aqueles livros de secretária e CEO sabe? Não sei se eu entendo a Minte ou fico com ódio. Nesse livro eu tive mais empatia com ela. Não sei se esse foi o objetivo da autora, mostrar que a Minte tem emoções e nos deixar meio que torcendo por ela também sabe?
Hades também roda, roda e não faz nada. QUE AGONIA!
Enfim, por isso gosto de Lore Olympus, parece muito os romances que já leio, só que com os personagens sendo Deuses e com intrigas por trás disso.
Eu estou adorando essa série.

Beatriz 08/05/2024

Webtoon perfeita
Fazia muito tempo que eu não me apaixonavs por um traço como eu me apaixonei pelo traço da autora de lore olympus. Além de lindo, o webtoon é muito bom em enredo. Uma repaginação muito linda sobre os mitos gregos.

jptr 03/05/2024

Sem dúvidas umas das hqs mais lindas que já li. eu li em fevereiro e to escrevendo só pra ficar com o desafio do skoob certinho, não lembro mta coisaKAKSJSKAK

Alasca Young 29/04/2024

A autora consegue escrever uma narrativa que te prende nas páginas a cada segundo. São mais de trezentas páginas que se passam tão rápido que a gente fica triste querendo mais.As relações são muito bem trabalhadas e ficamos torcendo para que algo X ou Y aconteça.Parece que o próximo volume promete fortes emoções.

Emilly473 25/04/2024

É interessante ver o desenvolvimento dos sentimentos dos personagens e como eles estão começando a lidar com isso, no entanto, a parte do Apolo está me deixando muito brava, sinceramente só quero que o Hades de uma lição nele.

Maria1691 24/04/2024minha estante
Livro digno de coração quentinho? Já amo ??

Hobbit na Toca 23/04/2024

Maravilhoso
Como eu li a HQ inteira em uma tacada só, todos os volumes vão ter a mesma resenha sem spoiler.
A história, além de linda, consegue abordar temas muito importantes. E eu nem consigo dizer o quão grata eu sou por ver personagens falando sobre saúde mental.
O romance é tão lindo que me dá vontade de chorar. Eu não consigo pensar em um único defeito nessa história.

Jhenna0 19/04/2024

E eles atacam de novo!
Gente eu não me canso de ler, é isso. Cada página só serve de gatilho para continuar a leitura. Além de ser um livro super fácil de ler e entender, tem também aquelas intrigas e assuntos mal resolvidos que a gente sempre está ali para ver o desfecho!! ??