Lore Olympus

Lore Olympus Rachel Smythe

Resenhas - Lore Olympus: Histórias do Olimpo (vol. 2)

Mary652 22/03/2024

Creio que faltou um molho
Sla eu gostei mais do primeiro até agora, me prendeu , esse aqui tava muito comum, senti falta da comédia do primeiro, talvez eu tenha lido errado .

Mah 21/03/2024

O livro mais rápido que já li ...
O tanto que estava ansiosa para esse segundo volume , não está escrito rsrs , precisava de respostas , o segundo volume é muito legal , o primeiro também foi , mas o segundo vemos alguns desfechos se conectando , a história se amarrando a alguns pontos do quadrinho que tinha dúvidas a Evolução da Per.. também , os personagens secundários , a estética em sim é maravilinda.... uma história em quadrinhos , super de boas para ler (escrita) é claro que tem alguns gatilhos e avisos sobre assuntos sérios que para alguns leitores podem ser sensíveis que para mim não tive problema em ler , as imagens são bem ilustrativas , que faz você querer ler mais e mais rsrsrs ... amei ver essa nova versão do Hades ,os sentimentos dele foi um volume 2 bom e é claro que deixou perguntas que acredito eu que o livro 3 traz respostas e já quero para ontem rsrsrs... é válido lembrar que é HQ , história sobre mitologia grega dos deuses gregos de uma forma descontraída e atualizada .... mas divertida para se ler e passar o tempo. Li super rápido e deixou um gostinho de quero mais .... rsrsrs

i.z.a 21/03/2024

Cadê o romanceeeee?
Eu acho uma delícia ler esses quadrinhos, mas confesso que estou meio frustrada.

O plot principal do romance não tá entregando nada! O livro dá uma boa passada pela história dos deuses e é bem didático mas eu quero romanceeeeeee!

Já sei que no 3o não vem pq tô na metade já e ainda nada.

bayer_yago 21/03/2024

Lore Olympus 2
Gostei bastante da trama que evoluiu bastante. Mas é mais focado no romance pelo que estou percebendo. Não que isso seja algo ruim. Pelo contrário, o que está me cativando é essa parte. Ansioso pelo próximo volume.

ah_ana 20/03/2024

Não tenho nem o que dizer
Única reação possível: que história boa, sem condições para as ilustrações e a maneira como as coisas acontecem.

O que para eles se passaram poucos dias, pra mim é como se fosse uma eternidade e me faz sentir por saber que ainda não tem continuação depois do terceiro livro.

sofia 20/03/2024

Minte e Apolo vou caçar vcs
Pqp como eu odeio esse dois fora isso o volume foi uma delícia te amo Hades te amo Perséfone amo a dupla Hades de Hécate e talvez role uma amizade de Perséfone e Hermes??? N sei

Duda Vieira 20/03/2024

Adorei 2.0
Simplismente perfeito.
Aquele ar de novela moderna e fanfic de mitologia dá um gostinho bom na hora de ler. Gostei muito. Hades sendo um fofo até aonde é possível. Mais uma vez fico impressionada pelas imagens e pela ideia de mito moderno. Essa ideia é tão boa que a gente fica pensando que essa autora foi uma gênia. Simplismente perfeito!

Carolina 19/03/2024

?Só que eu penso nela e me sinto tão quentinho por dentro.?
Nossa.
Esse continuação não foi nada do que eu esperava, mas ainda foi bom? Ou melhor, muito bom!
Confesso que sou desesperada por um romance que já queria a Perséfone e o Hades juntinhos, mas entendi que vai ter que esperar mais um pouquinho.
Nessa continuação, que pega bem onde o primeiro livro terminou, o começou me massacrou, sério, a Perséfone tá sofrendo e parece que ninguém percebe, aí vem o Hades que em uma chamada de voz já notou que ela estava mal, sério. É tudo isso por culpa de um escrotinho manipulador que nem deveria fazer parte da história.
Eu gostei muito de como a história se desenrola, a Perséfone finalmente começa a faculdade e ela é muito inteligente e boazinha com todo mundo, mesmo quando ninguém é com ela.
Nessa continuação a Hera foi grandona, armou todo um plano e deu um estágio para a Perséfone fazer lá no submundo hahahaha.
Mas o pobre não tem um dia de paz né? O Hades não vê isso muito bem porque ele não está entendendo os próprios sentimentos e faz a maior cagada que um apaixonado pode fazer (spoiler!!) vai engatar em um relacionamento com aquela Minte, que saco viu.
Mas vai na fé que tudo vai dar certo no final, Hades e Perséfone juntinhos e se tudo der mais certo ainda, Apolo fora da história.

Monezr 17/03/2024

Melhor que encomenda!! Gostei bastante desse segundo volume, apesar que fiquei com raivinha da Minte e do Hades kkkk Apólo me tirou do sério tbm!!!!

Mycaelle 17/03/2024

É como viajar pelo espaço!
Sou bastante leiga em mitologia grega, embora tenha estudado diversos textos na facul de Letras, mas essa história vem me arrastando. A dinâmica do futuro casal é divertida, fofa, cheia de dramas. E as artes? Um colírio para os olhos! Estou adorando tudo, inclusive conhecer esse lado inteligente, forte, determinado da Kore. A única parte ruim é o quanto o livro em si é pesado. Kkk

Catarina 17/03/2024

Um amor parte 2
Esta continuação deu-me uma volta ao estômago?

A falta de humanidade de Apolo, ao manipular os sentimentos e certezas da Perséfone. Ela nunca tinha estado com ninguém e ele só manchou um momento bonito que devia ter sido de Hades ?

Pelo contrário, HERA CASAVA CONTIGO!Que mulher poderosa, dona de si e sem papas na língua! Defendeu a honra e ainda através de uma visão está a propiciar o futuro do casal.

E claro, terminou numa altura péssima? só queria um encontro entre Hades e Perséfone

Quero tanto as restantes BD?s PARA ONTEM!!

Juliana2496 16/03/2024

Bem legal!
Continua divertido. Nunca pensei que fosse odiar o apolo kkkkk ansiosa pra saber pra onde essa história vai.

Rafa 15/03/2024

Preciso do próximo
Esse é o tipo de livro que você leria pela vida inteira!
Amo o jeito levinho e pesado ao mesmo tempo!
Amo o quão moderno é a história de Hades e Perséfone!
Amo o jeitinho bobão do Hades!
Amo o jeito posturado da Perséfone!
O que eu odeio? APÓLO!