Lore Olympus

Lore Olympus Rachel Smythe

Resenhas - Lore Olympus: Histórias do Olimpo (vol. 2)

Jhenna0 19/04/2024

E eles atacam de novo!
Gente eu não me canso de ler, é isso. Cada página só serve de gatilho para continuar a leitura. Além de ser um livro super fácil de ler e entender, tem também aquelas intrigas e assuntos mal resolvidos que a gente sempre está ali para ver o desfecho!! ??

dudu 18/04/2024

Comecei a ler pois queria algo rápido e que não me fizesse pensar muito, igual uma criança vendo TV sendo estimulada pelas cores divertidas, e foi ótimo em seu propósito. Li no ônibus, li na sala esperando minha entrevista de estágio! Estava com saudades de usar Webtoon, é um app tão interessante, né?
Ainda não estou cativado pela história, mas sinto que estou começando a ficar com certos personagens, principalmente pela Perséfone, já que é a que mais acompanhamos na história, e entendo muito ela, pois Hades é uma delícia mesmo. O estilo é legal, mas me incomoda como a pessoa que desenha faz umas partes meio feias. Espero que eu me acostume com isso. Legal, divertido e nada demais."

Emy 17/04/2024

Eu já era apaixonada pelo primeiro quadrinho, o segundo me deixou mais apaixonada ainda
Amo mitologia, e tinha esquecido o quanto amava essa releitura

Jussc 16/04/2024

Um quentinho
Eu amo esse livro, minha única questão é que não termina a história, vou pro terceiro livro doida pra esses dois ficarem juntos. Apesar de ter o ponto pesado do que acontece entre ela e o Apolo, tudo se leve e fofo, tirando o colorido do livro que é lindo

maynarax 16/04/2024

É uma história bem clichê, a Perséfone é aquela típica protagonista que é ?frágil? apesar de em algumas situações a autora querer trazer aquele negócio de força feminina que fica um pouco forçado para mim. Mas para uma leitura leve, o ideal é ser uma história mais boba mesmo, a gente tem que ignorar as inconsistências e apreciar o puro clichê. E eu estou fazendo exatamente isso. hahah

hagabrielah 13/04/2024

Eu acho que todos os livros dessa série acabam de um modo meio abrupto, o que até faz sentido por ter sido lançado antes na Webtoon. Mesmo assim não tira o brilho da história. As ilustrações são belíssimas e a história é ótima. Amo um bom slow burn.

Islimarli 11/04/2024

Adoreiii!!
Bem melhor que o primeiro, com mais drama, romance. Esse eu engoli de tão bom que foi, uma pena que é bem curto e acaba rápido. As ilustrações perfeitas e com belos realces e pra finalizar como nada novo sobe o sol o Apolo sendo um grande babaca.

Gaby 09/04/2024

Meio perdida
Parece que as ilustrações mudaram tanto...
Até a história parece que foi pra outro lado.
Ele definitivamente não é ruim, apenas tomou outro rumo que eu não esperava.

biiaaa_nunesss 09/04/2024

É muito bom saber que, além do romance principal, a autora foca em mais personagens do livro, com pontos de vista de quem não gostamos.
Ela também sempre avisa quando alguma cena contém algum tipo de violência (quem leu sabe do que estou falando).
É muito bom ver, também, Perséfone e Hades se aproximando ao logo do livro.
JoAo366 13/04/2024minha estante
nenhuma deusa/deus é legal, só vc meu amor

Bluck 08/04/2024

Essa segunda parte é bem mais cheia de detalhes que a primeira o que é super um ponto positivo, mas tô achando a Perséfone apenas um gostosa peitudinha... Precisa tomar uma atitude

G 08/04/2024

Eu tenho um vício
Adorei ver os conflitos de sentimentos do Hades em relação a Perséfone em querer ser bom para ela e ao mesmo tempo achar que não a merece.
Eu odeio o Apolo com todas as minhas forças.

Alexia.Horner 06/04/2024

Hades é tão fofo que me dá vontade de morrer. Perséfone fofa demais. O desenvolvimento não ser super corrido me deixa muito feliz, por não ser aquela coisa de ?saíram uma vez e se casaram?, e já quero o próximo

Ayshinhaa 02/04/2024

Eita esses dezenove anos aí
5/5
Esperava romance, ganhei depressão e slow burn. Lore Olympus é extremamente bem pensado, divertido, cativante, emocionante. Você ri, chora, grita é uma leitura fluída, tão gostosa, não da vontade de parar, eu leria todas as hqs de uma vez se possível, assistira um filme, leria mais livros.
Eu gosto como o Hades é um personagem palpável e identificável mesmo sendo um Deus, as duvidas e questões dele são sempre pertinentes e fazem com que o leitor se aproxime dele e queira aconselha-lo. A Perséfone tem uma vida muito interessante, suas duvidas, medos são angustiantes e tudo que ela passa com o Apolo no primeiro livro é triste e reconhecível que ver o desenvolvimento disso nesse segundo livro é muito bom. Preciso mais deles e sei que vocês vão também.

liza 02/04/2024

A perfeição pura
Se um livro fosse ter que resumir perfeição, seria Lore Olympus. Eu devorei a Web Toon, fiquei completamente obcecada, dormia acordava e existia pensando nessa HQ.

Ela é linda, os traços são lindos, a evolução do casal é linda demais. Enfim, adorei