Lore Olympus

Lore Olympus Rachel Smythe

Resenhas - Lore Olympus: Histórias do Olimpo (vol. 2)

Marih 14/03/2024

Gostei mto
Bem gostosinho de ler, rápido e bom pra passar o tempo, recomendo bastante para se divertir, não é nada mto profundo mas é bom

Mima02 12/03/2024

O Hades é tão sensível para o cargo que ocupa. O papel dele nessa história é tão sofrido e deprê..
E a Kore é super alto astral, mas só acontece as merdas com ela ????? parece aquela da donzela sempre em perigo que o "vilão" protege!!
Mas eu tô amando cada pedacinho..

Milena.Bessan 08/03/2024

O segundo volume da série aclamada de Rachel Smythe, 'Lore Olympus', mergulha ainda mais fundo nos intricados relacionamentos entre deuses gregos, oferecendo uma narrativa cativante repleta de emoção e reviravoltas. Este best-seller do New York Times e ganhador do Prêmio Eisner continua a ser um fenômeno absoluto no Webtoon, solidificando-se como o quadrinho mais lido do mundo atualmente.

A trama acompanha Perséfone e Hades, personagens complexos que enfrentam desafios emocionais e descobertas surpreendentes no Olimpo e no Submundo. Perséfone, inicialmente ansiosa para começar uma nova vida entre os deuses, logo se depara com os aspectos sombrios e desafiadores do Olimpo, forçando-a a reavaliar suas escolhas e a encontrar seu lugar em um mundo em constante mudança.

Hades, por sua vez, é confrontado por sentimentos até então desconhecidos enquanto lida com o peso de seu reinado solitário no Submundo. A interação entre os dois deuses centraliza-se em uma poderosa e complexa teia de emoções, criando um enredo que cativa os leitores desde o primeiro volume.

O autor, Rachel Smythe, mantém sua maestria na construção de personagens e enredos envolventes, proporcionando aos leitores uma experiência rica em detalhes e nuances. A narrativa, que abrange os episódios 26 a 49 do webcomic, oferece uma continuação fascinante, aprofundando os laços entre os personagens e explorando os nós do passado e do presente que precisam ser desatados para construir um futuro conjunto.

Além disso, o volume inclui um conto exclusivo e inédito, adicionando uma camada extra à experiência dos leitores. Com reconhecimento internacional, 'Lore Olympus' continua a reunir fãs ao redor do mundo, proporcionando uma visão única e moderna da mitologia grega.

Em resumo, o segundo volume de 'Lore Olympus' é uma leitura obrigatória para aqueles que buscam uma narrativa rica em emoção, personagens envolventes e uma abordagem inovadora à mitologia clássica

Santos 08/03/2024

Divertido e forte ao mesmo tempo. Impecável. Amo demais as ilustrações e a qualidade do material. A história te prende, não dá para parar de ler.

lsxai.f 03/03/2024

Gostei bastante, mas faz um tempo q eu li o primeiro livro então eu me senti um pouco perdida em algumas partes

Dani Ramos 02/03/2024

Adoro, pois me prende desde o começo e fico sempre ansiosa para ler mais. Gosto muito do Hades! Meu preferido.

Maria21293 24/02/2024

Eles são taoooo fofos juntos ?????????, e eu acho a Minte TÃO INSUPORTÁVEL E ELE SIMPLESMENTE FEZ UMA BESTEIRA DESSA AAAAAAAAAAAA

Isabelli.Kamila 23/02/2024

Apaixonante ?
Eu me identifico MUITO com a perséfone, e sério ela é muito maravilhosa e incrível. Estou ficando com raiva do Apolo e da Minta, tipo a Minta eu até entendo mas ela era uma chata com Hades e o pior é ele não entender o que sente e ficar voltando pra ela, que ódio! E eu adorei a Hécate. É perfeito, estou adorando muito, eu sou apaixonada por mitologias, a mitologia grega tem meu coração e ter contato com recontos assim me deu aquele gostinho de querer mais, então como eu queria a muito tempo meus estudos de helenismo e panteão grego vão começar.

Mas sério é apaixonante, a arte é muito linda, e é perfeito, muitas coisas para ser reveladas...ADORO!

Fefs Ribeiro 18/02/2024

Elaboração incrível
Meu deus do céu, que volume bom!
Eu achava que o volume 1 tinha sido bom, o volume 2 conseguiu me surpreender ainda mais. Lore sempre foi muito famoso e eu sempre ouvia as pessoas falarem muito bem da história e dos personagens, mas surpreendentemente nunca peguei um spoiler sequer, então quando comecei a ler foi tudo uma surpresa e esse volume também foi tudo uma surpresa.

Estou amando ver o caminho que a história está tomando e como ocorre o desenvolvimento dos personagens em si e uns com os outros. Obviamente eu amo Hades e Perséfone e só quero ver como as coisas irão se desenrolar entre os dois e os demais integrantes dessa intrigante história.

Patrícia 18/02/2024

Belo
O segundo volume, tão lindo quanto o primeiro. Sobre relações, sentimentos, convivência? com uma abordagem leve e divertida.

Beatriz Tiemi 17/02/2024

EU AMEI DEMAIS! Eu amo tudo sobre esse livro, menos o Apollo. A Perséfone e o Hades eu juro, tudo na minha vida. To doida pra ler o terceiro já e os próximos. Muito muito bom.

_reinanzinho 17/02/2024

Como que pode ser tão boa, bem escrita e bem desenvolvida? Prende tanto que em uma sentada você lê inteirinho, Perséfone é um xodózinho ??

vicniro 14/02/2024

Não tem jeito, eu sou completamente apaixonada por Lore Olympus…
Não consigo nem descrever direito como me sinto quando leio esse quadrinho. Fazia muito tempo que não me sentia dessa forma, completamente apaixonada por cada detalhe dele. Cada vez que eu leio, eu quero ler ainda mais, a história fica na minha cabeça por dias e dias e fico pensando no que vai acontecer a seguir.

Além disso, não vou me cansar de falar que a arte e as cores são incríveis e que, tudo isso junto, cria uma atmosfera “quentinha”, não sei explicar direito. Isso colaborou MUITO para arrebatar meu coração hahahaha