Lore Olympus

Lore Olympus Rachel Smythe

Resenhas - Lore Olympus: Histórias do Olimpo (vol. 2)

Kemmi 13/02/2024

A minha mais nova obsessão são eles e a história deles, criaram um triplex na minha vida e eu não tenho mais paz porque quero ler o tempo inteiro, meu maior vício e amo eles e os defendo com tudo que há em mim

juppareads 11/02/2024

A tradução desse livro é sensacional (e eu não vou me cansar de falar disso), a arte é linda, a transmissão dos sentimentos através das cores, fiquei impressionada com esse trabalho.
Li suuuper rápido e estou apaixonada por essa história, e sim, tem alguns gatinhos e eu (tremi) um pouco por conta disso, mas a história é sensacional.
ps. ter que conviver com seu abusador é uma merda, principalmente quando você não tem pra quem se abrir, e não importa o tempo, esse fantasma sempre fica a espreita.

missbex 11/02/2024

Muito fofo
Tô adorando muito essa série, tá tão tranquilinha de acompanhar... mas não sei, eu ainda preferi o primeiro acho q foi por conta da novidade

jenna5 05/02/2024

Aprofundamento na relação dos dois
Nesse volume, deixa explícito como o Hades se sente em relação a Perséfone, e como ela está em dúvida sobre ser uma das Deusas Virgens.

Caroline 02/02/2024

Beleza e conteúdo ??
Arte incrível e uma releitura maravilhosa da mitologia grega! ? O segundo volume dá continuidade sem perder o ritmo e já deixa uma série de conflitos engatilhados! A adaptação para o mundo moderno é muito bem pensada e usa as figuras mitológicas para colocar questões atuais e relevantes!

Nathalia184 30/01/2024

Também releitura, mas dessa vez em português/br.
É, sem dúvidas, um dos melhores recontos de mitologia grega que existem, e sem medo de abordar temas pesados.

Cecilia 25/01/2024

Maravilhoso
Eu não dava NADA por essa série e meu Deus, que webtoon maravilhosa. A arte é lindíssima, os personagens cheios de camadas e muito bem desenvolvidos, com altos e baixos e ainda é super engraçado.

Achei ainda melhor que o primeiro volume e agora preciso DESESPERADAMENTE comprar o terceiro pra ver se eles ficam juntos logo. O capítulo final que ARTE, meio que amo eles. Uma das leituras mais gostosinhas e agradáveis do ano, recomendo de olhos fechados para quem curte o gênero e o conteúdo da história. Além de tudo, passa tão rápido que dá pra pra ler em umas duas horas.

Le 23/01/2024

Mais uma obra
Essa graphic é linda em cada uma de suas páginas. Gosto muito da construção da história e do universo, tudo até agora está um pouco misterioso mas creio que em breve as coisas terão mais sentido. Sou apaixonada por Perséfone, que personagem mais incrível!
Muitos aqui eu também admiro bastante, amo o fato de serem tão únicos e particulares.
Agora eu só quero ver as cenas dos próximos capítulos pois houveram uns acontecimentos que me deixaram puta kkkkkkk

Annelise11 23/01/2024

Não leio muita HQ
Mas que HQ linda! Gostei muito da história do primeiro volume e também gostei bastante desse, mas não fiquei tão envolvida quanto o primeiro. Tô curiosa pra ler o próximo volume, porque a história tá se desenvolvendo bastante e a evolução dos personagens tá me deixando curiosa com o rumo que tudo vai tomar.
Minha parte favorita desse volume foi a parte da carta do hades, de tirar o fôlego.

leahterature 23/01/2024

Muito fofo, estou gostando muito. não consigo parar de ler kkkk. as ilustrações são lindíssimas e a histórias tbm mt interessante.

laiscunhaf 21/01/2024

Volume dois
O segundo volume de Lore Olympus compõe os episódios 26 ao 49 do WEBTOON.

Perséfone está tentando se adequar ao mundo dos deuses, e decide arrumar um emprego no submundo, e agora precisa lidar com seu chefe - que por sinal tem um crush cabuloso nela - e sua secretária mocreia.

A mitologia grega é totalmente carregada de deturpações: machismo, traições, mentiras, abusos físicos e psicológicos. Então não se engane pelas cores vivas e arte fofinha, a autora não está nos privando da "realidade", apenas colocando uma nova roupagem nela. Com um cenário mais moderno e novas problemáticas.

Gostei muito dessa HQ, é divertida e envolvente. A leitura é bem rapidinha e muito bem ilustrada.

[2022]

Ingrid.Bertotti 21/01/2024

Primeiro de tudo Apólo vai tomar no ?, segundo é taaaaaaao fofinho essas hqs, eu amo a arte e as cores, e adoro a história também.
Lindo Lindo Lindo

V1nnyy 18/01/2024

Resenha
Essa dicotomia entre luz e escuridão, vida e morte, é um tema central na mitologia deles e adiciona profundidade ao relacionamento. O quadrinho tenta transmitir a complexidade e o potencial dramático do relacionamento entre eles.

Isah.ns 17/01/2024

ESTA SERIE É INCRÍVEL MEUS AMGS!!!!
PERFEITO!!!
Fazia tempo que li o primeiro e agora comprei o segundo.
Muito bom!
A relação do hades e da Perséfone é UM AMOR.
Provavelmente vou procurar para continuar lendo no próprio site do webtoon pq quero ver oque irá acontecer em seguida.
5 ESTRELAS FAVORITADO